+ Responder
Pág 1 de 15 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 148

Tópico: [Rescaldo]12ª Edição de Alvalade Porto Covo Alvalade

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Rock9.2
    Registo
    08-10-2008

Predefinido [Rescaldo]12ª Edição de Alvalade Porto Covo Alvalade

Bem parece que me cabe a mim abrir este tópico,

O dia começou bem, estava quase a chegar a Alvalade, eram mais ou menos 7:30 da manhã e um acontecimento inédito, uma vaca solta no meio da estrada nacional, não sei se aconteceu algum desastre mas realmente nunca tinha visto nada assim, espero que não tenha acontecido nada de grave..

Quanto ao Raid, que dizer.... paisagens espectaculares, trilhos vertiginosos, alguns foram desbravados de próprosito para nós passarmos o que depois obrigaria a fazer um pouco de alcatrão, mas valeu o "esforço" da organização

Já tinha decidido que ia ao percurso maior e não me arrepedi, fiquei com sabor amargo quando depois de 125Km e 6h em cima da bike nínguem na meta estava para efectuar qualquer registo, para a próxima devo ir directamente para o carro, mas não entendam como uma critica pois trata-se de um Raid/passeio e não há contagem de tempos! e é bom que assim continue

Aconselho a quem ainda não fez que pelo menos use e abuse destes trilhos e façam o percurso maior pois é espectacular e bastante variado

O primeiro abastecimento de regresso a Alavlade com aquelas sandes de carne assada foi um verdadeiro oásis, soube mesmo bem, muito bom;

No geral esteve tudo bom, como sempre

Este é sem dúvida o melhor Raid deste país

Marco Rodrigues
    Última edição de José Batista : 16-05-2010 às 23:15

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    19-10-2007

Predefinido

Boas,

Venha quem vier, diga o que disser, este raid é simplesmente unico!!!
    De todas as participações no raid este ano tivemos na minha opinião os melhoes trilhos dos ultimos anos.
    Optei este ano por fazer companhia á maria mais "velha" cá de casa na sua primeira participação neste raid, e em boa hora o fiz, nunca tinha tido a oportunidade de pedalar na parte mais calma do enorme pelotão
    e ai vive-se o grande espirito deste raid, companherismo, estreajuda, boa disposição, enfim, espectacular!!!!!

Os meus parabens tambem para esta magnifica organização e que venha já a 13ª edição!!!

Boas pedaladas

Já saca os pneus à mão
    Registo
    11-03-2008

Predefinido

Gostei muito. Pena foi a dor de pescoço que não me abandonou do início ao fim do raid. Foram 120 km de algum sofrimento mas com saldo bastante positivo.

Só não gostei da chegada a Porto Covo. O ano passado foi melhor com aquela subidinha de 20%. Este ano foi fraquito o entusiasmo do público.

Para o ano há mais

Predefinido Muito bom

Muito bom, gostei de tudo, particularmente da subida que antecedeu o single track bem como das passagens de linhas de àgua porque sempre dava para refrescar um bocadinho os pés. O abastecimento esteve perfeito quer em quantidade como em qualidade. Fiquei muito satisfeito particularmente com os 2 quilos de arroz que me safaram de uma bruta discussão com a mulher. Desta levei alguma coisa para ela! essa ideia do arroz é brilhante, para o próximo ano sugiro um ferro de engomar!

Domina as técnicas de queda Avatar de Markulino
    Registo
    16-03-2010
    Local
    Nabantino

Predefinido

Mainada!

É mais ou menos isso que me lembro.

Alvalade - Porto Covo é simplesmente qq tipo de teste de vontade feito a um bikolico.
    qq coisa que nunca + se esquece.

E estou a falar da prova, a simpatia da gente, as sandes de carne assada, a adrenalina no Amazonas e sei lá que mais.

É qq coisa que fica entranhada na malta e que faz lá voltar todos os anos.

1 abraço
    http://saltapocinhasbtt.blogspot.com/

Lama, Pó e Sexo........ Nunca são demais!!!!

Usa Triciclo
    Registo
    21-05-2007
    Local
    Quinta do Conde

Predefinido

Boas ,nunca tinha participado neste raid ,mas sem duvida o pior que já vi ,mal organizado mal marcado ,percurso muito facil sem subidas ,nas transições dos trilhos ,carros a circular, sem tempos sem classificação,mas o que é isto um passeio da sandes de carne assada. Para o que eu sempre ouvi deste raide, fiquei bem desiludido,isto não é competição mas há que apimentar a prova . Acho que deviam mudar o nome ao raide .Enfim boa (m..rda )..cumps

Usa Triciclo Avatar de Vuck Roger
    Registo
    25-12-2007
    Local
    Lisboa, Portugal

Predefinido

People,

apenas uma citação "os álcoólicos fazem a volta das tascas, o pessoal das bikes tem de ir todos os anos ao Raid Alvalade-Porto Côvo"

5 estrelas!

Abraços

Predefinido

Boas pessoal,

Primeira vez que participo neste passeio mitico e o saldo é bastante positivo!! as sandes de carne assada estavam lá e confirma-se que são boas!!

Parabens à organização. Para o ano lá estarei!

Domina as técnicas de queda Avatar de Markulino
    Registo
    16-03-2010
    Local
    Nabantino

Predefinido

Citação Post Original de paulo 123 Ver Post
    Boas ,nunca tinha participado neste raid ,mas sem duvida o pior que já vi ,mal organizado mal marcado ,percurso muito facil sem subidas ,nas transições dos trilhos ,carros a circular, sem tempos sem classificação,mas o que é isto um passeio da sandes de carne assada. Para o que eu sempre ouvi deste raide, fiquei bem desiludido,isto não é competição mas há que apimentar a prova . Acho que deviam mudar o nome ao raide .Enfim boa (m..rda )..cumps
    É lamentável que não gostes de um bom passeio, mas aí ninguem tem nada a dizer. Cada qual sabe de si.
    mas tb ninguem falou em competição, certo?
    se estavas à espera de uma taça, azar!!!!

aquilo é mm para se curtir uns trilhos sem stress.

1 abraço
    http://saltapocinhasbtt.blogspot.com/

Lama, Pó e Sexo........ Nunca são demais!!!!

Usa Triciclo
    Registo
    13-10-2009
    Local
    MOITA

Predefinido

Citação Post Original de paulo 123 Ver Post
    acho que este amigo está a brincar, ou então não foi lá.
    este tipo de comentarrios Não deveriam aparecer aqui, porque não é verdade

+ Responder

Regras