Estou lá, tão certo como certo ser![]()
Boas pessoal, neste passado fim-de-semana foram dias de incursões pelo percurso em busca da "nata" , verificar obstáculos e encontrar soluções. Não me é possível dar ainda uma distância real do percurso, certo é que deverá rondar os 115-130Km, digo eu de cabeça....
De salientar que ao invés do ano passado este ano iremos abordar a Sicó logo ao início, desta forma informo que as grandes dores de cabeça serão nos 1ºs 50Km's, depois teremos uma parte mais ou menos rolante, com subidas pouco exigentes, mas estão lá. A parte final (a que falta desenhar), pelo que conheço da zona, terá uma dificuldade média/alta.
Fica a informação em termos de dificuldade: inicio-difícil, meio-acessível, final-médio alto.
Foram adicionados no site alguns pontos de interesse na rota:
Como tal quem vier a Vermoil irá encontrar-se com:
Vermoil
Aldeia do Vale (Pombal)
Escarpa da Senhora da Estrela (Redinha)
Capela de Santo António (Degracias)
Casmilo – Vale dos Covões
Paisagem cársica do Casmilo: Lapiás e Buracas
Chanca
Rabaçal (Terra do queijo)
Castelo do Germanelo
Fartosa – O Juromelo
Monte da Ateanha
Ansião
Rio Nabão
Abiúl
Vila Cã
Vermoil
As inscrições estão abertas e já estamos a receber dados, entretanto começo a publicar online no site em http://www.bttralhos.com
Estou lá, tão certo como certo ser![]()
Boas people, venho só informar que a lista de inscritos vai ficar disponível entretanto, já recebemos várias inscrições, não estão esquecidas nem perdidas, simplesmente o tempo não tem sido muito, por isso mesmo ainda não coloquei online.
Pedia ainda um favor a todos os interessados, muitos de nós temos ou gerimos sites e blogs das nossas equipas, coloquem lá o cartaz e divulguem ao máximo este desafio. O Bttralhos agradece.
Mais para a frente começam as fotos e outras informações de interesse.
Qualquer coisa, "postem", telefonem, enviem mail....
mdiogo já postei no fórum dos Trepa Trilhos,vamos lá a ver quantos marcarão presença.
Abraço e Bom Natal
JAndrade
Boas "people", já se encontra disponível a actual lista de inscritos. As actualizações a partir de agora (2010) serão frequentes, praticamente diárias. Muito brevemente irão surjir as fotos e últimos dados acerca do evento.
Cumps,
MDiogo
Boas Mário.
Só para desejar um Bom Ano e podes contar com os Rolhas & Caricas Team no dia do Trabalhador, em Vermoil.
Entretanto faço as inscrições.
Abraço
Ricardo Coelho
5 estrelas poder contar com vocês de novo. Cá vos esperamos para mais um dia que vai ter muito para contar....
O Desafio do ano passado foi uma das melhores jornadas de sempre em cima da burra.
Portanto obviamente presente!
Boas.
Ora aqui está um belo eventoEspero mobilizar no mínimo um colega para não ir sozinho
Só para ter uma ideia, e segundo a vossa experiência, quanto demora em média a percorrer esses 115 a 130km com +/- 2200m de acumulado?
depende do n de Tascas![]()