VIII Encontro Luso-Galaico de BTT - Esposende - 24 e 25 Abril 2010

E era,vamos la ver no dia,pra norte ou pra sul,pra fugir aos engarrafamentos é dar aos pedais.
Quanto aos jersys.:cadeirada::cadeirada::cadeirada:
Cump
 
Last edited:

Manuel Miranda

New Member
Altimetria

Caros companheiros, aqui temos o gráfico de altimetria do percurso maior;

Grande.JPG




Se eventualmente houver alguém que esteja interessado em conhecer a altimetria do percurso mais curto, fica aqui também o respectivo gráfico:

Pequena.JPG



Não parem de treinar ...
 
Last edited:

bragaforce

New Member
Boas

tambÉm estou inclinado para os 90 kms...

É so esperar pelo dia 25 para ver, primeiro esta a maratona de ponte de lima, que vai servir de ensaio...

AbraÇo
 

cister monge tony s

Active Member
caro Manuel Miranda, estou em crer que sim. até porque os antecedentes desta prova são muito bons.pontos menos conseguidos haverá sempre mas sempre em grande minoria relativamente aos pontos positivos e disso não tenho dúvidas:yeah:
 
;)
Acho que te enganaram. A mim disseram que ia pela N13 até à Malafaia, para evitar os engarrafamentos....:p ( se tiver vento norte, claro :rotfl::rotfl:)

O Depinho está a brincar ou a falar a sério ?, mas a avaliar pela altimetria até ao km 25, mais parece uma prova de estrada aquilo deve ser é para por o pessoal com o coração na boca.:fpalm:
 

depinho

New Member
oh! Carlos, até parece que não me conheces:p

Para já nem faço a mais pequena ideia por onde vai ou vem. Mas conhecendo a zona, como tu também conheces, não deve ser difícil, imaginar. A Malafaia, costuma ser ao fim. para aproveitar o abastecimento :cheers:, A Abelheira e Cª também devem aparecer no mapa.

Mas se queres que te diga, o que interessa é que esteja bom tempo, estou farto de lama e chuva. O resto é para a malta se divertir, e apreciar, todos os candidatos a "chalangers" a berrar . esquerrrrrda, direiiiiiiita, sai da frenteeeeee:D

:xau:
 

Pessegueiro

New Member
julgo que estava certo, até a Apúlia e depois vamos passar pela ponte de canoas perto da Quinta da Barca, e temos a 1ª parede em Gemeses,
a organização devia alertar que vamos passar por uma ponte de canoas, pois há pessoas que têm medo da água, como pode analisar o rescaldo de 2008,
é melhor levar umas boias.
 

Manuel Miranda

New Member
Km do percurso maior

Mas o percurso maior tem 90 ou 78 kms ?


Olá Carlos Araújo, convém realmente esclarecer que o percurso maior este ano terá apenas 78 Km (no gps, no ciclometro pode ter mais alguns metros);

Em edições anteriores chegamos realmente a ter 90 Km, talvez daí a referência a este número por alguns intervenientes deste forum, que espero que não fiquem desapontados.


Continuem a treinar ...
 

jokafa

New Member
Boas,
Aqui está uma prova que pretendia estrear este ano, mas infelizmente ainda não vai ser possível por outro compromisso no mesmo dia.
Já agora se houver alguém interessado em corridas de galgos, pode sempre aparecer por Terroso - Póvoa de Varzim. Uma prova organizada pela Fraternidade 44 de Terroso.
Quanto à prova terá de ficar para o ano (espero).

Boas pedaladas

Abraço BTTista
 
Top