-
Domina as técnicas de queda
Na minha opinião tb acho o peso um bocado optimista, foi pena não ter uma balança à mão... se não tinha tirado as dúvidas, agora... só lá para fim do verão
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
-
Pode ser que com o aparecimento da 8xc em carbono, a 8xc actual baixe de preço substancialmente e seja desta que perca a cabeça e ande numa RR.
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
-
Trata por tu os "desmontas"
A bike está bem gira
, mas não sei se estou a ver a Decathlon a manter uma linha topo de gama com vários modelos, se estão interessados na actual 8XC é melhor começarem a dar corda aos cartões de crédito.
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Está já disponivel na página da BTwin um pequeno video da nova 8xc carbon. Um pormenor de relevo será os autocolantes da sid em verde ( na de testes as fotos do espetas a sid ainda está em branco/cinza) que vem criar uma harmonia do conjunto. Podem os amantes das FS visualizar a nova Rockrider ER , seguramente vêm para ganhar lugar entre esse segmento de mercado, olhando ás inovações sobre a gama das 9 destacando full xt nos componentes.
Abraços
-
Existe determinadas gamas de bikes, onde a Decathlon não pretende entrar...por isso não esperem que a Decathlon lance uma Btwin LTD ou RC.
-
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
ficou realmente excelente.. 2000 euros ? se for isso e um preço brutal..
-
Usa Triciclo
gostei bastante do modelo, acho que devia-se começar a respeitar mais a marca, ela já demonstrou que é capaz.. :P
Tags deste tópico
Regras