Voltas em Stª Cruz e redondezas

SteeL28

New Member
Pois é... A isto chama-se uma picardia saudável!!:cool:
PLL de S. Pedro e arredores lá estará pra mais uma manhã de convívio, os manos Varelas é que me disseram pra ir.
Hugo, não deves estar e ver quem sou mas já nos cruzamos numas voltas lá na serra Del Rei.
Até Domingo.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Steel28, Cannondale é máquina, não estou a ver quem és, mas serás bem vindo, acho que já constas na lista...

Rodas, mandaste-me o convite, foi aceite

Kapinha, os Estornikas estão já na lista confirmados, até Domingo

Silverkid, picardia sempre em autonomia, sempre com saúde e em harmonia com a Natureza
 

1975

New Member
Mas que bela manhã de BTT.Muito obrigado pela companhia de todos.Ao jorgue e grupo 100Mãos um imenso OBRIGADO pelo brinde final de descidas alucinantes.O pessoal que infelizmente não teve disponivilidade para ficar na segunda parte do passeio têm de voltar.Excelente,tanto as subidas(ufa,vai lá vai)como as descidas(vai,vai eheheh). Vale a pena.Grande abraço a todos.Colega Rodaspedal como vai as mazelas da queda? As melhoras.Até breve e boas pedaladas são os votos dos "SEM RASTO/SEM STRESS"
 

Rodasepedal

New Member
:mad::mad::mad:

Dass... Dass... Dass...
Três a quatro semanas de estaleiro...
As costas é só hematoma, o joelho é que é bem pior...

Fissura na rótula, durante 2 semanas bike nem vê-la, depois começar conforme me sentir mas segundo o médico só lá para o final de Abril é que provavelmente poderei voltar a pedalar, mesmo em estrada

:mrsock: :mrsock: :mrsock:

tou mesmo f"$%(&"#

o passeio tava a ser altamente, espero que tenham curtido o resto dos trilhos...

Agora é que vai ser engordar...

Cumps
RODAS
 

Rodasepedal

New Member
Foi uma p#%& duma pedra que se meteu no caminho, bloqueou-me a progressão da rodas e vira-te ele no chão.
Primeiro com o joelho e depois com as costas... dass, nem me conseguia levantar "#$"#$"%"%"#"$

Cumps
RODAS
 

SilverKid

New Member
espero que melhores rapidamente.a ver se arranjas ai um grupinho para andar depois comigo i na zona de santa cruz, porto novo...
abraçao e as melhoras
 

diogomota

Member
Boas!!!
Então a coisa foi grave, pensava que era só dorido. Força aí com isso, desejo rápidas melhoras.

Quanto ao passeio em si foi fixe, foi pena ter feito mais de metade do percurso sozinho com o meu irmão, tinhamos ficado um bocado para trás e pelos vistos desencontramo-nos ali na zona da Baleia, fiquei a pensar que vôces já iam lá à frente, fui o caminho todo a rogar pragas ao Jorge, por ele não ter esperado pelo resto do pessoal( mais tarde vim a constatar que tinha sido um desencontro:sorry:)
Eu passava por trilhos que onde notava-se que não tinha passado ninguém e dizia: " estes gajos atalharam de certeza" e " o Hugo não tá á nossa frente de certeza, se não já os tinha-mos encontrado parados!!!"
A subir Ribeira d`ilhas passa o Hugo de carro com algum pessoal, e eu todo lixado ( não esperaram por mim!!)
Entretanto chego ao carro, colocamos as bikes em cima e vamos embora que se faz tarde, mais à frente, quando reparamos lá vinha o Jorge com o resto do pessoal que não atalhou, ca ganda galo:mad: fiz eu aquilo quase tudo a tentar encontrar voçês à frente e afinal estavam atrás:tungas:
Desde já peço desculpas ao Jorge por este equivoco e pelas pragas rogadas:mrgreen: mas lá no fundo eu sabia que não eras gajo para deixar alguem para trás;)
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite pessoal,

Antes de mais, quero desejar uma recuperação rápida ao amigo Rodas, na altura também fiquei convencido que não seria grave. Aos restantes, obrigado pela companhia, boa disposição e de não terem reclamado do percurso. Juntamos um bom grupinho, tudo gente de pedalada vigorosa contudo alguns furos, umas quantas desatenções, uns intervalos prolongados para fotos, mais o atraso à partida, em relação a este último ponto, apesar de não ter sido o último, não devo falar porque cheguei também atrasado, teria sido possivel fazer o percurso na totalidade e chegado ao meio dia como inicialmente anunciei.

Nós fizemo-lo e chegamos à uma em ponto, o que comprova a minha afirmação anterior. A segunda parte, sempre em ritmo vivo, foi brutal. Foi uma hora de emoções fortes.

Diogo, tens razão amigo, não vos abandonei, tive por instantes vontade de o fazer ao Hugo mas o espírito de camaradagem e amizade falou mais alto. Na verdade, julguei que tivessem optado por fazer o percurso ao vosso ritmo dado que estavamos a parar quase uma vez por km.

Gostei bastante, espero que possamos reunir em breve para novo passeio à borliu, da próxima com melhor gestão da rectaguarda do pelotão, afim de evitar atrasos desnecessários. Foi bom mas podemos melhorar esse aspecto.

