+ Responder
Pág 1 de 19 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 189

Tópico: [Rescaldo] O Ritmo Gourmet do Entroncamento

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Gaija
    Registo
    31-01-2008

Predefinido [Rescaldo] O Ritmo Gourmet do Entroncamento

Estão abertas as degustações particulares de cada participante

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de rodinhas chamine
    Registo
    26-09-2008

Predefinido

boas
    ora ai esta a tal abertura do topico do rescaldo que gerou tantas paginas.
    para mim esta organizaçao nao era novidade pois ja me tinha brindado por 2 vezes com 2 exelentes convivios, logo hoje foi a confirmaçao que nao ha 2 sem 3 so que hoje os trilhos estiveram mais bonitos com as caras lorocas das meninas, so espero que os maridos/namorados nao fiquem chateados, ja agora parabens a esses rapazes que conseguem por as suas caras metades a pedalar, pois eu ja tentei de tudo para a minha ir tentando aos poucos, mas nao e facil.

Domina as técnicas de queda Avatar de e-m@gica
    Registo
    18-08-2008
    Local
    Lisboa-Lumiar

Predefinido Rescaldo Pedaladelas Gourmet

Bem já que a Sakura não se chega à frente, aqui vai o meu rescaldo.
    Levantámo-nos cedinho e calcei as minhas meias de risquinhas. Ainda a bocejar chegámos ao Entroncamento. Fomos logo recebidos por uma caixa de bolinhos e a simpatia da *Sun* e o bigodinho do Adgio.
    Tenho a dizer que gostei muito do percurso, muito bonito, patinhos, palacetes e mt verde, mesmo a lama não me chateou mt. Gostava de poder fazer esses trilhos mais uma vez, pra poder fazer mais concentrada, tinha zonas desafiantes e que com mais espaço e conhecimento teriam sido melhor aproveitadas, nomeadamente, o tal single track e as lombinhas. Em relação ao espaço gourmet, tive pena de terem devorado todo o salame de chocolate da Corina, mas já tratei de lhe pedir para voltar a fazer no nosso próximo encontro bttistico. Adorei tudo, principalmente o convívio
    Envio algumas fotos que possam ser mais do vosso interesse
    Espero continuar a encontrar muitas meninas por aí, é otimo conhecer pessoas novas que partilham das mesmas loucuras que nós.

Até breve Pedaladelas

Aqui Corina Gaija e CMarques a rigor

Aqui Adgio aprendendo umas manobras com a Naani

Orb2

e-m@gica, Naani, Sara??, Orb2

ultimas informações antes da partida

Mais Pedaladelas

e-m@gica, Sakura, T&k@s e Orb2

Os meus companheiros Gourmet

ASG!!!
    Última edição de e-m@gica : 07-02-2010 às 22:16 Razão: por umas fotos

O senhor dos O-Rings
    Registo
    20-02-2006

Predefinido

Um passeio digno do nome, mas não foi só o belo abastecimento e almoço, também os trilhos lá estavam para dar vida a esta nossa paixão e até houve tempo para brincadeiras, e muito convívio, mas as fotos vão falar por mim

Muitos parabéns à Sun e colaboradores e a todos os participantes, por este dia espectacular!!!

Cristina

Usa Triciclo
    Registo
    13-03-2009
    Local
    Lisboa

Predefinido

Bom este foi o meu primeiro grande passeio na companhia de dezenas de amantes das pedaladas.

O convívio foi 5*****, muito bom, muita galhofa e simpatia.

Foi com muito gosto que cheguei ao final do passeio com um enorme sorriso apesar de um pouco cansado, mas valeu cada gota de suor, caga gota de lama e apesar de não ter uma bicicleta propriamente de XC e um pouco mais pesada, foi muito divertido e estou desejoso do próximo.

No meu caso foi a Ema que me pôs a pedalar e não eu a ela, mas só tenho de agradecer a ela e ao Manel por me aturarem, e por puxarem por mim quando a coisa está difícil.

Um grande bem aja! =D

Predefinido

Fui a Bicla Vassoura, mas aqui não quero ser o último. Só tenho uma coisa a dizer:

Domingo espectacular!!!

Sun, Adgio e restantes participantes: Obrigado!

Possível rescaldo em www.terradosal.blogspot.com

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Silviovertex
    Registo
    15-01-2010
    Local
    Torres Novas

Predefinido

Foi um grande passeio com pessoal mto fixe!
    Para o proximo ano tem q haver outro! (x

Domina bem o OTB Avatar de tchaina
    Registo
    13-10-2008
    Local
    Pombal(ladeira)

Predefinido

Boa noit pessoal!
    nem sei bem por onde começar, talvez comece por dar os parabens à Sun ao Adagio a Sara pelos espectaculares dorsais e a todos os participantes que afinal quem fez a festa neste grande convivio fomos todos nós!
    foi mesmo um fim de semana espectacular (só tenho pena de ter chegado atrasado ao jantar de sábado e ter voltado para trás pois os empregados de mesa disseram me que não sabiam de ninguem praticante de btt que estivesse lá a jantar), grande espirito de camaradagem, bons trilhos, excelente reforço (adorei as tortas de Azeitão e a ginja do Chaves), bom almoço, foi tudo FENOMENAL!!
    Conheci pessoal 5***** de Azeitão, Serpa, Sintra entre outros sitios onde espero ir um dia destes curtir uns trilhos e claro meter aconversa em dia!

um grande abraço para todos e boas pedaladas!
    arriba arriba... venham dai essas fotos!eheh
    ah!quem gostou da Jurepiga venha dia 18 de Abril ao 7ºRaid btt lama solta Louriçal que há muita mais!

Predefinido

COMO SERIA DE ESPERAR O ENTRONCAMENTO SUPRENDEU-NOS PELA POSITIVA. TRILHOS FABULOSOS SINGLE TRACKS ESPETACULARES

QUANTO AO PISO MUIIIIITA LAMMMMMMMMA E AGUA NAO PODIA FALTAR

O ENCONTRO COM O LUIS -RULIS FOI ESPETACULAR UM ABRAÇO

PARA O ANO SE HOUVER O PEDALADELAS NO ENTRONCAMENTO LA ESTAREMOS OS MABECOS

ABRAÇOS E BEIJOS UM OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTE PASSEIO

Domina as técnicas de queda Avatar de Jon Lord
    Registo
    16-05-2008
    Local
    Torres Novas

Predefinido

Boas

Passeio e pessoal espectaculares, excelente manhã de convivio e BTT na lama. Parabens à Sun ao Ad@gio e à Sara e a todo o pessoal que contribuiu para este dia.
    Quanto às fotos, 1.2 GB só estarão prontas lá para as 04.00 da manhã, portanto só amanhã ficarão disponiveis para voçes por volta das 19.00 H, hora em que eu irei disponibilizar o endereço aqui. Até amanhâ fiquem bem.

Um abraço
    CSilva

+ Responder

Regras