VII Raid BTT "Por terras de mato" (3ºTroféu João Bento) - Cabeça Gorda - 29 Maio 2011

#23
Feliz Año 2011 para todos los amigos de Cabeça Gorda, bueno, para todos en general. Este año podremos volver los Agerianos a Cabeça Gorda, para mí una de las Rutas más entrañables de las mque he participado en Portugal.....y han sido muchas eh¡¡¡¡ Allí nos veremos.
 
#24
Velociraptor

para mí una de las Rutas más entrañables de las mque he participado en Portugal.....y han sido muchas


Amigo Rafa Menaya (Badajoz)

Quero agradecer as palavras simpáticas da sua parte, pode ter a certeza que é sempre com muito gosto que vos recebemos e fazemos tudo para que leve uma boa imagem deste pais irmão.
Um abraço e feliz ano 2011

Zé António

BTTFERROBICO
 
#27
Boas btomas08

Temos uma parceria com a Dormpax que é uma residencial que fica em Beja mais precisamente no Largo Infantaria 17 (junto à PSP) e que pratica uns preços especiais para os participantes no Raid, do proprietário desta residencial ainda disponibiliza um espaço para guardar as bikes, temos ainda uma outra com o Turismo Rural da Corte Ligeira em Cabeça Gorda, esta parceria devido ao luxo tem uns preços mais elevados, relativamente aos preços a praticar logo que nos seja possível divulgaremos.

Para quem não pretende pagar qualquer valor temos à vossa disposição dois espaços cobertos onde até vos disponibilizamos colchões, é só trazeres um saco cama.

Há semelhança de edições anteriores, caso alguém pretender acampar temos o campo de jogos, onde disponibilizamos energia para as auto caravanas.

Amigo Vando Gamito

FerreiraActiva cá vos esperamos.

Um abraço e um bom ano

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:
#31
Boas

Confirmo que garantimos mais uma vez a presença do amigo Vitor Gamito da Goldnutrition, quanto ao Sérgio e Nelson Rosado (Os Anjos) está tudo combinado, mas... só poderão marcar presença caso não tenham espectáculo nesse dia, afim de garantir mais algumas presenças sonantes, estamos efectuar alguns contactos.

Um abraço e um boa ano.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:
#34
Boas amigo Cachola

É sempre com muito gosto que vos recebemos, sei que não temos vinho como o de Pias, mas... de certeza que lhes vamos servir o que de melhor temos, só vos pedimos para no almoço ficarem até mais tarde porque estamos a preparar um dia memorável.
Um grande abraço

Zé António

BTTFERROBICO
 
#39
Qual é o espanto, Zé António?
Depois de ter sido tão bem recebido por ocasião do passeio nocturno e de lêr as excelentes opiniões de quem participou nas edições anteriores, seria quase blasfémia não ir.
Aliás, isso só não aconteceu já este ano, como sabes, por motivos profissionais. Espero que desta vez as coisas me corram de feição.

Grande abraço.
 
#40
Amigo Cristovão

Não fiquei espantado pela tua participação, é que para nós é sempre um motivo de orgulho receber os amigos, se gostaste do nocturno provavelmente ainda vais gostar mais do diurno, até porque dá para comprovares como o nosso Alentejo é bonito.

Um abraço

Zé António

BTTFERROBICO