+ Responder
Pág 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 24

Tópico: [Rescaldo]Challenge Series - A Fuga dos Soladados - Vouzela

A força é tanta que parte correntes Avatar de Carlos Araújo
    Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos

Predefinido [Rescaldo]Challenge Series - A Fuga dos Soladados - Vouzela

Quero felicitar o Btt Vouzela pela exelente organização deste jornada inaugural do circuito Challenge Series. Conseguiram sem pedir nada em troca montar uma prova desta extensão, um percurso impecável com todo tipos de piso, desde estradões com paisagens inesqueciveis, aquela imagem na zona das éolicas com a sequencia de montes provavelmente vou recorda-la por muito tempo, rolar no cume das montanhas, a estrada empedrada em jeito de single track, descidas de cortar a respiração, lamento um pouco o desvio que fizemos para sair do percurso até ao restaurante e o regresso, mas isso já faz parte do passado. O que conta são as amizades que se fazem neste tipo de eventos em que a entreajuda e simpatia fazem parte de cada um que encara estes desafios. Ao meus companheiros Noval, Bruno e Domingos ( estes dois parecem os globe troters do Btt )um abraço e igualmente felicitações pelo encorajamento para que o grupo terminasse este desafio na integra, a ultima meia hora já foi feita completamente de noite ( se não fossem as luzes...), e lá terminamos cerca de doze betetistas em fila indiana na ponte ferróviária sobre vouzela 10 horas e trinta minutos após o inicio, com um sorriso enorme de satisfação, agora venha a próxima a 13 de Março no Minho. Até lá saudações e parabéns a todos

Última edição de José Batista : 31-01-2010 às 16:25

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de salgado52
    Registo
    01-02-2007
    Local
    Paião

Predefinido

Agora já recomposto do empeno(hoje já foram mais 50km em estrada para limpar os músculos)que acima de tudo valeu,pela dureza,pelas paisagens,pelos trilhos e pelo grupo de amigos,saímos ás 8,15h e depois de algumas paragens (para fotos,para barritas, para almoçar e outras coisas mais eh!eh!no pinhal)chegámos a Vouzela pelas 18h já lusco fusco,com 8 magnifícos resistentes,pena o Ricardo ter utilizado o último log-off,pois já não faltava muito,digo eu!Parabéns aos organizadores,pois a custo 0€ conseguiram-nos proporcionar um dia inesqueçível.Mais algumas fotos a juntar às do Carlos Araújo.

[URL=http://img710.imageshack.us/i/imgp0969k.jpg/][/URL[URL=http://img195.imageshack.us/i/imgp0983s.jpg/]

Para finalizar um abraço a todos os "Cagaréus"com quem rolei durante este Challenge.Grande Hernãni ainda pensei encontrar-te mas baldaste-te.

JAndrade
    Última edição de salgado52 : 01-02-2010 às 15:18

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Neu Sting
    Registo
    04-08-2008

Predefinido

O BTT Vouzela já nos habitou a este tipo de provas gratuitas e onde podemos desfrutar as belas paisagens da região. Foi uma pena não termos podido completar este Challenge, mas num grupo de 15 os andamentos diferem muito, fazendo com que tivessemos perdido muito tempo (mea culpa) até ao almoço, tendo mesmo lá deixado dois companheiros. Mesmo assim só abandonámos depois de Serra de Farves. Um dia para lembrar.
    A gente vê-se por aí.
    Boas pedaladas.
    João Torrão

Domina as técnicas de queda
    Registo
    22-11-2008

Predefinido

Boas, para mim foi a primeira vez que participei, e gostei muito, achei que o percurso foi muito bem escolhido e duro como eu gosto, agradeço muito ao meu colega Tiago que me aconpanhou durante os 102Km ao qual demoramos 6horas e 15 minutos. Gostava que tivesse tido mais pessoal a aconpanharnos, e tambem éspero que o atleta que caiu esteja a 100% e nao se tenha aleijado, Continuação de bons treinos a todos.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    09-06-2008
    Local
    Estarreja, Aveiro, Portugal

Predefinido

Boas pessoal, foi uma organização excelente. Bem fui eu que aterrei de cabeça logo na primeira descida (acontece) fiquei meio atordoado e perdido no espaço e no tempo, Obrigado a todos os que me apoiaram no momento, lá atinei e ainda fiz 71 km. Tenho é uma pisadura do capacete na careca , imagino sem capacete.

