Volta aos Mecos - Porto - 30 Outubro 2010

Tentar uma polémica quando o que deveria ser feito era realçar os méritos deste evento... No more comments.

Parece-me bem esta voltinha. Vamos lá definir o nível.
 

pedro30

Member
Pedro30,
cada um será responsável pelo seu abastecimento, a unica coisa que conseguimos garantir aos vários grupos é água, se o grupo do nível 3 decidir parar para comer podemos parar no entanto o percurso foi ligeiramente alterado e está um pouco mais longo, aprox. 110km com cerca de 2800 metros de acumulado, as paragens vão ser dasaconselhadas para evitar andar de noite.

ok é isso mesmo quanto mais tempo parado mais tarde se chega... vou então tentar arranjar o dia no emprego e vou-me começar a preparar psicologicamente também ... se comseguir conjugar isso inscrevo-me de certeza...abraço e obrigado.
 

pedro30

Member
já agora.. já sei que não tem nada a ver com este topico mas aqui fica porque ainda não tive opurtunidade de estar com sr paulo.

obrigado pela atenção que teve mais a sua esposa ,no dia 29agosto ,quando tive um acidente que um carro me bateu na bike e me mandou pelo ar na rotunda do maiashoping.

foram excelentes e assim se mostra o espirito do ciclismo.
obrigado.

pedro pereira.
 
boas ,só mais uma duvida.
eu não tenho gps.. por isso penso que consigo ir no andamento dos guias até porque fiz este ano 120km por esses lados..
a questão é, almoço: como pensam fazer? como fico a depender dos guias gostaria de saber se é tipo umas sandes e está a andar ou param mesmo para fazer uma refeição.. para mim é igual, parar ou não.
estou a pensar fazer o nivel 3, já sei que é quase impossivel mas para esse nivel tem mais ou menos uma hora de chegada assim por alto????
obrigado.

Pessoal esqueçam as horas nesse dia, digam às vossas mulheres, namoradas que não existe horas de chegada, levem um numero de telefone de uma praça de taxis e dinheiro ou avisem alguém vosso amigo que vos possa ir buscar quando já não tiverem mais forças para darem um passo, rezem para que não chova e treinem muito depois do almoço ... sim porque é preciso treinar a vontade de andar depois de comer uma fevera com ovo a cavalo regada com uma mixordia de água pé e treinem muitos nocturnos também porque vão andar de noite e levem umas boas luzes...
Quem vos avisa é um dos sobreviventes que ainda não conseguiu fazer os mecos todos...
Vão apanhar uma overdose de empeno de BTT e vão falar disso por muitos anos.
O caraças do Patu adora dar estas doses aos amigos é o presente de aniversário dele, e ainda por cima é sempre no Inverno que por vezes até chove...

Forum.jpg

Esta foto foi uma das vezes de um desses aniversários... na parte do almoço. De lado para quem conhecer está o Pedro Soeiro.
Eu vou aparecer por lá, mas o Patu já não me engana, vou comer a fatia de bolo de aniversário, faço o primeiro nível e baldo-me ao resto... eheheh
 

Patubravu

New Member
Forum.jpg

Esta foto foi uma das vezes de um desses aniversários... na parte do almoço. De lado para quem conhecer está o Pedro Soeiro.
Eu vou aparecer por lá, mas o Patu já não me engana, vou comer a fatia de bolo de aniversário, faço o primeiro nível e baldo-me ao resto... eheheh[/QUOTE]

Tools,
de que ano é esta foto?
Este passeio foi fixe :)
acho que foi neste que alguém caiu ao rio e estragou a máquina fotográfica que tinha sido um presente umas horas antes ehheehhe

Obrigado por teres ido ao baú das recordações :)
 

eaoitava

Utilizador Banido
Fazer o passeio não posso, tenho coisas inadiáveis para esse dia.

Mas estar presente na partida para cantar os parabéns e dar um abraço ao Paulo, isso não falto :D
 

sergio f

New Member
A prova apresentada e agora explicada revela no mínimo "ressabiamento" pela parte da organizaçao,e "ressabiadas"
costumam ser as gajas!
 

sergio f

New Member
Quando somos bons nao precisamos de discursos "bota abaixo" nem ficar em bicos de pé,fazemos o nosso trabalho e pronto!
Boa sorte sr Paulo e lembre-se que os trilhos chegam para todos!
 

Patubravu

New Member
Quando somos bons nao precisamos de discursos "bota abaixo" nem ficar em bicos de pé,fazemos o nosso trabalho e pronto!
Boa sorte sr Paulo e lembre-se que os trilhos chegam para todos!

Concordo plenamente consigo, pena é que tenham utilizado uma marca registada (MARCA NACIONAL Nº 473093) para o fazer, sabe que além de ilegal é punido por lei?
Não foi um discurso de "bota a baixo" até porque nunca disse que o trabalho feito não foi de qualidade, apenas me limitei a constatar um facto de pessoas que não foram, no mínimo, moralmente honestas, provavelmente o senhor identifica-se com esse tipo de situações, eu não, é por estas e por outras que Portugal é um país de gatunos e corruptos.
 

Sururu

New Member
Vou fazer a minha inscrição, parece ser interessante este invento.

Também vou pensar deixar de vir aqui ao fórum, muitas vezes o tipo de dialogo que aqui encontro não vai na direcção do que eu e certamente muitos outros procuramos.

Até sábado.
 
Top