já alguém viu a solo bici de outubro? já andei À procura nos sitios do costume e não tinham...![]()
Boas people do desporto "REI"
Sou leitor da Solobici desde que ela é vendida em Portugal e penso que o preço desta é bastante baixo em comparação com o que de resto se vende por cá ,já repararam nos preços das revistas Americanas, Inglesas, Francesas e Alemãs essas sim são muito caras e a maior parte delas tem muito menos conteúdo que a Solobici,já para não falar da nossa Bike Magazine que por menos 0.50€ tem para ai menos 50% de informação.
Além de que o preço que nós "Tugas" pagamos por exemplar é exactamente o mesmo que nostrós hermanos.
Boas pedaladas e até já![]()
já alguém viu a solo bici de outubro? já andei À procura nos sitios do costume e não tinham...![]()
Eu passei ontem na conhecida cadeia de lojas Yellows w ainda não tinha lá a Solobici deste mês. Deve estar para sair cá em Portugal. São um bocado irregulares as entregas tanto chegam no ínicio do mês como no dia 10, enfim talvez saia amanhã.
Quando é que compraste a SOLOBICI?Post Original de Bravellir
Hoje de manhã, porque??
A que horas? (é que eu tenho de ser o primeiro a comprar, senão fico chateadoPost Original de Bravellir
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
)
Foi às 00:00:000,0001 horas1 - 0
![]()
![]()
Já cá mora, comprei ontem à noite (Jumbo de Setúbal)
eu já comprei ontem de manha
os brindes é que continuam a ficar com o importador![]()