Quase que apostava que a Bicigal,em Torres Vedras,tem por lá dropouts desses a pontapé...
Quase que apostava que a Bicigal,em Torres Vedras,tem por lá dropouts desses a pontapé...
O material que ela tinha equipado era:
rodas crossmax xl
manípulos sram xo
transmissão sram x7
pedaleira LX
travões sram 7.0
espigão de selim ritchey
guiador pro
pneus maxxis ignitor tubelless
extensores pro
de salientar que a suspensão ainda é de 60mm
peso era 11kg
Nunca andei numa bike tão rígida, nem as novas cannondale são tão rígidas, isso é uma maquina a subir.
Quando arranjar uns trocos vou montar-lhe uma nova fatty e ainda a vão ver rodar na taça de portugal de XC, ela está para durar.
E o mais engraçado e que foi trocada apenas por um quadro orbea lanza, consegui fazer um grande negocio, pois ela estava parada.
Tenho de tentar falar com os senhores da bicigal então.
Se alguém conhecer pessoalmente ou viver perto da Bicigal e se me quiser dar uma mãozinha e tentar arranjar-me la um dropout eu ia ficar muito agradecido e pagava-lhe um almoço.
Se nao tiveres disponivel aqui em Portugal tens sempre esta Opcao embora tenhas que confirmar primeiro o Modelo to teu dropout!!
http://www.google.com/products?q=eba...ed=0CBIQrQQwAA
De certo por este valor nao pagas Alfandega e nem pela adicao dos 5 US de transporte.
Amigos,
Agora apesar de estar directamente relacionado com a Rocky Mountain, não implica que a minha paixão por retrobikes e nomeadamente esta bela maquina que vos vou apresentar.
Já tive o prazer de investigar este modelo e que saiu na Edição de Agosto Setembro de 2009 :
joaomarinho.com - revistas
Agora apresento a minha que esta acabadinha de montar, babem-se lá
Descrição :
Estou feliz
João Marinho
Última edição de João Marinho : 16-01-2010 às 22:39
Parabens João Marinho, é motivo pra te babares sim senhor, pois é uma grande maquina;-)
Já agora só pra confirmar, o quadro é em cromo-li certo?? se for é BRUTAL.......................
Depois de acabares de a montar diz o peso dela;-)
De facto está a ficar uma máquina de sonho! Esse XTR parece novo!?
Parabéns e vai actualizando!
Muitas e boas pedaladas...
HR
Meu Deus!
Adoro esse quadro, e ficou uma bike mesmo a matar! Parabens!
Cumprimentos
Ps:aço power
É um quadro é mais que brutal. Aqui trata-se de arte, não apenas mais um quadro de bicicleta. É feito em Cromoly Tange daqueles da velha guarda.
O peso actual está em 10.50kg mas ainda não acabei a montagem. Mas o tempo para estas coisas é mais reduzido.
Para terminar, o Mr. Frisky desde que começou a competir no inicio dos anos 90, até ao ano 2000 sempre utilizou um Ritchey Plexus. Aliás, pressionou até a Scott a fazer uma cópia do quadro para que ele pudesse continuar a competir
Ambos os desviadores são NOS - New Old Stock, assim como outras ''pequenas'' coisas da geração de finais dos anos 90.
Aceitam-se test drives
Depois coloco mais fotos quando terminado.
Última edição de João Marinho : 21-01-2010 às 20:44