Acho as bikes muito fixes, mas aqueles pneus brancos já é demais! Também gostei de ver o LTD sem espigão integrado, do ponto de vista estético é muito bom, mas quanto ao peso...
cumps
Acho as bikes muito fixes, mas aqueles pneus brancos já é demais! Também gostei de ver o LTD sem espigão integrado, do ponto de vista estético é muito bom, mas quanto ao peso...
cumps
A falta do espigão integrado talvez seja uma resposta á MErida com o 0.nine...O quadro scale LTD é muito leve, então se lhe retirarem o espigão integrado conseguem pôr o quadro ainda mais leve, isto se as fibras forem as mesmas claro!...
Marketing penso eu.
Abraço,
Marco Camoes.
PS: era uma scale RC dessas para aqui para a minha casa, só lhe montava a minha SID, uns Ultimate brancos um Saevid e tava no ponto...![]()
Boas
Por acaso, essas Scott, estão lindas
Numa das fotos, penso que da GENIUS, os travões são Avid, mas qual o modelo ?? ajudem me pfv..
A Scale roda 29, ficava bem para a minha menina dos olhos verdes![]()
![]()
O pessoal como têm sempre alguma coisa na manga..conseguem discartar o peso na scott scale e da spark rc é que são a minha paixão, mas juntament com a canonddale flash
eu quero uma spark, a scale tambem esta realmente fabulosa..
![]()
Boas pessoal
falei com a minha menina e ela adorou a Scott 29 (verde), agora é só esperar que venha para cá![]()
![]()
Boas Hugo,Post Original de Hugo_BTTejo
A Genius 20 tem montados uns Avid Elixir, enquanto a Ltd tem montados uns Formula R1( ou The one)
Pode ser que em breve possas ver a menina dos olhos veredes por aqui pela 100% Bike
Boas Pedaladas,
Hugo Mendes Dias
Alguém sabe ao certo o tipo de desvidor que a gama RC pode levar? E-type? Braze-on?
scott scale ltd 2010 a antiga esta muito mais bonita que esta
belas maquinas para 2010 a scott esta sempre em alta
boas pedaladas
Sinto algo redundante neste último comentário... Mais uma prova que as aulas de português fazem falta!![]()