+ Responder
Pág 1 de 7 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 70

Tópico: [Rescaldo]4ª Maratona btt do Barreiro 24 Maio 09

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    07-11-2006

Predefinido [Rescaldo]4ª Maratona btt do Barreiro 24 Maio 09

Parabens a uma excelente organização de mais uma maratona de btt pelos grupos Fidalbyke e QVG.
    A partida teve cerca de 15m de atraso, mas tudo se deve aos participantes chegarem sempre à ultima da hora .
    Os abastecimentos foram bons e suficientes pelo menos nos 80kms.
    Conheço bem toda a zona a caminho e regresso da Arrábida, e atrevo-me a dizer não se podia fazer melhor para evitar atravessamentos de estradas com muito transito e mesmo assim, em todos os atrevessamentos havia agentes da autoridade o que dá muito trabalho e gastos à organização mas muita segurança aos participantes.

Pensar no pessoal envolvido e que paguei 10 euros sem almoço digo :-foi muito barato.

Nota: O btt tem como base o desfutar da Natureza e estima-la mas cotinuo a ver participantes destas provas a atirar embalagens de gel e de barras para o CHÃO está mal , o trabalho de guardar no bolso é o mesmo de atirar para o chão.

Venha outra para o ano e novamente com convidados de honra como Marco Chagas.

Registo
    27-06-2008

Predefinido Re: 4ª Maratona btt do Barreiro 24 Maio 09

Nota: O btt tem como base o desfutar da Natureza e estima-la mas cotinuo a ver participantes destas provas a atirar embalagens de gel e de barras para o CHÃO está mal , o trabalho de guardar no bolso é o mesmo de atirar para o chão.

Tem toda a razão É VERGONHOSO!

Quanto á prova até pró ano ! Parabéns ! Singles girissimos lindos, um deles parecia que estava dentro de um tunél de arbustos...
    estou morta hehehe

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    07-01-2008

boas

desta vez , resolvi fazer a minha 1ª prova da epóca nos 80 kms e a aposta não poderia ser melhor : ADOREI Visto que não conhecia a zona e sendo a 1ª vez que ia para aquelas bandas ( arrábida incluida ) fiquei maravilhado com as paisagens lindissimas....
    Quanto à prova em si decorreu sem sobressaltos , a partida teve 1 atrasozito normal porque o bom portugues deixa sempre para o fim e como havia controlo zero , atrasou 1 pouco. Fiquei satisfeito pla afluencia de bttistas pois eram bastantes , de correr com algumas caras conhecidas do btt , Mário de Estremoz , o Hugo Carvalho (tive o previlégio de falar com ele e com a Sónia no final ) , Marco Chagas , etc....
    Outro ponto que fiquei maravilhado foi com a excelente organização , abastecimentos nos sitios certos , muito bem compostos , pessoas simpaticas e muita policia envolvida no local para que nada corresse mal nas transições para o alcatrão...
    Quanto ao almoço não pude ficar por questões de trabalho mas por este valor , esta maratona e organização estão de parabens

Cumprimentos

Flávio Santos

P.S. - As melhoras da Sónia e venham dai essas fotos e classificação!!!

P.S. - Sun , Quero ver essas fotos (tiraste-me 1 quase a chegar ao fim ) !!

Aqui está a "frente da corrida" depois de um quilómetro ou dois a subir em direcção à serra da Arrábida:

Muitas mais fotos em: http://picasaweb.google.pt/miguelna/...naBarreiroAver

Domina as técnicas de queda
    Registo
    13-04-2008

Predefinido Re: [Rescaldo]4ª Maratona btt do Barreiro 24 Maio 09

Boas pessoal,

alguém me pode dizer qual o site onde estão as classificações?

Cumps,

AGT

Registo
    25-08-2007

Boas pessoal,
    Eu adorei a maratona bem organizada com boa escolha dos trilhos,e bem marcada. No final ouvi muitas pessoas a falarem das marcaçoes mas se forem com um pouco de atençao nao se perdem. Mas tudo estava a correr bem demais pois na vedaçao junto a vale de zebro o meu colega de maratonas e de trabalho e amigo (cu de bomba) deu um tralho de morte acreditem,deu um mortal e fez um buraco nada bonito de se ver no braço direito. Mas mesmo assim com grande força de vontade foi ate ao fim sempre cheio de dores e terminamos juntos foi 5***** esta maratona.
    AH a nao esquecer por 10 euros tava demais a organizaçao,e muitas deviam seguir o seu exemplo.
    Ate para o ano de certeza e mandem la essas fotos e classificaçoes

Boas,

Participei pela 1ª vez nesta maratona e esteve á altura das minhas espectativas, bons trilhos, organização sempre prestavel ,
    uma maratona a repetir sem duvida.
    Estou de acordo com o que foi dito em relação ao lixo , é altura de pararmos de sujar o que de melhor temos

boas
    um grande bem haja a toda organização e aos participantes
    correu tudo 5 *****
    bons singles
    boas subidas
    boas descidas
    boas marcações
    bons abastecimentos

Nota: O btt tem como base o desfrutar da Natureza e estima-la mas continuo a ver participantes destas provas a atirar embalagens de gel e de barras e garrafas vazias para o CHÃO está mal , o trabalho de guardar no bolso é o mesmo de atirar para o chão. É DE LAMENTAR ..........

venha mais uma .......
    onde andam as fotos e as classificações??

Cumps _tasse

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Nuno.MAC
    Registo
    24-08-2008

Citação Post Original de princoxl

onde andam as fotos e as classificações??
    caro princoxl

As classificaões serão lançadas online ainda hoje no site oficial da Maratona AQUI

Assim que tiver conhecimento colocarei aqui o link directo.

Aguardo pelos rescaldos

Usa Triciclo
    Registo
    12-03-2009

Boas
    amigos do btt, quero agradeçer a toda a organização pelo empenho na realização deste evento. Dar os parabéns a todo o pessoal envolvido na prova, organizadores, assistentes, pessoal dos abastecimentos e elementos das forças de segurança, por nos proporcionarem momentos inesqueciveis com trilhos espetaculares e paisagens magnificas na bonita Serra da Arrábida :P
    Em relação às marcações acho que estavam boas, embora tenha ouvido dizer que havia fitas arrancadas, os abastecimentos eram suficientes e bem localizados.
    Em relação ao almoço estava tudo muito bom, muita oferta e bem confecionado.
    Foi pena não haver local para a lavagem das bikes

+ Responder

Regras