Eu sei que vocês sabem, mas USEM SEMPRE CAPACETE, não facilitem.

Obrigado e Abraço

Predefinido

olá amigos.
    Obrigado pela vossa participação em mais um evento de Btt em vouzela

Obrigado a todos os colaboradores que tornaram possível este evento.

E para o ano há mais.

Alguns soldados conseguiram a fuga contamos com todos para o próximo ano não os deixar escapar.

Abraço e boas pedaladas.

Predefinido

Em primeiro quero deixar um abraço ao Carlos Araujo,(o homem do GPS como eu lhe chamava) e ao Noval, que conhecemos logo ao inicio e que acompanhamos ate ao final desta "batalha".
    Carlos, eu nao me chamo Domingos mas sim Cândido,(o gajo magrinho como um palito).
    A pastelaria que combinamos ir comer qualquer coisa no final dos banhos tava fechada e nos fomos embora pa casa todos empenadinhos.
    É este tipo de pessoas e o espirito que se viveu ao longo destes 108 KM que fazem com que os challenges valham mesmo a pena.
    Prova durissima com o frio a condicionar ainda mais a execuçao de tao ardua tarefa mas no final nao ha nada que pague as caras e o feeling dos "soldados"...
    Muitas fotos do evento em :

http://sbkteambtt.blogspot.com/

Fica desde ja a vontade de encontrar este grupo de pessoas novamente no proximo challenge, " A lenda das Argas".
    Abraço a todos
    Cândido e Bruno - SBKTEAM

Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro

Predefinido

Citação Post Original de salgado52 Ver Post

Para finalizar um abraço a todos os "Cagaréus"com quem rolei durante este Challenge.Grande Hernãni ainda pensei encontrar-te mas baldaste-te.

JAndrade
    Olá Andrade !
    cuidado com esses gajos dos Cagaréus, olha que não são de fiar e baldar-me ? eu ? estive à vossa espera em Oliveira de Frades 1:30 horas feito tolinho com o gps numa mão e a maquina fotográfica na outra e voçês no meio do mato a fazerem sabe-se lá o quê

No domingo estive AQUI

Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro

Predefinido

Como disse na mensagem anterior fui até Vouzela ao encontro dos "meus" pupilos mas como se atrasaram, fui ao café Rocha comer o belo pastel e regressei a Aveiro sem me ter encontrado com as tropas

Foto report no Blog dos Cagaréus

A força é tanta que parte correntes Avatar de Carlos Araújo
    Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos

Predefinido

Citação Post Original de sbkteam Ver Post
    Em primeiro quero deixar um abraço ao Carlos Araujo,(o homem do GPS como eu lhe chamava) e ao Noval, que conhecemos logo ao inicio e que acompanhamos ate ao final desta "batalha".
    Carlos, eu nao me chamo Domingos mas sim Cândido,(o gajo magrinho como um palito).
    A pastelaria que combinamos ir comer qualquer coisa no final dos banhos tava fechada e nos fomos embora pa casa todos empenadinhos.
    É este tipo de pessoas e o espirito que se viveu ao longo destes 108 KM que fazem com que os challenges valham mesmo a pena.
    Prova durissima com o frio a condicionar ainda mais a execuçao de tao ardua tarefa mas no final nao ha nada que pague as caras e o feeling dos "soldados"...
    Muitas fotos do evento em :

http://sbkteambtt.blogspot.com/

Fica desde ja a vontade de encontrar este grupo de pessoas novamente no proximo challenge, " A lenda das Argas".
    Abraço a todos
    Cândido e Bruno - SBKTEAM
    Desculpa Cândido trocar-te o nome mas o empeno era tanto que até ja nem sabia a quantas andava quanto mais os nomes, foi de rir e chorar por mais.[

+ Responder

Regras