VIII Passeio / Raid VilaVentura -Vila Cã (Rescaldo)

Roda_Pedaleira

New Member
Chegados a casa, não queremos "deixar para amanhã" o que o pessoal de Vila Cã merece ouvir hoje... Assim, cabe-nos abrir este tópico!
8h00 da manhã, em Eiras (Coimbra), já se via bem içada a bandeira da Roda Pedaleira.
Como de costume, o grupo reuniu, uns para partirem para Vila Cã, outros para fazerem o habitual "treino" domingueiro!
Quem partiu rumo a Pombal não deu por mal empregue os km´s feitos... Como já é hábito, o pessoal dos VilaVentura sabe receber - e de que maneira - quem os visita!
Com partida dada um pouco depois das 9h30, os DENT´s da RPedaleira seguiram pelos trilhos assinalados (uns para os 30 km, outros para o raid de 45)... e que belos trilhos os esperavam! Pena foi o fogo ter destruído parte da beleza natural que estava inicialmente prevista, mas o trabalho que os organizadores tiveram em proporcionar singles 5* continuava bem visível.
Depois do esforço e do banho tomado, foi hora de rumar ao almoço, onde o arroz de feijão com porco no espeto, regados como deve ser, fez as delícias de todos, já para não falar das natinhas do reforço e da simpatia de toda a organização!...
No final, foi o momento de entrega dos prémios, com a RODA PEDALEIRA a trazer para casa o de MAIOR EQUIPA!!!
Um evento que é, sem dúvida, para continuar na agenda de 2012!
Parabéns ao Nuno, Ana, Marco e todos os restantes VilaVentura, pelo excelente domingo que nos proporcionaram...
Um abraço
Roda Pedaleira (Ricardo Duarte)
 
Last edited:

vilaventura

New Member
Boa noite Ricardo, em nome da Vilaventura, anuncio que é sempre um grande prazer receber esta grande equipa Roda Pedaleira...muito obrigado por partilharem connosco mais um grande Domingo de puro BTT...Para o ano cá estaremos para vos receber...a maior equipa!!!

Cumps,

Ana Carvalho
(Vilaventura)
 

vilaventura

New Member
mail


mail
 
Last edited:

tchaina

New Member
boa tarde caros amigos de Vila Cã e arredores, mais uma vez estive presente neste belo evento de btt organizado por vós e continua impecavel como já se esperava!
belos trilhos (so não gostei das subidas e estradões que cada vez que avistava uma situação dessas ficava sem força nas canetas) excelente convivio e muita simpatia de todos vós como já nos habituaram desde a primeira edição!
parabens pela vossa excelente organização continuem com este belo evento!

um abraço boas pedaladas para todos os que pedalam:)até breve noutro carreiros...
Tchaina/N.D.A.Pombal/Lama Solta
 
Last edited:

vilaventura

New Member
Boa Noite amigos do Pedal!!!! obrigado pelas palavras amigo Tchaina.....são o nosso prémio pelo esforço de todos para promover esta bela modalidade e a nossa bela freguesia!!!

Agora falando de uma situação triste que sucedeu durante o evento. Sei que um participante caiu ao KM 8, mas ainda não consegui saber quem é????? gostava de saber se está tudo bem??? Se é preciso alguma coisa da nossa parte????

Um abraço e obrigado a todos vós
 

tchaina

New Member
amigos acho que somos nós que temos a agradecer pela vossa dedicação neste vosso nosso passeio!
tá aqui a faltar muitos comentários dos participantes no evento....ou será que já todos expressaram a sua opinião durante o almoço??
abraço e boas pedaladas paratodos
 

vilaventura

New Member
Realmente no final do evento foram feitos muitos elogios ao nosso trabalho e dedicação....mas gostavamos de ter aqui mas comentários positivos/negativos para que as próximas edições possam ainda ser melhores!!!!

cumprimentos
 

kapinha

New Member
Boas pessoal
Depois da 4ª presença consecutiva posso desde já afirmar que, depois de algumas falhas do ano passado, este ano excederam as minhas expectativas e foi o melhor dos 4!
A malta das Caldas q foi comigo pela 1ª vez adorou e ficou louca com os trilhos, paisagens, reforços e almoço :)
Conselho: um pequeno almoço tinha sido mais um ponto positivo, até pq era por demais evidente q tinham alimentos em abundância. Os reforços estavam excelentes, então a bela da nata... O almoço continua a ser excepcional, em quantidade e qualidade. O porco estava delicioso e o arroz e sobremesas de chorar por mais!
O percurso foi, na minha opinião o melhor q já percorri. Os singles iniciais nas zonas queimadas, a subida às eólicas e aqueles singles q se seguiram, antes e depois das piscinas de Pombal foram estrondosos em técnica, adrenalina e paisagem. De louvar a passagem de alguns "musts" de todos os anos q são de facto um regalo e todo o encadeamento do percurso estava excelente. Houve algumas mudanças de direcção q estavam marcadas mt em cima e na zona de Pombal fizemos mts kms sem ver ninguém no apoio ou nas estradas, enquanto q perto de Vila Cã estavam vários elementos nos mesmos sítios. São críticas construtivas (tal como o ano passado) e q em nada ofuscam o excelente trabalho desenvolvido que acabou por proporcionar um magnífico dia de BTT e convívio, q me levou e aos colegas estreantes a dizer sem hesitações:
Muito obrigado e até para o ano!! :)
Cumprimentos
 

vilaventura

New Member
Olá boa noite...
É estranho pq és a única pessoa a queixar se...já tentaste pelo facebook e pelo picasa?

Diz qq coisa...

Cumps,
Vilaventura
 

gtantunes

New Member
É melhor nem ligar a este gajo que se andava a queixar, é só treinar só treinar de bicicleta que já nem sabe abrir uma aplicação para ver as fotos......:):)
 

chines_79

New Member
Foi mais um dia de excelencia, trilhos magnificos e bem sinalizados, reforços a tempo e horas e hospitalidade de topo da parte dos VilaVentura, uma organização do melhor e pessoal 5* como nós, Pedaleira, gostamos! Continuem com o bom trabalho e até Dezembro no nosso Natal Solidario :)
Um abraço deste Dent
 

vilaventura

New Member
Olá boa noite obrigada pelos vossos comentários...é isto que nos motiva!!!

E agora para vos adoçar a boca fica aqui o nosso video!!!Quem quiser em DVD comunique...

[video]http://youtu.be/yjnx_bhR6lU[/video]

Fiquem bem....

Vilaventura
 
Top