Uma palavra final para o Hugo e a sua capacidade de mobilizar tanta gente com paciência para esperar por ele.

p3270113t.jpg
 
Last edited:

SilverKid

New Member
Boa foto...
Ca vos espero a todos os que quiserem no meu quintal...
Tinha combinado uma voltinha no dia 17 de Abril que vou estar em Porto Novo Santa Cruz.
Devido ao azar ele ja nao pode pedalar cmg...
Sera que querem combinar algo e mostrar uns trilhos na zona?
Abraço
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Bom dia pessoal

Primeiro de tudo, quero desejar as melhoras ao amigo Rodas, a 1ª queda sem consequências (quedas) pude comprovar com os meus olhos e ainda me ri um bocado mas na 2ª não houve razões para me rir, a queda resultou em dores fortes no joelho e resto do corpo, por isso renovo o meu voto de melhoras amigo

Em 2º lugar, quero agradecer ao amigo Jorge Pedroso por nos ter mostrado do que tem de bom os trilhos da Ericeira e como pudeste comprovar, não houve nenhuma bike mais leve que a minha!! eheheh

Terceiro lugar, queria agradecer ao pessoal que pode comparecer, após várias sms enviadas aos amigos:
- Bikossauros Team (Zé, Nuno e Viga)
- Soltaria BTT/Trilhos del Rey (Bito, Vitinha, Lélio e Tiago Varela)
- Pó Trilhos BTT (Paranhos)
- Epilboy e amigo (Cannondale e Ghost)
- Ibiza Clube (amigo Bruno)

Agora, falando no percurso em si, algumas partes já conhecia, tinha bastante parte técnica, subidas e descidas, como se quer, sempre a pedalar, com single tracks á mistura, e sempre em boa disposição
O tempo ainda se adivinhou chuvoso durante alguns minutos mas depois passou, apanhou-se alguma lama pelos trilhos mas nada que nos pudesse atrapalhar.

"Diogo, tens razão amigo, não vos abandonei, tive por instantes vontade de o fazer ao Hugo mas o espírito de camaradagem e amizade falou mais alto. Na verdade, julguei que tivessem optado por fazer o percurso ao vosso ritmo dado que estavamos a parar quase uma vez por km."

--»» Respondendo a esta afirmação do Jorge Pedroso, querias me abandonar porquê ??
Eu vim quase todo o percurso, até nos separamos em Pinheiro de Frades, sempre no fim, umas vezes ao meio e ainda por cima a culpa é minha ??

Diogo, se te perdeste a culpa não é minha, eu não abandonei o meu pessoal, viemos sempre juntos, houve alguns furos mas o pessoal esperou sempre, além disso tu tinhas o GPS com o track, mais uma razão para não te perderes (risos) eu nem fiz o percurso até ao fim, devido ao horário já se fazer tarde para depois ir almoçar com a familia.

A ultima hora do final do percurso não podemos fazer mas ficará para uma próxima, e a ver se desta vez se junta menos pessoal para depois não dizerem que a culpa é minha de estarmos sempre a parar...

Para terminar, queria dizer aos Veneno Bike Riders, Jorge Pedroso e Rodas, não precisam de estar cá em cima, á minha espera, pensando não conseguisse subir uma o outra rampa que se tivesse desmontado. o Flash tem perna comprida e tem a bike leve, capaz de tudo e mais alguma coisa!!

Cumprimentos a todos e até breve
 
Last edited:

Rodasepedal

New Member
...Rodas, não precisam de estar cá em cima, á minha espera, pensando não conseguisse subir uma o outra rampa que se tivesse desmontado

Boas,

O pior é que eu não estava á tua espera, tava mesmo era todo f#$%&$ do joelho...
Como disse e mantenho estas picardias são 100% saudáveis, não fosse isso, provavelmente ter-me ia ficado no mesmo local onde tinha caído, tais eram as dores que tinha nas costas e no joelho. Continuei... e agora penso que valeu bem a pena fazer aqueles 2 ou 3 kms até ao alto da Baleia com esta malta toda.

Hugo és :#1:, obrigado a todos pela companhia...

Cumps
RODAS
 

JorgePedroso

New Member
Amigo Hugo,
os meus comentários vão num sentido construtivo, e nunca com o objectivo de depreciar quem quer que seja. A finalidade é melhorar a organização destes eventos gratuitos por forma a mantermos estes convívios entre amigos.

Se verificares em afirmações anteriores, a parte mais divertida foi a segunda, aquela que não fizeram devido ao somatório de todos os pequenos atrasos.

Por último, quando quiseres aprender a subir, vens comigo à praia dos Coxos.
 

Rodasepedal

New Member
:mrgreen:e a descer... vens comigo ao single dos 68 :mrgreen:

Poderia dizer tambem em S.Julião, mas não!!!
Tem lá umas pedras manhosas que se põe na frente das "RODAS" e mandam com um gajo pr'ó chão :mad::mad:

Mas posso comprovar que o Hugo subiu a subida da Baleia em cima da bike... e sempre a dar-lhe :D:exacto:

Cumps
RODAS
 

Paranhos

New Member
Boas...

Após o relatório de peritagem ao veículo acidentado:confused:, foi descoberto Oleo nos travões na bicla o Rodas:fpalm:......(bem disses-te tu em virtude do picanço com o Hugo, mas eu não acreditei afinal era verdade)....:eek:

Paranhos
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Jorge, agora tenho uma semana para treinar para Sábado, no X3M

Quando quiseres fazer a Praia dos Coxos avisa, combinamos, arranja-se mais um grupo de malta (tantos é que não), e vamos até lá!!

Rodas, aquela subida é a tal da "Baleia" ??
Eu arranjo-vos uma aqui na zona de Alhandra, bem por cima do local de trabalho do amigo Paranhos, até se passavam...
o 68 é na minha zona, a descer é que não pode ser, para não bateres nas pedras...cuidado com elas!! Nada de empurrar o Rodas...eheheh
 
Top