XCM#1 - Maratona do Centro (Leiria)

MMTS

Member
bem ... " espigão" és assim em tudo o que fazes ... vai lá vai ... não há pachora amigo, o pais das maravilhas acho que é ali ao lado pelo menos é o que os meninos dizem...
 

Espigão

New Member
Outra vez a lançar veneno marco? Já não chegou?...

Ou vais novamente contradizeres-te?...
 
Last edited:

agirão

New Member
Foi esse o critério! A beleza!

E, como na equipa Rocky Mountain Portugal reina a democracia, eu estive na mesma box do João! Sou um sortudo!

É fácil perceber porquê..!! A equipa tem consultores de beleza e está a tentar colocar-nos todos mais ou menos iguais..!!

Fora de brincadeiras, este desportivismo do João é um dos factores que faz dele o Atleta que é..!! Tal como o Zé..!! É o espírito do desporto..!!

Parabéns, João! Grande resultado!

Triatleta! Concordo contigo!
 
Guardem toda essa energia para o próximo evento amigos. Tanto stress...

Parabéns a todos/as os/as presentes na prova, em especial ao ANTÓNIO GIRÃO por ter conseguido a proeza de ter aturado alguns elementos que por lá andaram :D

Como está escrito aí em algumas bike's.... LOVE THE RIDE !!!!!!

As minhas sentidas condolências á família da vítima!
 

rfccarvalho

New Member
De facto houve um mal entendido com a minha colocação nos últimos blocos de partida, mas fui a Leira para me divertir e fazer um treino intenso. Por isso não fiquei muito incomodado de partir mais cá trás. O pessoal até é mais simpático e acabamos por estar mais à vontade :)

;):D ora nem mais! Grande João...! Ainda segui na tua roda no alcatrão mas assim que se entrou no pinhal...a rocky mostrou quem manda e lá a outra laranjinha ficou para trás! ;)

Grande abraço
 

joaog

New Member
Vva amigos,
Ainda temos todos muito que aprender neste actual panorama do btt nacional. Se cada prova destas for também usada como meio de apendizagem para melhorarmos as seguintes, entao ninguém perde com a discussão.

Depois de ler os post do Joao Marinho naos posso deixar de enviar uma nota especial para dois daqueles (os mais destacados mas há outros seguramente) que, não só pelas suas capacidades atleticas mas também, e principalmente, pela seu excepcional caracter, humildade e saber estar e que deveriam sempre sair do primeiro lugar de qualquer prova:

JOAO MARINHO e MARCO SOUSA

Abraços

joao gomes
 

A.Filipe

New Member
Boas Pessoal
Depois de ter lido estes comentários todos, ainda não percebi uma coisa.. Qual o vosso problema??
Se andam nisto para ganhar dinheiro, então não é neste pais que o conseguem, porque isto da mais prejuizo do que lucro.... Uma Partida com 2km de largura para arrancarem ao lado uns dos outros, tambem não é fácil arranjar...
Vou dar-vos o meu exemplo do ano passado... Eu apenas o ano passado me iniciei na competição, e nem era para ir fazer maratonas, mas por ironia do destino, fui a Estremoz fazer a 1ª maratona da taça, a minha primeira maratona na vida de uma taça de Portugal... Como era uma maratona dura, o meu objectivo seria tentar acabar... Arranquei dos ultimos lugares e mesmo assim até entrar no mato, ainda perdi uns lugares :) ... Fui ao meu passinho e no 1º abastecimento até me ralharam de eu tar a parar... reabasteci e arranquei nas minhas calmas... Ia passando por pessoal.. Passei pelo Valério, depois do 3º abastecimento passei pelo Tiago Ferreira... cheguei ao 4º abastecimento e tive de parar, pois vinha desde o 2º abastecimento sem abastecer mais nada... Pouco depois do 4º abastecimento nem queria acreditar o nome que estava a ver na camisola "João Marinho" cheguei m ao pe dele e perguntei se estava tudo bem, e ele disse-me algo que não me esquece "isto tá complicado, ainda não tenho preparação para isto. Olha, dá-me roda um bocado" Um nome destes a pedir-me roda a mim que não sou ninguem, pensei eu... continuei mas ele veio pouco tempo comigo.. Cheguei ao fim em 12 da geral, uau, nem queria acreditar... depois de toda a época e depois de maratonas em que me apeteceu desistir, mas não o fiz, terminei em 10º da geral na taça.. Este ano foi um orgulho partir na linha da frente em representação de uma equipa da casa.. Mas para conseguir isto, sofri bastante o ano passado... E como veem, parti nos ultimos...
O João Marinho partiu do fim, e ainda faltavam mais de 30 kms, passou-me... Ainda em alcatrão algum pessoal sem ranking chegou-se á frente, por isso, alguns conseguiram chegar-se rápido na frente... Eu tive problemas com o estomago, mas não estou a arranjar desculpas, pois o meu objectivo é divertir-me e não me aleijar, e como tal, cheguei ao fim satisfeito por ter conseguido atingir os meus objectivos... Eu ando cá apenas de passagem, e como tal quero aproveitar ao mãximo enquanto poder... Os nomes que referi não conhecia ninguem pessoalmente no inicio do ano passado, este ano posso dizer que me dou bem com todos, e para mim isso é mais importante que um simples resultado...
Obrigado a todos aqueles que me incentivaram ao longo de todo o percurso... Obrigado a todos aqueles que me apoiam...
 

João Roldão

New Member
Boas Pessoal.

Não sei se tiveram oportunidade de ver a reportagem da prova, mas digo vos de passagem que não perderam nada.

Foi uma das piores reportagens que vi na minha vida. 12 min para falar de um dia inteiro de prova.

Como é óbvio restringiram se aos atletas da taça, mas não falaram de todos. Veteranos e sub23 foi como que se não existissem.

Limitaram-se a um passar de imagens da prova, apenas dos 10 primeiros.

O que me chateou mais, foi o facto de não terem feito referencia a morte do nosso amigo e companheiro Jorge Cavaleiro. Foi como se a prova tivesse corrido às mil maravilhas sem qualquer tipo de incidente.
Fiquei passado.
É imperdoável, simplesmente não se faz.

CUmp
 

jmenau

Member
http://www.pinkbike.com/video/128990/

svt-128990-1.jpg
svt-128990-2.jpg
svt-128990-3.jpg
svt-128990-4.jpg
svt-128990-5.jpg
 
Top