Vila Nova de Gaia

ferreiras

Member
SrgioT: Hoje vou andar. Vou passar em frente à escola Secundária de Canelas pelas 18h15.
Percurso "à descoberta": Canelas-Serra-Espinho-Canelas (+/-40km)
 
H

hmteixeira

Guest
Boas,

aqui fica mais uma alternativa de passeios para pessoal de Gaia.

Grupo porreiro:

Bikestorm (link)
Facebook BS (link)

Local de encontro na Loja Bike Storm, zona das Devesas
 
Na quinta feira vou andar. Ainda não se de manha ou de tarde.
Com companhia talvez aponte para a Serra de Canelas. Senão há sempre outras alternativas.
Quem quiser ir mande PM para ver os horários.

Um abraço.
 
Y

ygomespn

Guest
Boas pessoal sou da Praia da Aguda costumo andar todos os dias pela marginal, ando a algum tempo para ir a canelas mas sozinho nem pensar. se querem companhia nas voltas diárias mandem mail ygomespn@gmail.com.
 

ferreiras

Member
ygomesspn e p/ quem quiser aparecer:
saída hoje às 18h30 desde a Esc Sec de Canelas até ao Mosteiro de Pedroso com passagem pela Serra de Canelas e pela Serra de Pilar (+/-21km)
respostas aqui ou por PM até às 17h15
 

flavioseara

New Member
boas
pertenco ao grupo dos radicais bikers
como a partir de segunda feira começo a ir novamente para lisboa e so regresso as sextas,vou começar a fazer um treininho todas as sextas mal chegue de lisboa tipo 5h,a partida o percurso sera sair de serzedo subir ate aos carvalhos fazer a principal 1 ate grijo e descer ate casa novamente por dentro,deve de dar ai uns 35 klm com boa subida ate grijo.abendo companhia tb se pode dar umas voltas pela serra de canelas onde gosto bastante de andar.interessados podem aparecer no pingo doçe de perozinho e depois vamos juntos.
o meu contacto esta no forum radicalbikers,podem sempre ir ate ao forum e marcar algumas saidas


boas pedaladas
 
J

jmtsm

Guest
Olá Boa tarde, sou novo aqui no forum, sou de Vila Nova da Gaia costumo pedalar sempre depois de jantar por Gaia(centro), Oliveira do Douro, Canelas, Laborim, Devesas, el Corte Ingles ou para qualuqr parte de gaia.
Sempre sozinho, ah pouco candidatos no que diz respeito a esforço, por norma pedalo nas calmas e sem stress mas claro que se houver companhia mais longe posso ir é diferente.
Qualquer coisa apitem

Melhores Cumprimentos
 

RBicho

New Member
Olá jmtsm
também sou de V.N.Gaia e por vezes dou umas pedaladas ao final da tarde 18:00h/18:30h, durante cerca de 1:30h. Saio da zona de Miramar. Aos domingos de manhã ou por vezes ao sábado, dou umas voltas por gaia com mais 3 companheiros.
Se alguma vez quiseres participar diz alguma coisa.
Abç
 

Blacksheep

New Member
Boas

Vivo na zona da Granja e habitualmente saio por volta das 18:30 19:00.. geralmente ando sempre sozinho mas era porreiro ter alguma companhia nas pedaladas.
 

RBicho

New Member
Durante a semana, quando posso, também ando por volta das 18:00h - 18:30h e sou de miramar. Ao fim de semana ando com um grupo. Algumas vezes ao Sábado, de manhã, mas na maioria ao Domingo de manhã.
 

emf31

New Member
pessoal mais um para pedalar a noite, quando forem de Gaia Matosinhos ou porto avisem saio ás 22h do trabalho.. boas pedaladas
 

Necinho

New Member
Subida de 10m em Perosinho - Vila Nova de Gaia

Boa tarde,
Vou estar no Norte mais precisamente no Prerosinho - Vila Nova de Gaia no fim de semana e preciso de arranjar uma subida que dê 10 minutos, alguém me pode dar uma ajuda, agradecia imenso.
Obrigado

Melhores Cumprimentos,
Pedro Correia
 
Top