Cá te esperamos!
E todos os outros.
Estamos a preparar trilhos novos e um percurso com paisagens excelentes.![]()
Cá te esperamos!
E todos os outros.
Estamos a preparar trilhos novos e um percurso com paisagens excelentes.![]()
To a ver promete
Essa parte dos moinho já conheço e é muito fiche, a cascata e e que não faço ideia onde seja.
As Inscrições Online para o III Passeio da Ponte Romana já estão disponíveis no nosso site.
Podem recorrer ao formulário para enviarem os vossos dados. Após o envio surgirá uma mensagem na página do formulário com os dados da conta para onde pode ser feito o pagamento, caso o façam por transferência bancária. O comprovativo do pagamento deve ser enviado para o e-mail: bttegas@gmail.com.
Qualquer dúvida ou problema, pode ser colocada através do mesmo e-mail: bttegas@gmail.com.
Entretanto podem ir apreciando as imagens do percurso deste ano, que já começam a estar disponíveis na galeria do passeio. Mais dados sobre o percurso surgirão em breve. Mantenham-se atentos ao nosso site e aqui ao fórum.
Última edição de Lynx : 10-04-2010 às 15:19
A parte da cascata é no Xartinho.![]()
Para quem já fez a inscrição pelo e-mail, obviamente que não vai ter de a repetir pelo formulário.
Para quem queira fazer menos quilómetros, vamos colocar uma alternativa de 25 km's para agradar a todos.![]()
Muita boa ideia pois eu ainda não tenho muita resistência e o de 40km para mim era muito.
Já ganharam mais uma inscrição.
Comprimentos.
Pois, por isso decidimos fazer essa alternativa, para dar oportunidade a mais pessoal de vir desfrutar do nosso passeio.![]()