+ Responder
Pág 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Bttalega - matosinhos

Predefinido Bttalega - matosinhos

Boas pessoal,

aqui podem conversar, trocar ideias e marcar voltinhas. Podem também ficar a par de tudo o que fazemos.

Conversem, conversem

Bttalega
    www.bttalega.com / bttalega@gmail.com
    Última edição de bttalega : 14-01-2010 às 00:04

A força é tanta que parte correntes Avatar de Carlos Araújo
    Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos

Predefinido Reabertura do forum e reconhecimento na Arga

Pois é Diana é necessário fazer quase tudo de novo, sendo assim o melhor é criar algo prático e com a devida autorização dos admnistradores.
    Quanto ao fim de semana foi de caixão á cova, saida no sábado as 6 da manhã para o minho, Inicio dos reconhecimentos em estorãos ás 8 da manhã com 2 graus negativos, fizemos o percurso até ao km 45 e já levavamos 1340 de acumulado, não deu para continuar restou fazer a fuga do dia o que deu 71 kms, 1820 de acumulado, e ainda diziam "eles" que faziamos o percurso todo, é so hérois

Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos

Predefinido

Deixo aqui algumas fotos do reconhecimento na Arga, as quais não consegui por na resposta anterior. deduzo que o forum ainda não esteja a 100 %. De qualquer modo já se nota algumas diferenças, entre as quais o modo de edição.

A força é tanta que parte correntes Avatar de eaoitava
    Registo
    11-12-2006
    Local
    Porto

Predefinido Boas pessoal

Desde já deixo o meu abraço ao Carlos Araújo fiquei agora a saber quem és, isto claro porque foste ao nosso cantinho o dos 100Norte.

Quando quiserem já sabem que podem aparecer para uma voltinha com o pessoal nunca precisam de convite.

Basta deixar o tempo ficar melhor e podemos combinar uma volta por Valongo, assim podemos pedalar e saborear a febra com queijo derretido na senhora do Salto é de comer e chorar por mais.

Mas mesmo assim podemos combinar algo com os 2 grupos, ou no nosso ponto de encontro ou no vosso.

Abraço
    ASilva
    http://100norte.wordpress.com/
    O QUE TU QUERES SEI EU

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Ricardu
    Registo
    20-08-2008
    Local
    Em frente ao PC

Predefinido

Citação Post Original de Carlos Araújo Ver Post
    Os Sem Norte são os maiores e mais nada, um dia deste tenho de ir passear convosco, onde costumam andar aos domingos de manhâ ?
    Boas Carlos e restantes BTTalegas,

Na sexta-feira tinha enviado um post no vosso tópico mas entretanto com as mudanças suponho que se perdeu.

Faço minhas as palavras do Silva, segundo sei o vosso P.E. é bem perto do nosso.

As vezes ouço falar das pedaladas dos Talega através de um grande amigo que temos em comum, conhecido como "o homem do gás"

Espero que continuem a ter mais iniciativas semelhantes à do "Raid da Marés" mostrando que nos nossos arredores temos bons trilhos para pedalar.

Abraços a todos,

Ricardo

PS: Espero que desta vez o post não se perca pelo caminho...

Domina bem o OTB Avatar de depinho
    Registo
    18-02-2008
    Local
    póvoa de Varzim

Predefinido

Carlos, essas cruzes são em ponte de Lima ?, acho que é o trilho que fiz ano passado com a scool eventos, da maratona de ponte de lima, passava por um convento abandonado. Paisagem e trilhos espectaculares. Avisa quando for

Tenho o track mas ainda não descobri como o colocar aqui.Começa em Ponte de Lima, passa pelas lagoas, vai à Serra de Agra.
    Última edição de depinho : 13-01-2010 às 00:04

Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos

Predefinido

Citação Post Original de depinho Ver Post
    Carlos, essas cruzes são em ponte de Lima ?, acho que é o trilho que fiz ano passado com a scool eventos, da maratona de ponte de lima, passava por um convento abandonado. Paisagem e trilhos espectaculares. Avisa quando for

Tenho o track mas ainda não descobri como o colocar aqui.Começa em Ponte de Lima, passa pelas lagoas, vai à Serra de Agra.
    Viva Pinho, na realidade parte do percurso deve andar paredes meias com esses trilhos, é para ir daí até alto da pena em Cerveira, avistar Cerveira, Caminha e Monte santa tecla do Alto de pena, e voltar a Estorãos, depois falamos melhor, até porque o lançamentodo evento está para breve so falta algumas confirmações, um abraço de saudades.
    Última edição de Carlos Araújo : 14-01-2010 às 19:26

Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos

Predefinido

Assim sim diana o tópico tem boa apresentação, andas é muito calada, tas sem força para escrever?
    Última edição de Carlos Araújo : 14-01-2010 às 19:25

Predefinido

os nocturnos fazem-se ou esse pessoal tem medo do frio?

Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos

Predefinido

QUOTE=Batussai;396180]os nocturnos fazem-se ou esse pessoal tem medo do frio?[/QUOTE]
    Eles querem é ficar no sofá e depois queixam-se que custa muito a subir.

Não te esqueças de alterar o reencaminhamento no site, e o cartaz tambem, na proxima quinta em principio vai pa "Rua", e é logo para ser de racha o pessegueiro, se tiveres duvidas fala com a secretária mor (di), que ela parece que sabe tudo e mais alguma coisa, nomeadamente de recuperações de bacias partidas.

eles que treinem

+ Responder

Regras