Amigo tens varios servidores para esse efeito.Post Original de euricom
Tens por exemplo o Imageshack
Pois ainda não consegui colocar imagens, alguem sabe onde posso arranjar um servidor para colocar as fotos e depois passar para aqui??
A FABEL agradece boas pedaladas
Amigo tens varios servidores para esse efeito.Post Original de euricom
Tens por exemplo o Imageshack
Tens a certeza? a 8.1 vem com X7 na transmissão! entre outras diferenças...Post Original de euricom
ja reparei esse erro num post anterior, a unica coisa que se mantem igual é o quadro, a transmissao tambem muda, desde ja as minhas desculpas um abraço
pois as fotos em acção é mais complicado pois normalmente, circulo sozinho, moro a pouco tempo em portimao e os meus horarios nao sao bem compativeis com o resto da malta mas vamos ver o que consigo arranjar.
bem a bicicleta ja tem mais de 250 km![]()
o que tenho a dizer e claro em relação ao ferro que tinha. um dia destes coloco aqui a foto do meu ferro anterior:
O desviador e muito certinho, mesmo em subidas quando temos de meter ou tirar mudanças em esforço
Suspensão e 5 estrelas quando se altera de estrada para a carreiros, conforme apanha os buracos esta a trabalhar a 100 %
Os travôes Avid Juice 3 depois de umas afinadelas e de uma travagens estão com um bom poder de travagem,
boas pedaladas, amanha tenho mais uns 50 km para fazer por isso pode ser que arranje umas fotos mais decentesincluindo do equipamento que tras
![]()
na gama de - de 500 € acho que era uma das melhores compras que poderia ter feito
um abraça e boas pedaladas FABEL
Boas,
Então que novidades tens sobre a tua montada? Estou a pensar comprar esta bike e ando a tentar recolher o máximo de informações.
Abraço,
Parabens pela tua montada..fizeste uma exelente escolha ,dentro da gama dos 500€ axo que esta muito boa com umas pequenas alteraçoes fica 5*****
tenho uma ainda so com 845km mas que se tem portado muito bem.
Esta muito bonita em termo de cores,,aproveita bem e boas pedaladas.
Um abraço.
A bicicleta é linda e além do mais anda, a descer até sozinha.
Eu tenho uma e gosto muito dela, penso que não será certamente uma bicicleta para se usar em qualquer tipo de competição, mas encontra-se muito do seu equipamento em bicicletas bastante mais caras. O quadro penso que tem bastante qualidade apesar dos autocolantes, nomeadamente o ROCKRIDER da minha já estar a descolar (2 meses de uso, cerca de 500 Kms).
Mudei os pedais para uns de encaixe e gostava de mudar os punhos que para mim são um pouco desconfortaveis. Que melhorias sugerem para a mesma?
Abraço,
Pau7o