+ Responder
Mostrar resultados 1 a 10 de 583

Tópico: Old School

Hybrid View

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de jorgegt
    Registo
    19-04-2006

Predefinido

Caro colega Esquilas, essa maquina é pena não ser tua, ou minha, mas seja de quem for é máquina que deveria voltar para os trilhos, pois está um maquinão, tirando os bar-ends e mudando a manitou porque não funciona por outra a funcionar dentro da mesma gama e é bike pra deliciar os verdadeiros e saudosistas Bttistas mais velhos..................que viram, tal como eu essas bikes a passar e nós a sonhar....................................

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de MRocha
    Registo
    20-06-2007

Predefinido

Essa Manitou já tem um funcionamento bastante decente, apesar de ser de elastómeros. Tem tambem um peso que envergonha grande parte das suspensões de XC actuais, incluindo as mais caras. Merecia uma revisão e uns elastómeros novos.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de DownTownDog
    Registo
    13-05-2010
    Local
    Montijo

Predefinido

Comecei no Btt por volta de 1994 na altura com uma vilar mais tarde fui juntando alguns trocos e comprei uma Scott Team racing 1997 Full Xt, bicicleta que ainda hoje tenho guardada.
    Ainda fiz algumas provas do Nacional de Cross Country e DownHill em que Tiago Semedo e Marco Galinha eram os Masters do BTT.

Em 1999 fui forçado a parar por razões profissionais mas agora 11 anos depois estou de volta por carolice do meu pai, tenho uma BH (nem sei o modelo) a qual já fiz algumas alterações, noto que ao fim destes anos todos ouve uma enorme evolução no BTT o que para mim deixa-me muito radiante pois à alguns anos eramos poucos e ter uma BTT era um luxo...
    Como alguns devem ter reparado parte deste texto pertence à minha apresentação mas sendo assim posso dizer que ainda pertenço ao Old-School

Abraços

Ivo Correia
    Vide regras referente às assinaturas.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de DownTownDog
    Registo
    13-05-2010
    Local
    Montijo

Predefinido

ah o modelo da Bh que tenho agora é a Team Coronas ponho fotos em breve no tópico apropriado

Abraços
    Vide regras referente às assinaturas.

+ Responder

Regras