Post Original de Gugas
Pois cada vez estou mais a vontade com o gps e acho que é uma boa compra talvez um pouco caro....Post Original de Invictor
O oregon porta-se mais ou menos ao sol e mais ou menos porque esta um pouco melhor que o legend c mas ao sol directo é sempre mau de se ver...
Ontem fiquei sem pilhas depois de 2 horas de btt e tirei a luminosidade do gps e durou mais 1.30h mas eu é k o desliguei......Gostei desta solução de reserva...Nesta situação via-se muito mal o ecran......lol...muda mas é as pilhas
Post Original de Gugas
Onde faço esse teste é no Geocache e ainda não fiz .....a maq.fotografica é uma mais valia mas nas arvores altas dá de certeza erros de mais de 10 mt....todos os que conheço dão....excepto os topo de gama do pessoal do geocaching....Post Original de loucatiu
Post Original de ferbikes
Obrigada pela pronta resposta, qual o melhor gps para essa situaçao? Esse erro de mais de 10 é o que? 10 metros?
Desde já agradeço
Na esmagadora maioria do tempo com o meu 550 tenho erros inferiores a 10 metros, o que é muito bom
olá,
Boas, estou a pensar em adquirir um Oregon 550... O que me deixa hesitante e atá desiludido é o facto de ele não monitorizar o treino, Cadencia de pedalada e batida cardiaca, ou seja segundo me dizem, eu tenho acesso a consultar estes dados durante o percurso mas o aparelho não os grava de forma a que eu os possa gravar no programa de treinos do PC, como faz por exemplo o Edge 705...
Vocês confirmam?
Obrigado
Pois o, oregon não é de todo o equipamento ideal para informação de treino. Aí terá de ser mesmo o Edge 705.
Sinceramente acho muito estranho o OREGON ter a possibilidade de ler a frequência cardíaca e a cadência e depois não permitir gravar essa informação de forma que um programa como o sportracks a reconheça.
Há que experimentar.
" - Compatíveis com o sensor de ritmo cardíaco e sensor de velocidade/cadência (excepto o Oregon 200, acessórios opcionais, veja mais abaixo na área de 'Produtos Relacionados' como os adquirir conjuntamente); "
Não faz o registo de treino se comprarmos os sensores ?!?!?!?!?!
Podem-me dizer como é ografico da altimetria ? conseguimos ver onde nos localizamos no grafico de altimetria ?
ele não faz o registo do treino no trilho ? hummmm :/
Pois também acho que não faz sentido nenhum... Mas parece que não faz mesmo! Tinha esperança de que vocês que o têm soubessem responder.