VII Prova" BTTRAIN" - Casal de São Pedro/Soure- 11 setembro 2011

Cartucho

New Member
Inscrição validada. Dorsal 8.É assim mesmo.
Validem tb as vossas pq esta malta porreira merece e acima de tudo, será uma forma de reconhecer o seu desempenho na preparação de mais um convívio de BTT.
Um abraço a todos e treinem muito.

Nuno Reis

49310_100001718008675_5903494_n.jpg
 
Last edited:

rjlcruz

New Member
Estou a começar a analisar o calendário da "nova temporada"... ;-) e estou muito inclinado para me inscrever na vossa prova... vou falar com os restantes 2 Estarolas... para que a presença dos 3 Estarolas esteja assegurada!!! Abraço e boas pedaladas.
 

tmwh

New Member
Boas. Não sei se já conheces a nossa prova. Prima de boa disposição e temos tido feedback muito positivo dos participantes dos anos anteriores. Também costuma servir de preparação para a nova época. Espero que os 3 estarolas estejam presentes. Abraço.

Toze Almeida -- O BTTrain
 

symon

New Member
Fui hoje fazer os 50 km com um colega do bttrain, achei excelente, mais fácil que o ano passado, de inicio dá para esticar o pelotão, não tem a parte do gás, um single treck espectacular. Acho que está uma prova muito completa ou seja para satisfazer todos os participantes, tem umas subidinhas, mas nada transcendente, dá para rolar e umas descidinhas a maneira, parabéns pelo trajecto, 5 estrelas.
 

joacsilva

New Member
Simões vais partir com vantagem nesta prova por conheceres os tilhos!
Quero ver o Homem bala a grande força!
:yeah::yeah::fpalm:

Um abraço lá nos encontraremos
 

symon

New Member
Amigo Patricio tu já conheces aqueles trilhos de olhos fechados, mas mesmo eu conhecendo-os não precisas de te matar muito para ficares á frente do homem bala, o que é importante é que vou de ferias até ao algarve e venho mais cedo pra cima para participar nesse excelente convivio com a equipa dos lesmasbtt, espero que esteja ao nivel dos anos anteriores, pelo menos o percurso está mais bonito. O meu lesma de 9 anos vai fazer os 19 km do passeio, só falta convencer a mulher.
 

NuttyBiker

New Member
Caros Amigos,
não se arranja o track para o GPS?
Se possível, era bom poder-se fazer um zoom ao gráfico da altimetria para melhor análise.
Obrigado e até dia 11.
 

rmrlemos

New Member
Viva pessoal do pedal ! Já tentei fazer a tranferência mas por motivos técnicos não tem sido possível apresetar o destinatário da mesma ...tem acontecido com todos ???Será seguro fazer a tranferência mesmo assim?Obrigado !

Amigo Cartucho :_ Parece que vais ter um cola na roda... atendendo que ainda no Domingo foste " bater " esses trilhos em mais umas horinhas de treino... podias ter dito algo, ou estavas com medo de apanhar "seca"... e umas minis na mochila...abraço, bons treinos e até dia 11 a todos.
 

vasco borges

New Member
Boas
hoje eu mais uns colegas da organização fomos fazer o percurso
e tenho a informar que com a chuva ainda ficou melhor o percurso (+ rapido),
um espetaculo a não perder ,bons treinos e até dia 11

cumprimentos
BTTrain
 

tmwh

New Member
Vamos lá com chuva ou sem ela. Falta pouco mais de uma semana e está na hora de começar a afinar o material.

Abraço
 
Top