Who's Afraid? - H2otel,Serra da Estrela ( 1-2 de Outubro)

ACS

Member
correcção quem o acompanhou não fui eu, mas sim o ep24759, eu também o ia acompanhar mas o ep24759 disse se estivesse bem para acabar. fui a pensar pelo resto do caminho que devia ter ido com eles... mas gostei de fazer o percurso na totalidade .

uma das frases da promoção que me acompanhou no sábado "E com os pulmões de Ombro a Ombro, os dentes cravados na lingua, e o rabo colado ao selim ...." by Myrage
 

wenning1982

New Member
Mas que empeno :D lindo! Quero mais, tenho saudades, vamos lá Sabado outra vez ? ou vamos já no feriado ? :) Tenho medo de passar pelos cães sozinho :p lol eh eh eh
 

nunoklein

New Member
Pois ACS a frase do Myrage aplicava-se.

Mas lembro-me de outra, já não me lembro quem a publicou, mas era parecida com isto:

" Há eventos que se pagam com euros outros que se pagam com o corpo."

Como este foi grátis....

Acompanhei com interesse o empenho do Luis na elaboração deste passeio.

Mandei uns "bitaites" apoiei uma alteração de data para não se sobrepor ao Raid das Marés e pouco mais...

O rescaldo ficará para amanhã, no entanto vou colocar uma citação de um colega do forum a propósito do DBR mas que penso que se aplica tambem aqui:

"Mas há algo mais que importa explicar e que há muito tempo não sentia no mundo das bicicletas. A vontade de pedalar… o que nos move… quem somos. Foi emocionante ver tantos atletas a pedalar reunidos e na mesma direcção. E porquê? Somente porque sim. A justificação que se encontra é “porque sim” e quem entende entende e quem não entende não vive as coisas desta feição. A paz do silêncio daqueles montes e o relaxamento que eles me transmitiram foi algo de metafísico difícil de assimilar. O som das rodas no chão, o “força” daqueles que passavam, as gentes que nos viam passar e a pergunta de sempre “porque fazem vocês isto”… a resposta é simples, porque eu sou isto! "

Parabens Luis,Parabens H2 Hotel e parabens a todos nós que participámos, que aceitámos o desafio e que demos o mote para um "Who's Afraid 2012".

Até manhã.
 
Last edited:

2fast4u

New Member
Bem... depois de passada a adrenalina que durou dias... venho agora com mais calma dizer umas palavras.
Não é facil descrever o que se passou pois só quem la esteve é que sentiu a magia do evento.
No meu caso decidi ir, apesar de nunca ter feito tamanha altimetria nem tantos km's, pois queria experimentar algo diferente. Acho que todos nós acabamos por cair na rotina de vez em quando e sinto necessidade de sentir emoções fortes e fazer algo inedito. Foi o que fiz, fui a aventura sem saber o que me esperava e sem saber como iria completar tal façanha.

Como ia sozinho pois nenhum dos meus compinchas quis ir, decidi mandar o convite a mais aventureiros. Em boa altura eles apareceram e foi sem duvida uma viagem agradável. Não so me acompanharam no carro como no passeio de bike. Sempre a dar animo e força.

Também o Luis e restantes camaradas esperaram por mim mandando-me "bocas" la de cima.. :) Quebrei por completo a meio da subida no regresso. "Bati contra a parede" como se diz na giria ciclista. Restou-me fazer o resto da subida a pé e quando entrei no asfalto ainda tive forças para subir mais uns km's até ao pico dos 1600 mts, ponto a partir do qual foi sempre a descer até ao hotel por Unhais da Serra. Ou seja, cortei 10km ao percurso original mas desfrutei de uma descida alucinante (dei 75km/h-registado no gps). O Paulo acompanhou-me até ao fim de forma a não ficar sozinho no meio do monte. Ao restante pessoal fizeram bem fazer o resto do percurso pois não queria estragar o passeio de ninguem. Paulo, voltamos la um dia para fazer o resto do percurso.. heheheh..

Agradeço ao Paulo e Pedro por me acompanharem nesta jornada, pois se não fossem não tinha autorização familiar para ir sozinho :) Ao Luis pelo rasgo de genialidade em fazer algo inédito e pelo trabalho que teve em organizar isto tudo. Ao pessoal que participou pela solidariedade. Ao H2otel que nos recebeu de uma forma genuina e calorosa.

Como já se fala, que venha o Whos Afraid 2012 porque acho que não consigo mais viver sem ele.

