WORLD CHAMPIONSHIPS - XCO/XCR/DHI/E-MTB 2019 Canada

#1
CAMPEONATO MUNDIAL DA UCI MTB APRESENTADO PELA MERCEDES-BENZ - XCO / XCR / DHI / E-MTB

Mont-Sainte-Anne no Canadá será o palco para esta competição entre 28 de agosto a 1 de setembro de 2019.
O XCO está ao rubro nas competições da Taça do Mundo e em particular nas mulheres. Sem a participação do Math van der Poel poderemos dizer que Nino Schurter será o vencedor virtual, já o mesmo não é possível prever qual será a vencedora nas senhoras.

Escrevo este post assim com o objectivo de partilhar o máximo de informação e a paixão por este desporto. Aqui estão alguns links para consultar:

Programa completo: http://www.velirium.com/wp-content/uploads/2019/07/PROG_CHAMPS2019_23juillet.pdf
https://www.uci.org/mountain-bike/calendar/CompetitionDetail/?competitionId=58461&year=2019
http://www.velirium.com/en/competition/uci-cross-country-world-cup/
 
Last edited:
#9
Portugal tem representantes com 3 atletas inseridos na selecção nacional e dois em representação das suas equipas, saiu hoje a notícia no site da federação de ciclismo.
"sub-23 Raquel Queirós (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão), a júnior Ana Santos (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde) para as corridas de cross country olímpico (XCO), e o júnior Gonçalo Bandeira (Miranda Factory Team) para o Downhill (DHI). E ainda mais dois portugueses em representação das suas próprias equipas, Emanuel Pombo (Miranda Factory e-Team) e Francisco Pardal (BlackJack Factory Team). Ambos vão competir entre a elite de DHI e Emanuel Pombo vai ainda correr no Mundial de bicicletas elétricas. "
Ver a notícia no seguinte link: https://www.fpciclismo.pt/index_noticia_ver.php?id_noticia_new=5939&pag=1