Vizela

Anshelm

New Member
Boas.
Tal como o título indica pretendo arranjar companhia para pedalar por estes lados.
Cheguei à cidade à pouco mais de uma semana, mas vou ficar por uns meses largos.
Ainda não trouxe a bicicleta uma vez que ainda não conheço ninguém que pedale por trilhos de Vizela, embora no outro dia tenha visto um colega do pedal numa cannondale com lefty a pedalar perto da rotunda do pingo doce.
Certamente, há pessoal daqui a pedalar porque até já conheço a loja de bikes, por isso acusem-se.

Cumprimentos
 

nmp

Member
Boas anshelm,

Eu costumo pedalar por trilhos nos arredores de vizela mas é apenas ao fim de semana, uma vez que à semana estou noutra cidade por motivos profissionais.
Por essa zona não falta pessoal a andar de bike... Passa pelo clube de BTT de Vizela, na Casa do Povo, e informa-te dos dias que eles saiem pra andar. De certeza que encontrarás pessoal pra pedalar. Ao fim de semana se quiseres pedalar mais prós lados de Lousada, mais concretamente na serra de Barrosas (Ermida ou serra de Campelos) manda PM... Se passares por uma CUBE preta nessa zona, deve ser a minha montada, porque por aí não há muitas... :p

Cumprimentos e espero que gostes da nossa terra e das nossas gentes...
 

Fourmag

Member
Não falta gente a andar por essas zonas e então monte nem se fala! Tenho 2 colegas de vizela que costumam andar ao fim de semana e por vezes durante a semana à noite. Se quiseres diz alguma coisa.

Paulo Vides
 
Top