Boas pessoal,
aqui podem conversar, trocar ideias e marcar voltinhas. Podem também ficar a par de tudo o que fazemos.
Conversem, conversem
Bttalega
www.bttalega.com / bttalega@gmail.com
Boas pessoal,
aqui podem conversar, trocar ideias e marcar voltinhas. Podem também ficar a par de tudo o que fazemos.
Conversem, conversem
Bttalega
www.bttalega.com / bttalega@gmail.com
Última edição de bttalega : 14-01-2010 às 00:04
Pois é Diana é necessário fazer quase tudo de novo, sendo assim o melhor é criar algo prático e com a devida autorização dos admnistradores.
Quanto ao fim de semana foi de caixão á cova, saida no sábado as 6 da manhã para o minho, Inicio dos reconhecimentos em estorãos ás 8 da manhã com 2 graus negativos, fizemos o percurso até ao km 45 e já levavamos 1340 de acumulado, não deu para continuar restou fazer a fuga do dia o que deu 71 kms, 1820 de acumulado, e ainda diziam "eles" que faziamos o percurso todo, é so hérois![]()
Desde já deixo o meu abraço ao Carlos Araújofiquei agora a saber quem és, isto claro porque foste ao nosso cantinho o dos 100Norte.
Quando quiserem já sabem que podem aparecer para uma voltinha com o pessoalnunca precisam de convite.
Basta deixar o tempo ficar melhor e podemos combinar uma volta por Valongo, assim podemos pedalar e saborear a febra com queijo derretido na senhora do Saltoé de comer e chorar por mais.
Mas mesmo assim podemos combinar algo com os 2 grupos, ou no nosso ponto de encontro ou no vosso.
Abraço
ASilva
Boas Carlos e restantes BTTalegas,
Na sexta-feira tinha enviado um post no vosso tópico mas entretanto com as mudanças suponho que se perdeu.
Faço minhas as palavras do Silva, segundo sei o vosso P.E. é bem perto do nosso.
As vezes ouço falar das pedaladas dos Talega através de um grande amigo que temos em comum, conhecido como "o homem do gás"![]()
Espero que continuem a ter mais iniciativas semelhantes à do "Raid da Marés" mostrando que nos nossos arredores temos bons trilhos para pedalar.
Abraços a todos,
Ricardo
PS: Espero que desta vez o post não se perca pelo caminho...![]()
Carlos, essas cruzes são em ponte de Lima ?, acho que é o trilho que fiz ano passado com a scool eventos, da maratona de ponte de lima, passava por um convento abandonado. Paisagem e trilhos espectaculares. Avisa quando for
Tenho o track mas ainda não descobri como o colocar aqui.Começa em Ponte de Lima, passa pelas lagoas, vai à Serra de Agra.
Última edição de depinho : 13-01-2010 às 00:04
Viva Pinho, na realidade parte do percurso deve andar paredes meias com esses trilhos, é para ir daí até alto da pena em Cerveira, avistar Cerveira, Caminha e Monte santa tecla do Alto de pena, e voltar a Estorãos, depois falamos melhor, até porque o lançamentodo evento está para breve so falta algumas confirmações, um abraço de saudades.
Última edição de Carlos Araújo : 14-01-2010 às 19:26
Assim sim diana o tópico tem boa apresentação, andas é muito calada, tas sem forçapara escrever?
Última edição de Carlos Araújo : 14-01-2010 às 19:25
QUOTE=Batussai;396180]os nocturnos fazem-se ou esse pessoal tem medo do frio?[/QUOTE]
Eles querem é ficar no sofá e depois queixam-se que custa muito a subir.
Não te esqueças de alterar o reencaminhamento no site, e o cartaz tambem, na proxima quinta em principio vai pa "Rua", e é logo para ser de racha o pessegueiro, se tiveres duvidas fala com a secretária mor (di), que ela parece que sabe tudo e mais alguma coisa, nomeadamente de recuperações de bacias partidas.
eles que treinem