+ Responder
Pág 85 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 35 75 83 84 85 86 87 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 841 a 850 de 944

Tópico: Bikes Roubadas

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    26-01-2009

Predefinido

Citação Post Original de oliana Ver Post
    Simplesmente não sou hipócrita a arranjar soluções para isto e aquilo. Simplesmente me preocupo. Com o que é meu e me custa a ganhar e posso perder tal como aconteceu com tantos. Simplesmente há por aqui tanta gente com soluções....sem ações.
    De bikes, apenas me posso preocupar com a minha. Não tenho necessidade de polémicas. Não pretendo encetar uma cruzada com ninguem. Apenas aconselhar alguem a descrever uma bike roubada. Se ninguem está de acordo, então este tópico tem o seu 840º post simplesmente INUTIL
    Eu tenho as minhas preocupações do dia a dia. Não me quero chatear com nimguem. Se feri susceptibilidades, desculpem-me!
    Apenas me irritei por saber que alguem comprou uma bike roubada e um amigo do forum sabe.

Se alguem ficou sem uma focus first? Problema dele. E os outros tambem. Para quê preocuparmo-nos com uma bike. AFINAL É SÓ UMA.
    Quem sou eu para me procupar?. Com o que é dos outros.
    Boas pedaladas.
    Caro Oliana,
    Se há neste fórum quem não esteja de acordo com a tua opinião, julgo que este tópico (e quem sabe este fórum!) não tem razão de existir! A "normalidade" com que o colega Filipe MERIDA exprime o "excelente negócio" que o "amigo" dele fez, é totalmente inadequado ao espírito deste fórum. Fez muito bem em não aceitar a proposta que o "vendedor" lhe fez, mas eu no lugar dele (porque estamos todos sujeitos a que um amigo nosso faça um negócio assim) ou denunciaria no fórum no sentido de tentar encontrar o legítimo dono ou estaría calado!!

Boas pedaladas.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de vferraz
    Registo
    27-01-2010
    Local
    Coimbra

Predefinido

Tambem já tive oportunidade de mostrar o meu desagrado no outro tópico e sim, partilho da opinião do colega belhinho, mais valia o user em questão estar calado do que mandar um bitaite destes para o ar, ainda por cima, num tom triunfal e de desdém. Eu não fui educado assim e custa-me a engolir que pessoas ganhem dinheiro fácil à custa de outros que se desunham a trabalhar para ter alguma coisa e de um momento para o outro veem-se despojados do fruto do seu trabalho. Não é justo que pessoas desta comunidade pactuem com isto.
    Tenho dito

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de oliana
    Registo
    31-05-2008
    Local
    Setubal

Predefinido

Peço desculpa pela irritação. Não me conformo no entanto, com a forma como foi exposta a situação. É um dever nosso denunciar coisas destas. Hoje, foi um desconhecido (ou não), amanhã, qualquer um de nós.

A força é tanta que parte correntes Avatar de filipe MERIDA
    Registo
    26-03-2009
    Local
    Sobrado-Valongo

Predefinido

Citação Post Original de paulojorgevl Ver Post
    nao venhas por polemica aki tambem.
    ja basta no outro topico.

infelismente nao é o novo proprietario que aki anda no forum.
    ja devia desconfiar que por aqui andavam a falar de mim!! enfim...
    eu apenas disse aquilo de livre espontanea, porque foi o que aconteceu!! e se tivesse calado era mais um INUTIL, que tinha comprado e calou-se!
    eu quando quis ver os numeros do quadro para por aqui neste forum até porque expliqei a situaçao ao dono "que é professor" e compreendeu bastante bem a situaçao!! e ele respondeu-me "olha se eu nao a tivesse comprado, era outro que a comprava, mas eu apaguei os nº do quadro e já vendi os travoes e as rodas, mas se quiseres por o resto do material no forum para encontrar o dono, diz, que eu falo com o trato dono"
    foi assim que se passou!!
    agora porqe tanta polémica i tanto patùa??

Predefinido

Citação Post Original de filipe MERIDA Ver Post
    ja devia desconfiar que por aqui andavam a falar de mim!! enfim...
    eu apenas disse aquilo de livre espontanea, porque foi o que aconteceu!! e se tivesse calado era mais um INUTIL, que tinha comprado e calou-se!
    eu quando quis ver os numeros do quadro para por aqui neste forum até porque expliqei a situaçao ao dono "que é professor" e compreendeu bastante bem a situaçao!! e ele respondeu-me "olha se eu nao a tivesse comprado, era outro que a comprava, mas eu apaguei os nº do quadro e já vendi os travoes e as rodas, mas se quiseres por o resto do material no forum para encontrar o dono, diz, que eu falo com o trato dono"
    foi assim que se passou!!
    agora porqe tanta polémica i tanto patùa??
    olha queres a minha opiniao?
    mesmo que nao queiras eu dou.

é melhor nao te enterrares mais porque cada vez que colocas aki o que esse individuo diz só fícas é mal visto.

tao ladrão é o que rouba como o que comprar material roubado.

e esse dito professor deve de ser muito honesto "avaliando pelas palavras que descreves claro"

A força é tanta que parte correntes Avatar de filipe MERIDA
    Registo
    26-03-2009
    Local
    Sobrado-Valongo

Predefinido

enfim
    vou seguir entao o teu conselho, vou calar-me acerca desse assunto!!
    e depois vou descobrir quem lhe comprou as rodas e os travoes, porque os que mais falam, sao o que mais fazem girar este mundo de trafico!!!

Predefinido

eu axo é que devias de descobrir quem é que lhe vendeu a bike pois esse sim deve de ser denunciado

porque alem dessa que vendou ainda é capaz de ter mais .

e já agora eu tambem sou dos que acrescentou aki a este topico o roubo de uma cannondale e que infelizmente nunca apareceu.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Patitos
    Registo
    14-12-2007
    Local
    Leiria

Predefinido

Citação Post Original de filipe MERIDA Ver Post
    enfim
    vou seguir entao o teu conselho, vou calar-me acerca desse assunto!!
    e depois vou descobrir quem lhe comprou as rodas e os travoes, porque os que mais falam, sao o que mais fazem girar este mundo de trafico!!!
    O segredo é alma do negoçio

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Adilson_Fernandes
    Registo
    30-08-2008
    Local
    Palmela

Predefinido

Boas

Por acaso alguem ficou sem uma BH com uma rock shox recon cinza ou outra rock shox cinza ???

Se sim mande mp com foto da mesma.

Boas Pedaladas
    Adilson Fernandes

Predefinido

para nao abrir novo topico coloco aki a questam.

se por acaso vos tivesem roubado a bike a 3 anos o roubo foi dado a psp,tem prova disso e agora por casualidade a bike aparece a venda o que faziam ?

+ Responder

Regras