-
Já se equilibra sozinho na bike
Os SALOIOS À DESCOBERTA, vão lá estar, para mais um belo dia de BTT.
Abraço , Luis J. Francisco
-
Domina bem o OTB
só falta mais uma semana, a ver vamos se nesta ultima semana não se exagera nos treinos, e se consigo poupar-me um bocado para conseguir fazer o Grande Desafio do dia 1
Abraço.
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Boas, só uma dica. Este Domingo (ao fim do dia) será disponibilizado o track para o desafio bem como o alternativo. Este será enviado para os inscritos via email, irá ser também disponibilizado o link aqui no Fórum para o nosso site onde o poderão descarregar ou fazer o download. O formato será em .gpx que é um formato bastante universal e que de certo todos estão familiarizados.
Irei também disponibilizar com apenas 500 pontos. (Quem necessita desta forma sabe do que estou a falar).
Além do track irei enviar algumas notas informativas. Peço a todos que percam algum tempo a ler as mesmas já que será do vosso interesse.
Abc,
MDiogo
-
Já se equilibra sozinho na bike
Não se esqueçam de colocar os logoff, porque ... a jornada é longa e pode ser preciso, embora o espírito do Challenge seja um desafio para cumprir até ao fim.
-
Boas, já está disponível para download o track GPS. Podem fazer o download em: http://www.bttralhos.com/ii-desafio-...hos/track-gps/
O track com a escapatória ou alternativo (mais fácil a determinado ponto) será colocado amanhã. Não o tenho em meu poder de momento.
Qualquer questão ou dúvida é favor colocar.
Cumps,
MDiogo
-
Já saca os pneus à mão
Obrigado Mário pelo envio do track, dia 1 lá estarei para o DESAFIO de 2010!
Cumprimentos,
Evaristo
-
ok eu só este fds é que vi este desafio lol
qual é a possibilidade de fazer sem gps já que não possuo?
e qual a media de velocidade?
força para todos os participantes!
-
-
Domina bem o OTB
está previsto +/- quanto tempo se leva a percorrer os 110kms ? Isto num ritmo moderado ? sabe-se algum tempo ?
Obrigado.
-
Boas, caso façam uma média de 12Km/h irão acabar em 9 horas. É perfeitamente possível fazer dentro desta média, nas calmas, sem rebentar com o corpo...
Cumps,
MDiogo
Regras