-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
[Rescaldo] O Ritmo Gourmet do Entroncamento
Estão abertas as degustações particulares de cada participante
-
-
Domina as técnicas de queda
Rescaldo Pedaladelas Gourmet
Bem já que a Sakura não se chega à frente, aqui vai o meu rescaldo.
Levantámo-nos cedinho e calcei as minhas meias de risquinhas. Ainda a bocejar chegámos ao Entroncamento. Fomos logo recebidos por uma caixa de bolinhos e a simpatia da *Sun* e o bigodinho do Adgio.
Tenho a dizer que gostei muito do percurso, muito bonito, patinhos, palacetes e mt verde, mesmo a lama não me chateou mt. Gostava de poder fazer esses trilhos mais uma vez, pra poder fazer mais concentrada, tinha zonas desafiantes e que com mais espaço e conhecimento teriam sido melhor aproveitadas, nomeadamente, o tal single track e as lombinhas. Em relação ao espaço gourmet, tive pena de terem devorado todo o salame de chocolate da Corina, mas já tratei de lhe pedir para voltar a fazer no nosso próximo encontro bttistico. Adorei tudo, principalmente o convívio 
Envio algumas fotos que possam ser mais do vosso interesse 
Espero continuar a encontrar muitas meninas por aí, é otimo conhecer pessoas novas que partilham das mesmas loucuras que nós.
Até breve Pedaladelas
Aqui Corina Gaija e CMarques a rigor

Aqui Adgio aprendendo umas manobras com a Naani

Orb2

e-m@gica, Naani, Sara??, Orb2

ultimas informações antes da partida 

Mais Pedaladelas

e-m@gica, Sakura, T&k@s e Orb2

Os meus companheiros Gourmet

ASG!!! 

Última edição de e-m@gica : 07-02-2010 às 22:16
Razão: por umas fotos
-
Um passeio digno do nome, mas não foi só o belo abastecimento e almoço, também os trilhos lá estavam para dar vida a esta nossa paixão e até houve tempo para brincadeiras, e muito convívio, mas as fotos vão falar por mim 
Muitos parabéns à Sun e colaboradores e a todos os participantes, por este dia espectacular!!!
Cristina
-
Bom este foi o meu primeiro grande passeio na companhia de dezenas de amantes das pedaladas.
O convívio foi 5*****, muito bom, muita galhofa e simpatia.
Foi com muito gosto que cheguei ao final do passeio com um enorme sorriso apesar de um pouco cansado, mas valeu cada gota de suor, caga gota de lama e apesar de não ter uma bicicleta propriamente de XC e um pouco mais pesada, foi muito divertido e estou desejoso do próximo.
No meu caso foi a Ema que me pôs a pedalar e não eu a ela, mas só tenho de agradecer a ela e ao Manel por me aturarem, e por puxarem por mim quando a coisa está difícil.
Um grande bem aja! =D
-
Domina bem o OTB
Fui a Bicla Vassoura, mas aqui não quero ser o último. Só tenho uma coisa a dizer:
Domingo espectacular!!!
Sun, Adgio e restantes participantes: Obrigado!
Possível rescaldo em www.terradosal.blogspot.com
-
Usa Triciclo
Foi um grande passeio com pessoal mto fixe!
Para o proximo ano tem q haver outro! (x
-
A força é tanta que parte correntes
Boa noit pessoal!
nem sei bem por onde começar, talvez comece por dar os parabens à Sun ao Adagio a Sara pelos espectaculares dorsais e a todos os participantes que afinal quem fez a festa neste grande convivio fomos todos nós!
foi mesmo um fim de semana espectacular (só tenho pena de ter chegado atrasado ao jantar de sábado e ter voltado para trás pois os empregados de mesa disseram me que não sabiam de ninguem praticante de btt que estivesse lá a jantar), grande espirito de camaradagem, bons trilhos, excelente reforço (adorei as tortas de Azeitão e a ginja do Chaves), bom almoço, foi tudo FENOMENAL!!
Conheci pessoal 5***** de Azeitão, Serpa, Sintra entre outros sitios onde espero ir um dia destes curtir uns trilhos e claro meter aconversa em dia!
um grande abraço para todos e boas pedaladas!
arriba arriba... venham dai essas fotos!eheh
ah!quem gostou da Jurepiga venha dia 18 de Abril ao 7ºRaid btt lama solta Louriçal que há muita mais!
-
Usa Triciclo
-
Domina as técnicas de queda
Boas
Passeio e pessoal espectaculares, excelente manhã de convivio e BTT na lama. Parabens à Sun ao Ad@gio e à Sara e a todo o pessoal que contribuiu para este dia.
Quanto às fotos, 1.2 GB só estarão prontas lá para as 04.00 da manhã, portanto só amanhã ficarão disponiveis para voçes por volta das 19.00 H, hora em que eu irei disponibilizar o endereço aqui. Até amanhâ fiquem bem.
Um abraço
CSilva
Regras