VII Raid BTT "Por terras de mato" (3ºTroféu João Bento) - Cabeça Gorda - 29 Maio 2011

#81
Boas btomas08

Temos uma parceria com a Dormpax que é uma residencial que fica em Beja mais precisamente no Largo Infantaria 17 (junto à PSP) e que pratica uns preços especiais para os participantes no Raid, do proprietário desta residencial ainda disponibiliza um espaço para guardar as bikes, temos ainda uma outra com o Turismo Rural da Corte Ligeira em Cabeça Gorda, esta parceria devido ao luxo tem uns preços mais elevados, relativamente aos preços a praticar logo que nos seja possível divulgaremos.

Para quem não pretende pagar qualquer valor temos à vossa disposição dois espaços cobertos onde até vos disponibilizamos colchões, é só trazeres um saco cama.

Há semelhança de edições anteriores, caso alguém pretender acampar temos o campo de jogos, onde disponibilizamos energia para as auto caravanas.

Quanto aos preços ainda não podemos disponibilizar mas garanto que brevemente o faremos.

Zé António

BTTFERROBICO
 
#82
Boas amigo João Tavares

Com tantos Golfinhos inscritos ainda temos fazer alterações nos percurso, ou seja temos que ir dar uma banhoca ao rio.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:
#84
Boas eu gostei muito da prova do Ano passado, Foi muito porreiro o percurso, é pena é eu este ano não vou puder ir, por causa do DINHEIRO para as inscrições e da BOLEIA, mas espero que corra tudo bem aos atletas e aos que organizam a prova, Boas sorte para todos.
CUMPS TOKARRIR
 
#85
Amigo Zé,

O Férrobico merece tantos Golfinhos a nadar por Terras de Mato ... e quanto a banhos ... os Golfinhos adoram água ... mesmo que seja doce, por isso toca a atravessar o Guadiana ... pode ser numa zona até à barbatana dorsal que não faz mal.
 
#86
Boas

Com menos de 48 horas após a abertura das inscrições e já lá vão 125 inscritos ou seja um quarto do número limite, que relembro que são 500 participantes, portanto não se atrasem porque com este andamento vamos fechar rapidamente, é também de realçar que já estão 12 senhoras inscritas.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:
#88
Boas

É verdade João esses são os reflexos do trabalho efectuado não só nas anteriores edições do Raid como também da nossa maneira de ser ou de estar nesta modalidade, ficamos extremamente satisfeitos pelas opiniões dos participantes, pois as mesmas vão ao encontro dos nossos objectivos.

Um abraço

Zé António

BTTFERROBICO
 
#89
É com muito gosto que vou estar pela primeira vez presente na Cabeça Gorda. Inscrição feita e comprovativo enviado - dorsal n.º 11.

Pelo o que li ao longo deste tópico, parece que vou ser mais um campista entre muitos outros.

Amigo Zé há jantar/petisco para a véspera para mais 1 ou 2 bocas ! :)

Abraço,

Paulo Sirgado
 
Last edited:
#90
Boas

Aqui no Alentejo há sempre lugar para mais um amigo, colocamos mais um caldinho na panela e já está, mas podes sempre trazer umas chouriças aí da zona, porque assadinhas sabem do melhor que há. :yeah::cheers::yeah:

Um abraço

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:
#93
Boas

Os papelinhos amarelos continuam a sua tarefa promocional, desta vez foram fotografados pelo amigo Tobias da BTT-TV nas mãos dos amigos Hugo Carvalho e Sónia Almaça, o que desde já agradecemos.




Este PA foi fotografado na Vidigueira, julgo que para a próxima vão rumar a Santo André.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:
#94
Informações de pensões hoteis parque de campismo

Boas pessoal da organização nao se esqueçam de enviar os locais onde o pessoal pode dormir, preços e outras informações obrigado para dar tempo de fazer a reserva e ir tudo ok.
 
#95
Boas btomas08

De momento com preços estabelecidos temos a Dormipax-Residencial, Snack-Bar que fica no Largo D. Nuno Álvares Pereira, 12 em Beja, os preços são os seguintes quarto individual 30 €, quarto duplo 50 € todos estes valores terão um desconto de 10 %, esta residencial tem um espaço coberto onde podem guardar as bikes durante a noite.

Zé António

BTTFERROBICO
 
#97
Boas amigo João

Como sempre, vamos contar com assistência mecânica, desta vez será na ZA da casa de Cristal, no entanto em todas as Za's ou pontos de picagem haverá bombas de ar e óleos à vossa disposição é só pedirem.

Zé António

BTTFERROBICO
 
#98
Bom, por este andar, o mais certo é nas zonas de assistência existirem biclas à disposição da malta :D
Este pessoal da Cabeça Gorda pensa em tudo :yeah: Amigo Zé António, grande abraço para todos vós.
 
#99
Boas amigo Cristóvão

Em qualquer evento há pequenos pormenores que fazem a diferença!
Como o nosso objectivo passa pela satisfação dos participantes, não olhamos a esforços para que tal aconteça.
Um abraço

Zé António

BTTFERROBICO