+ Responder
Pág 2 de 298 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 12 52 102 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 3045

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Hybrid View

Predefinido

Ok... cá vai... sou a Carla, durmo, como e trabalho com um "apanhadinho" do BTT. Claro que não sabia que a coisa era assim tão complicada (falta aqui um amarelinho de olhos arregalados!!!). Tenho uma Berg, vermelha e preta, muito gira, oferecida pelo "apanhadinho" na qual já dei um valente trambolhão. Mas como sou persistente, vá de continuar a dar ao pedal. De longe a longe. Agora estou à espera da Primavera para continuar. Tenho de confessar que estou algo enferrujada, o maior passeio que já dei não passou dos trinta Kms. Vamos ver se o bichinho pega, para já acho que está mesmo a hibernar!....

Predefinido

Boas,

O meu nome é Luis, tenho 32 anos e sou de Cuba, tenho uma Orbea e práticamente estou a iniciar-me neste desporto.

Usa Triciclo
    Registo
    13-04-2009
    Local
    RIO MAIOR

Predefinido rj1

Parece que sou o ultimo, tenho apenas observado esta magnifica familia do btt,
    Ora ai vai sou o Ricardo,

A pedalar desde 2008 com uma Merida, coisamailinda...

Os trilhos são os meus no Ribatejo

Utilizador Banido
    Registo
    11-01-2010

Predefinido

Para quem ainda não me conhece..cá vai

André....Highlife para os amigos.......residente em Portimão
    Designer de profissão e bttista como hobbie :P
    Specialized HT Fact como montada...

Também costumo tirar umas fotos nas provas de btt aqui da zona..!

Usa Triciclo
    Registo
    11-01-2008
    Local
    S. João da Talha - Loures

Predefinido

Olá
    Sou o José Leitão
    Nasci a 15/1/1955 (pois é: faço hoje 55 anos)
    Sou natural de Monsanto - a aldeia mais portuguesa - no Concelho de Idanha-a-Nova, daí o meu nick Monsantino
    Resido em S. João da Talha - Loures
    Tenho uma KTM Score 1.0 para o BTT e também uma KONA Zing de estrada, pois muito embora goste mais de BTT, de vez em quando também faço umas incursões na estrada.
    Fiquem bem e boas pedaladas para todos

Predefinido Apresento-me vindo do Porto

Boas, eu chamo-me Nuno, tenho 33 anos, sou da cidade invicta (Porto), ja ando nestas andanças à 4 anos, mas só agora me junto a este forum. Possuo uma KTM Ultra Flite. Recentemente juntamente com colegas meus de profissão, criei um grupo de btt, denominado "pedaladasbiketeam", aproveito aqui este espaço se assim me for permitido para anunciar/divulgar uma pedalada solidária que estamos a organizar.
    Chamamos a esta acção "Pedalar até à Medula", e vai ser realizar na cidade de Matosinhos no próximo dia 07 Fevereiro.
    A ideia é angariar novos dadores de medula para tentar salvar a vida da pequena Carmen de 4 anos (já muito conhecida nos meios comunicação social) que sofre de leucemia.
    Mesmo que não desejem se inscrever como dadores, fica o convite para o pequeno passeio que se vai realizar, sem qualquer tipo de custos, apenas para tentar dar um pouco de cor ao evento porque a Carmen bem o merece.
    passem no nosso blog www.pedaladasbiketeam.blogspot.com e vejam com os vossos olhos quem é esta menina.
    A todos os betetistas um grande abraço e boas pedaladas para o presente ano

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    15-01-2010

Predefinido

Pedro Dias de Elvas, vou começar a ver que tal corre a coisa, a escolhida para as primeiras pedaladas é uma Giant Anthem X3 de 2009.
    Boas pedaladas com saude para todos.

Predefinido Sou um MONDRAKER

Sou o Manuel Serrado, moro em Água Longa que fica no Concelho de Santo Tirso...tenho como mula uma MONDRAKER SPORT VENTURA de 2008 e costumo andar pela minha zona (Água Longa, Sobrado, Alfena)...não faltam trilhos cheios de lama e pó....e muita pedrinha....também faço parte do CLUBE MONDRAKER.
    Última edição de sermondraker : 20-01-2010 às 11:21 Razão: Apresentação

Usa Triciclo Avatar de gonçalo almeida
    Registo
    19-01-2010
    Local
    alcobaça

Predefinido

Ola a todos,sou o gonçalo tenho 19 anos sou de alcobaça e tenho uma Van Nicholas

Abraço a todos

Usa Triciclo Avatar de Mmabeca
    Registo
    19-01-2010
    Local
    Leça da Palmeira

Predefinido

Ola a todos sou a lidia sou de leça da palmeira e tenho 49 anos e adoro praticar BTT

Adoro o contacto com a natureza

Abraços a todos e beijinhos para as Betetistas

+ Responder

Regras