[Votação] - Cranks e Clicks Agosto

N

Nanibambu

Guest
Também já votei. :p

No proximo mes não falho a participação. Vou já começar a tirar umas fotos, pena a máquina que tenho não ser nenhum avião.

Mas axo que consigo tirar boas fotos.
 

IvoFirmino

New Member
Respondendo a um dos membros.

CROP - É o recortar parte da imagem ficando esta isolada. Ao aplicar um crop em determinada secção de uma foto, conseguimos também alguma magnificação da zona "cropada". O crop geralmente é utilizado para isolamento do assunto fotografado.

Foto com CROP:
2786928503_066d8ed650_o.jpg

Foto Original:
2787783032_a26c49be5a_o.jpg


Em relação as fotos, depois posso comentar, mas de momento limito-me a votar. De qualquer das formas concordo com o que foi dito por um dos membros. Nem todos andam com boas máquinas no BTT, muito pelo risco de as partir. Não podemos esperar também que as condições atmosféricas (nuvens) e condições de luz, também afectadas pelas condições atmosféricas estejam sempre boas todos os dias que vamos fotografar e/ou fazer BTT. A hora do dia tb influencia isso tudo.

A moderação que me desculpe a colocação das fotos, se entenderem que as devam remover, mais do que compreendido.

Cumps,
Ivo
 

zykon

Super Moderador
Mesmo as melhores fotos quase na totallidade devem ter sido tiradas com máquinas fora da gama das d40 ou d70, por várias razões. Desde transportabilidade até custo das mesma.
Quanto ao promenores que o usaralho apontou, tem razão e só se deixa influenciar quem quer. E talvez seja uma ajuda para as proximas edições...

Mas voltemos à votação :wink:
 

floopi

New Member
Re: [Votação] - Cranks e Clicks Agosto

Boas

Claro que só se deixa influenciar quem quer, ainda bem que assim o é, mas na minha modesta opinião e talvez seja uma coisa a pensar para as próximas edições do concurso, sem querer tirar a liberdade de expressão a ninguém acho que o tópico de votação das fotos não devia permitir comentários, apenas devia deixar votar, os comentários seriam bem vindos isso sim, no final das votações, aí quem quisesse dava a sua opinião sobre as mesmas fotos...  :roll:

Do género: "eu acho que a foto A devia ter ganho, está melhor conseguida, a outra numero X tem mais crop, a Y devia ter menos luz, a Z tem o céu estourado"... Na minha opinião é muito mais saudável para o concurso do que estarmos com os comentérios técnicos e não técnicos com as votações a decorrer...

Espero que compreendam a minha ideia  :wink:

cumps
 

Dézinho

New Member
Boas,

Belas fotos, díficil de escolher uma só. Até vi la um "men" conhecido :clap:

Parabéns aos fotógrafos e aos fotografados
 

eaoitava

Utilizador Banido
Já votei e consigo ver todas as fotos muito bem.

Como algum pessoal também eu discordo do comentário do Usaralho, mesmo nem todos sendo influenciáveis de certeza que muita mais gente vai olhar e até votar nas fotos que ele elegeu como as melhores, por essa razão também vou influenciar, para mim a melhor é a 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15.
Isto para ser solidário com o Usaralho :mrgreen:
 

joserato

New Member
Gostei muito de duas fotos, no entanto tive de optar.

Que ganhe a melhor, estão todos de parabéns, espero participar no próximo mês.
 

JorgeSantos

New Member
:twisted:

Ninguém tem nada que se sentir "influenciado". O "usaralho" deu a sua opinião mais "tecnica" ou não......... e como já foi dito, penso que aqui ninguém é profissional da fotografia :D

Todas as fotos estão boas, cada uma ao seu estilo e dentro do que cada um possui. Este foi o mês da experiência,, no mês seguinte a selecção vai ser mais apertada. :twisted:
Assim como desejamos que apareçam mais fotos a concurso :wink:

Abraços
 

silvioferraz

New Member
Já votei. Como não convem dizer em qual, não vou dizer que foi a dos dois fulanos a atravessar um túnel por debaixo da Via Norte e que por acaso eu conheço, looooooooool!!

Abraço e parabéns pela iniciativa
 

Chinês

New Member
Parabens aos fotografos pelas belas imagens!!!

E os admins e moderadores tambem estão de parabens pela ideia e dedicação..... :clap:



Já agora a nº12 é na Arrifana? :lol:
 

root

New Member
Belo trabalho, que conduz os nossos olhos a uma maravilhosa perspectiva deste desporto. Parabéns!!!

Vi as fotos dezenas de vezes e já votei, em consciência. :ideia:

root
 

alexmg

New Member
Onde posso ter acesso ao regulamento do concurso e onde e quando é que é divulgado o tema para o mes?

Boas fotos
Boas pedaladas
 

JoãoM

New Member
Já votei na.... melhor! :)

Para ser mais preciso, foi naquela que se vê,... apenas uma bike!! :mrgreen:

Aproveito para dar a minha opinião (se por acaso interessar!) relativamente aos comentários antes do terminus da votação: Acho que, aqueles mais técnicos, não deveriam se feitos, pois, quer se queira, quer não, podem influenciar! É como a publicidade,... toda a gente diz que não é influenciada, mas.... as empresas continuam a gastar milhões de €€! :)

Parabéns pela iniciativa!!!

Abraço, boas pedaladas... e também boas fotos, :wink:
JoãoM
 

r3m

New Member
Também já votei!!!

Independentemente da qualidade ou não da foto (desde que não exagerada, obviamente), penso que o que conta é a originalidade. (ideias!!!! lolll)

Abraço.
r3m
 
Top