+ Responder
Pág 1 de 6 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Rescaldo II Desafio Bttralhos a Idade da Pedra 01-05-10

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de afonso
    Registo
    12-05-2006
    Local
    Aveiro-Pias do Alentejo

Predefinido Rescaldo II Desafio Bttralhos a Idade da Pedra 01-05-10

boas
    Acabadinho de chegar de Vemoil pensado que ja alguem tinha iniciado o rescaldo e nada.
    Muitos devem ter pensado ou gajos ainda não acabaram ou está tudo empenado nem teclar conseguem.
    Amigos fiquem descansados quando sai de Vermoil por volta das 21.00 so faltavam a chegar 2 companheiros.
    Uma palavra para este dia BRUTAL.
    Amanha novo relato e muitas fotos.

um ultra abraço

afonso
    Última edição de afonso : 01-05-2010 às 23:47
    Alentejano Ausente.....

Utilizador Banido
    Registo
    01-04-2007

Predefinido

pois deve ser mais é estaleiro...

Já saca os pneus à mão Avatar de kreatorz
    Registo
    03-09-2006
    Local
    Albergaria-a-Velha

Predefinido

Boas,

Rescaldo ainda não há, fotos sim no blog http://albergasbtt.blogspot.com/

Fernando e Evaristo na zona dos moinhos

Agora é hora de descanso,

Evaristo

A força é tanta que parte correntes Avatar de Leonix
    Registo
    25-10-2004
    Local
    Qt Anjo

Predefinido

Excelente dia de BTT proporcionado pelo pessoal do BTTralhos!

Um muito obrigado pelo vosso empenho neste dia impar no BTT!

Tudo do melhor e s€m custos para o participante!

Pessoal do BTTralhos muito simpáticos, banhos quentes, alimentação no final, não foram "infectados" trilhos com fitas, pois o GPS foi o único meio para seguir o percurso!

O percurso foi maravilhoso, do melhor que já fiz em Portugal, muitos singles, vistas deslumbrantes, terreno variado, e todo o resto que de melhor existe na região para admirar!

Nota-se que foi desenvolvido por pessoal que gosta de BTT e não pouparam esforços para nos brindar com os melhores trilhos da região.

Um grande bem hajam e se possível até uma próxima!

Um abraço,
    Rui Valente
    pedrAmarela
    Última edição de Leonix : 02-05-2010 às 00:01

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de 5k
    Registo
    22-06-2009
    Local
    Aveiro

Predefinido

Como o Leonix disse, foi um grande dia de BTT.

O meu colega de jornada afonso dizia logo no inicio, após o 1º single track que encontramos: Os gajos de Portalegre durante o dia todo não vão ter um single como este! Mas afinal foi mesmo o aperitivo, porque momentos que passamos em single tracks foram tantos que nem dá para descrever. Do melhor.

Quero expressar publicamente ao pessoal do BTTralhos o meu agradecimento por este dia, que vai ficar gravado na memória para um dia contar aos meus netos. Se não tivesse comparecido hoje, não teria esta história maravilhosa para mais tarde contar.

Vou descansar.
    Última edição de 5k : 02-05-2010 às 00:43

Domina as técnicas de queda Avatar de spm
    Registo
    05-01-2009
    Local
    TORRES - anadia

Predefinido

Mais um dia que não vou esquecer tão de presa . Com uma paisagem do melhor carreiros (das cabras) bem escolhidos e um empeno que já a muito tempo não apanhava igual...O meu muito obrigado a equipa do bttralhos em especial ao VICTOR (tó) e ao MARIO pela companhia na segunda parte e a mais dura e onde em cada subida estava por la o homem da marreta a nossa espera.......

Predefinido

só uma palavra: DO MELHOR

Obrigado ao BTTralhos & aos meus companheiros do pedal Grande aventura Quero mais...

Já saca os pneus à mão Avatar de texranger
    Registo
    02-12-2005
    Local
    POMBAL

Predefinido Espectacular

Bem, nem sei por onde começar.

1º - Obrigado aos Bttralhos por este dia ESPECTACULAR em todos os sentidos. Sendo este evento gratuito, mas com as despesas inerentes das instalações, dos balneários, da merenda (pizzas) e outras mais a serem suportadas por este grupo, acho que merecem a mais elevada estima de todos nós que participamos. Para mim este evento merece figurar entre os 3 melhores eventos de btt a nivel nacional

2º - Obrigado ao Nuno Gonçalves do Porto. Foi o meu guia infalivel e companheiro de percurso. Impecável em todos os sentidos.

3º - O percurso: como sou da zona já sabia e conhecia muitos dos trilhos percorridos e sabia o que nos esperava, mas mais uma vez digo que como a Sicó não há muitos sitios que se possam comparar para a prática do BTT em Portugal. Tem de tudo mas a pedra domina em todos os aspectos.

4º - O empeno: ainda hoje me doi a minha ''almofada'' tal foi o empeno. Nem o halibut lhe vale Por incrivel que pareça, as pernas estão como novas. Mas ontem não tiveram forças para as ultimas 2 subidas do percurso. Nem barras, nem o gel faziam que elas dessem mais do que deram....

Para o ano contem comigo

Domina as técnicas de queda Avatar de kemp
    Registo
    11-05-2009
    Local
    Aveiro

Predefinido

Olá,

Gostaria de agradecer ao grupo BTTralhos que organizou este excelente desafio dando a conhecer parte desta Serra e da região. Nota-se logo que foi realizado por pessoas que adoram andar de bicicleta e que têm o espírito de aventura e de grande organização, fazendo desta festa impossível de se esquecer!

Grande Abraço e até para o ano.

rescaldo Blogue Geotrilhos, e fotos aqui.
    Última edição de kemp : 02-05-2010 às 13:28

Se pedalares como falas... Avatar de HR
    Registo
    30-08-2005

Predefinido

Boas,

Alguns agradecimentos a fazer:

- Aos Bttralhos por tudo o que nos proporcionaram trilhos do melhor (com singles fantásticos!) e um excelente empeno! O que mais pedir?

- Aos 3 Amigos da Marinha Grande (BTT Team se não estou em erro) que nos "rebocaram" quando o GPS deixou de colaborar e foram sempre excelentes companheiros de viagem! Um bem haja!

- Aos "meus" 4 elementos dos TombaTrilhos que se portaram 5* (com direito a "acrobacia acrobática" do Rochinha com queda de cabeça para o meio do matagal sem qualquer mazela fisica apenas com nova "decoração facial" )

- À minha Mondraker que mais uma vez esteve à altura e que aguentou com o "peso pesado" durante tanta tareia sem queixumes e sem falhas!

Resumindo, Excelente!

Até ao próximo,
    HR
    (Helder - TombaTrilhos)

+ Responder

Regras