Então amigo Rui o que é que se passa? Não sabia que tinhas de ir á faca.
As melhoras.
Um abraço
Carlos Gomes
nem imagina como me sinto
ainda por cima o horario vai mudar e eu a espera que me chamem para ir a faca( nem posso andar de bike nem de carro porque me tiraram a carta)
estou mesmo fdd
Visto hoje ter me deslocado ao médico fiquei então a saber do dito (HERNIA INGUINAL)
acontecimento
queria então saber de quem já lhe aconteceu o mesmo qual e o tempo de
recuperação após a cirurgia ?
obrigado
Então amigo Rui o que é que se passa? Não sabia que tinhas de ir á faca.
As melhoras.
Um abraço
Carlos Gomes
boas... é pá!!!
lamento isso...
o meu tio foi á pouco tempo e em um mês ficou fino... vê lá se não dá para usares uma cinta(não sei onde é a hérnia) de modo a não aumentar de tamanho...
o pior foi mesmo o tempo de espera para ir á faca... a ele demorou cerca de 8 meses![]()
![]()
![]()
vai com calma...
um abraço
Rui
a hernia e numa verilha
aqui o tempo de demora parece que ronda as dua a tres semanas
e pelo que ja li na net a recuepraçao e rapida
Quanto tempo demora a minha recuperação depois da operação ?
Você poderá receber alta no mesmo dia da operação ou no dia seguinte. Poderá voltar as suas atividades após um período mínimo de repouso de 2 dias, dependendo do tipo de atividade física que você exerce
O que posso fazer após a operação ?
Você poderá fazer atividades físicas leves logo após a recuperação da anestesia como andar, levantar-se sozinho e outros. Após dois dias já poderá desenvolver atividades moderadas como subir escadas, dirigir e retornar ao trabalho. Após dez dias você já estará liberado para fazer todo tipo de atividade física, inclusive atividades físicas intensas como levanta
Infelizmente são coisas da vida que não podemos fazer nada.
A recuperação até pode ser batsnate rápida desde que sigas todas as instruções do médico senão ja sabes...
Boa Sorte e recuperação rápida!
abraços
Pluma
A tua situação é chata![]()
Mas com força de vontade e cumprindo as instruções do médico terás com certeza uma recuperação rápida e em menos de nada estás a pedalar outra vez![]()
Que tudo corra bem e rápidas melhoras :P
voces acreditam que eu hoje quando me disseram que tinha de esperar duas ou tres semenas tive para me meter nos rolos e pedalar para que isto me começa-se a dor e ir mesmo de urgencia
![]()
![]()
acho que o pior e o tempo de espera para a cirurgia :?
o desespero de ainda nao saber o dia ao certo e mesmo o pior![]()
claro que depois vou tentar seguir a risca as instruçoes do medico para que possa começar a fazer as minha saidas de longas distancia sem problemas![]()
![]()
ja estou com saudades de pedalar
ja agora obrigado a todos![]()
![]()
eh pá não faças isso...
se é nas verilhas... arranja a tal cinta.. o meu tio andava porreiro enquanto andava com a cinta... se tirava uiui...
depois a minha tia tb foi operada antes delee ficou mais tempo a recuperar pois não usava nada e aquilo foi sempre aumentamdo.... quanto mais pequeno for mais rápida e melhor será a recuperação...
um abraço
Rui
frezite
claro que nao vou fazer isso![]()
![]()
mas vontade nao me falta![]()
quanto a cinta a medica disse que nao era preciso
pois isto ainda esta como dizes "pequeno"
O meu filho foi operado a isso e demorou cerca de 3/4 semanas a recuperar.
Metem-te uma rede na virilha para isso nunca mais sair. Pode custar no inicio mas depois disso faz a tua vida normal.
Não deixes é para mais tarde nem esforces pois corres o risco de um dia acordar com os tintins 'inchados' e aí tás lixado.
Saude