Adicionei esse datum, mas continuo sem ter a opção Tools...
Havia de dar com a coisa, o problema é que estava a usar a versao 5.7, fiz o download da versao 6.1 e lá apareceu o menu Tools.
Eu esqueci-me de referir que na coluna name temos de introduzir o seguinte valor: Datum 73 (Portugal)
Suponho que assim já tenhas mais sorte.
Alguém sabe onde posso arranjar o serial ......
obrigado
mvalente31@yahoo.com
Para quem está com dificuldades para conseguir o serial do CompeGPS 6.1, descobri agora que a versão 5.7 para a qual existe o serial em vários sites da "especialidade", dá para atribuir as altitudes aos tracks criados virtualmente.
Depois de criarem o track vão a 3D Landscapes e abrem o ficheiro 3D da vossa zona.
Depois, Track Properties / Advanced e depois calculate land altitude for each point.
E já está!!!
Boas se me puderem enviar isso também ....agradeçoPost Original de JCSC
jaime.rosa@clix.pt
Um Abraço
Err... Desculpem a minha ignorancia, mas para que serve este progama? É para ver os percursos das provas? Criar os percursos das provas?
Viva
Descobri aqui no Fórum este belíssimo programa que faz maravilhas. Só que, os tracks que tenho feito são com base no Google Earth. Tenho mapas que queria usar no CompeGPS mas não os consigo calibrar.
Digamos que, não entendo nada de Datums e afins. Alguém consegue fazer um pequeno resumo de como calibrar uma carta militar?
Obrigado
Oi pessoal agradevia que me enviassem o serial (crack) do 6.1.
Tiagodemira@sapo.pt
Saudações Betetistas