Um abraço a todos e até à proxima.
 

manzanita

New Member
Aiuòzaaaaaaaaafreide:eek:mg::eek:mg:

Temos pena de não comparecer,mas só com um braço a funcionar não deu...........acagacei-me...........temos pena:nsei:
Vi os videos as fotos e não vi PICUZZZZZZZ,que passou???Não cesceram a tempo???
2012 vou.....acho eu!!!
 

Trans Mixões

New Member
Desculpas manzanita, desculpas,

O Luís Leão Pinto fez tudo de "braço ao peito" e no dia seguinte fez mais 120 kms de estrada.

Tinha avisado, que não havia silvas (temos pena).
 

BMiro

New Member
Boas, estive a ler os comentários e a ver videos e fotos e até me arrepiei... Tive imensa pena de não ter ido, mas o meu filhote tinha acabado de nascer e momentos como este são simplesmente formidáveis! Os meus colegas da Palhaça foram e peço desde já desculpa por ñ terem vindo cá a casa no sábado á noite, mas o bébé veio nesse dia p casa e tanto ele como a mãe queriam descansar. Visto isto p o ano "DEUS QUEIRA K AJA" contem comigo!!!

Cumprimentos a todos;
 

Superfraquinho

New Member
Foi um passeio excelente.
Parabens ao Luis pela organizaçao deste que foi um verdadeiro passeio de BTT aventura.
Parabens a todos os que participaram pois certamente se divertiram tanto ou mais do que eu.
Um agradecimento à malta do H2otel pela recepção e pelo magnifico lanche. :p

O contributo dos superfraquinhos para um passeio épico, só poderia ser uma video reportagem épica:

http://www.fraquinhos.com/2011/10/whos-afraid-h2otel.html
 

Trans Mixões

New Member
Foi um passeio excelente.
Parabens ao Luis pela organizaçao deste que foi um verdadeiro passeio de BTT aventura.
Parabens a todos os que participaram pois certamente se divertiram tanto ou mais do que eu.
Um agradecimento à malta do H2otel pela recepção e pelo magnifico lanche.

O contributo dos superfraquinhos para um passeio épico, só poderia ser uma video reportagem épica:

http://www.fraquinhos.com/2011/10/wh...id-h2otel.html

Obrigado Superfraquinhos.

Temos partilhado as últimas experiências e só posso dizer que o vosso espírito é fantástico. Quanto ao video... VEJAM!!!
 
Last edited:

ep24759

New Member
Companheiros do Who's Afraid? espero que já estejam todos recuperados do empeno! :)
Não quero deixar de, mais uma vez, agradecer ao Luís Martins e sua família, por nos terem proporcionado um dia de convívio entre amantes do BTT, num cenário fantástico. Um cumprimento especial aos meus companheiros de viagem, Jorge e Pedro. Sem nos conhecemos antes, combinamos pelo forumbtt ir juntos para esta aventura épica! :) Muito bom! Gostei muito de os conhecer!

Quanto ao passeio, não há palavras para descrever as emoções sentidas. Quem lá esteve certamente sabe do que falo. Quem não esteve lá, tem de lá ir para ficar a saber! ;)

Amigo Jorge, tu não bateste contra a parede, o amigo da bike eléctrica é que ia bater contra a parede :) mas que grande susto!

Aqui fica mais um link, com algumas fotos, para o pessoal recordar:
https://picasaweb.google.com/111399831446954130274/01102011WhoSAfraidSerraEstrela#

Um abraço a todos, e Luís que venham mais passeios com esta qualidade.

Paulo Santos
 

Joel O.

New Member
Olá pessoal

Fica o registo possível da minha máquina de um dia absolutamente fantástico.
O meu muito obrigado à organização, e também ao pessoal que fomos encontrando, em especial para o pessoal de Alcochete, que perdemos para as respectivas esposas (versão oficial), o Nuno que me acompanhou na última subida (um obrigado especial pela companhia fantástica) e os superfraquinhos, que desciam bastante mas que se adiantaram na subida loool.

Fica o link para a galeria: https://picasaweb.google.com/118157748438961092249/WhoSAfraid2011?authuser=0&feat=directlink

Abraço
Joel Oliveira (do grupo de Aveiro)
 

portoforever

New Member
O melhor dia de btt que tive até ao dia de hoje.
Nada faltou, desde o convívio, às paisagens magnificas, aos trilhos espectaculares, ao lanche, aos banhos, tudo impecável!!!
Parabéns Luis, e obrigado a todos os participantes, que não tiveram medo de se aventurarem na Serra da Estrela.
Até para o ano!

Um abraço e boas pedaladas
 
Top