+ Responder
Pág 1 de 36 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 359

Tópico: Douro Bike Race - Amarante | Serra do Marão & Alvão - 04 Setembro

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de João Marinho
    Registo
    30-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira

Predefinido Douro Bike Race - Amarante | Serra do Marão & Alvão - 04 Setembro

Olá a todos,

É com muito orgulho que vos passo a apresentar um novo projecto para 2010. A organização da Douro Bike Race (DBR) a cargo da Nexplore.

A DBR surge quase como uma ''obrigação'' depois de tantos anos de experiência onde adquirimos conhecimentos em provas de todos os tipos, desde as simples regionais até a campeonatos do mundo e provas por etapas um pouco por todo o mundo. Associado a isso está também o nosso conhecimento a nível de trilhos na zona onde se irá desenrolar a prova - Serra do Marão, Alvão, Abobobereira, Douro Vinhateiro e Baixo Tâmega.

A prova terá a extensão de 1 Dia ao contrario do que tinhamos inicialmente planeado, que seria 3 dias.

Será uma prova aberta que irá ao encontro de todos e haverá pelo menos 4 categorias. Open Men, Open Women, Masters Men & Masters Women.

Será navegada através de GPS, sendo necessária esta ferramenta para efectuar a prova, pois não haverá marcações físicas no percurso.

As informações referentes às inscrições ( prazos, métodos, custos) serão disponibilizadas em breve aqui e no site da prova.
    Será igualmente disponibilizada a composição das etapas.

Deixo-vos aqui o flyer informativo sobre a prova e prometo que vou mantendo este tópico actualizado.

Podem contactar-me via MP, email : info@dourobikerace.com, joaopaulomarinho@gmail.com ou telemóvel : 917400997.

Em breve colocarei mais informação acerca das etapas, coordenadamente com o site oficial da prova :

www.dourobikerace.com

Cumprimentos, boas pedaladas e votos de boas organizações.
    Última edição de João Marinho : 02-07-2010 às 10:52

Predefinido Re:Douro Bike Race -Amarante>Régua>Mondim de Basto>Amarante - 03 a 05 de Set 2010

Boas João,

Estive presente no vosso convívio em Amarante, no qual também participei no almoço. No entanto, tive de regressar mais cedo e não tive oportunidade de ver a vossa apresentação do Douro BikeRace. Já há valores? Ou seja qual o preço da inscrição? Seria importante saber, para tentar organizar a minha vida, pois tenho interesse em participar.

Cumprimentos,

Mourex

www.mourex.blogspot.com

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de rfccarvalho
    Registo
    22-11-2006
    Local
    Tomar / Coimbra

Predefinido Re:Douro Bike Race -Amarante>Régua>Mondim de Basto>Amarante - 03 a 05 de Set 2010

Ora ai está um grande evento com uma magnífica assinatura João Marinho e José Silva!

Não conheço essa zona e tenho muita vontade de pedalar por ai! Se "couber" na agenda será uma grande maneira de acabar o Verão...!

Um abraço

Ricardo

A força é tanta que parte correntes Avatar de Leonix
    Registo
    25-10-2004
    Local
    Qt Anjo

Ainda faltam 10meses

Espero estar em condições para participar neste evento!
    É sem dúvida um "must do"! Com a vossa experiência só pode ser uma brilhante prova, em magníficos trilhos!

Aguardo ansiosamente os detalhes!

Um Abraço,
    Rui

Domina as técnicas de queda
    Registo
    02-06-2008

Bom dia,

parece-me bem, antes do geo raid #3, um excelente treino!

aguardamos detalhes, preços e altimetrias previstas, se possivel.

Bons treinos,

MC

Se pedalares como falas... Avatar de HR
    Registo
    30-08-2005

Viva,

Gosto da ideia e vindo de quem vem as expectativas são grandes!... Será desta que participo numa prova a sério!?!

Aguardemos pelos restantes detalhes...

Muitas e boas pedaladas...
    HR

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Diablo
    Registo
    02-12-2009
    Local
    Valongo

boas pessoal, isto sim é um final de verão ao mais alto nível, fico a aguardar que seja disponibilizada mais informação.
    por essa altura já devo ter uma "menina" actualizada, vai ser um ano espectacular............assim espero.
    abraço

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de afro race
    Registo
    09-04-2008
    Local
    Gaia

Ora viva... grande ideia... aqui pelo Norte uma prova deste tipo vai ser muito bom... e com assinatura dos dois "Expert do BTT" vai mesmo ser 5 estrelas...

Quero ir...

Abraço

Afro Race

Primeiro que tudo os meus mais sinceros parabéns pelas vossas prestações.

Quanto ao Douro Bike Race é mais uma iniciativa onde a dupla Bike Pure Portugal Team poderá estar presente.

Keep up the good work boys!!!!!

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    14-07-2008

No próprio dia, fiquei com muita vontade de fazer, este grande desafio... nem que chegue em último!!!
    Vamos ver, como corre a vida e o ano de2010...
    Até lá...

+ Responder

Regras