+ Responder
Pág 83 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 33 73 81 82 83 84 85 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 821 a 830 de 989

Tópico: Bikes Roubadas

Hybrid View

Já saca os pneus à mão Avatar de BlueSkies
    Registo
    02-08-2009

Predefinido

Não gostava nada de estar a postar neste tópico, mas infelizmente levaram-me a minha RockRider 8.1 entre os dias 15 e 18 de Fevereiro, do meu prédio no Alto Seixalinho - Barreiro. Por excesso de confiança, nunca pensei que fosse perigoso deixar a bicla no patamar de emergência do prédio, num 2º andar, antes de a levar para casa. Era alguém que estava a filar a bicla.

Fica aqui umas fotos, pode ser que alguém a veja, tem um pormenor que salta à vista, tinha-lhe posto uns Crank Brothers Candy SL e tinha ficado assim

e a bicla era esta (ainda sem os Crank)

Se alguém vir, por favor avise-me... Obrigado

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    19-04-2008

Predefinido

Quadro Marin Mount Vision Tamanho M de cor branca
    Foi Furtado do interior da Loja MGB em Barcelos.
    Tem numero de Quadro : F228KA4031 2822-4
    Miras604@hotmail.com
    Contacto: 934130164
    Se possivel esteja atentos nas provas e passeios de BTT.
    Obrigado.

Última edição de Miras604 : 23-02-2010 às 15:50

Predefinido

Caros Colegas:

Furtaram a seguinte bicicleta:
    quadro aluminio wil cat laranja forqueta sr Suntor xcr mudanças fr/tr co50/deore travoes fr/tr Tektro Auriga Pro pedaleiro Truvativ carreto deore 9 vel selim Selle Italia roda WTB Cross Country pneus WTB Weirwolf.

Agradeço ao colega que possa aperceber-se de uma com estas caracteristicas, referencie aqui no site.

Atenciosamente
    Wolverinep

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Quim Martins
    Registo
    22-05-2007
    Local
    Catedral do BTT http://quimmartins.blogspot.com/

Predefinido

Olá malta revolta-me saber que existem parasitas que roubam sem mais nem menos e têm sempre a sorte de não serem apanhados, em todo o lado todo o cuidado é pouco como sabemos até às garagem os fulanos conseguim ir.
    Sorte para os atingidos e que recuperem o que é seu.

Domina as técnicas de queda Avatar de TiagoVarela
    Registo
    29-08-2009
    Local
    Aveiro

Predefinido

Costumo consultar este posto frequentemente para me ir actualizando do que é roubado...
    Triste é tervindo a verificar que cada vez é maior a âfluência a este post.... Este era daqueles que era um espectáculo se acabasse...!

Podemos andar atentos, mas realmente é difícil dizermos se vimos ou nao as bicicletas... Temos principalmente de prevenir, porque certos gajos andam sempre à coca dos pontos fracos!

Boa sorte.

Predefinido

Esse bike marin não estava a venda no fórum?

A força é tanta que parte correntes Avatar de Álvaro_N
    Registo
    04-11-2009

Predefinido

Pedro Diogo, sim essa bike está à venda aqui no fórum... Não vejo qual a dúvida. O dono da bike pôs a bike à venda aqui no fórum. E tal como indica o anúncio na secção das BIKES ROUBADAS, a bike foi furtada numa loja.

Cumpz
    Última edição de Álvaro_N : 25-02-2010 às 16:49

Predefinido

Ok, só perguntei porque a bike tinha andado aqui tanto tempo à venda e despertou me a atenção.

A força é tanta que parte correntes Avatar de Álvaro_N
    Registo
    04-11-2009

Predefinido

Ok. Eu também quando ví o anuncio fiquei um pouco baralhado....

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Diablo
    Registo
    02-12-2009
    Local
    Valongo

Predefinido

Boas pessoal, gostava de dar uma sugestão sobre este tema, principalmente ao LUDOS e a todos que fazem parte da estrutura deste fórum.
    Como podem verificar, em comentários feitos por mim, sobre este tema, podemos e devemos fazer todos um esforço, no sentido de pelo menos conseguir recuperar com maior facilidade, as bikes que são furtadas.
    Visto eu, pouco perceber de computadores e afins, acho que sobre este tema, devia ser feito uma “grelha”, dividida por marcas e com sub grupos (nº quadro, extras, cor, local e data onde foi furtada, etc), onde fosse mais fácil fazer uma procura.
    Penso que a ideia ficou mais ou menos explicita, no entanto posteriormente e se entenderem, poderei facultar mais informação.
    Abraço.

+ Responder

Regras