VII Passeio BTT "Pelos trilhos de Mombeja" - Mombeja - 04 Setembro 2011

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
Boa tarde pessoal da Palhota, será com enorme prazer que os iremos receber mais uma vez em Mombeja.
Esperamos que que corra tudo como em anos anteroires, é para isso que estamos a trabalhar, abraços até lá.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

jose

New Member
Boas

Inscrições feitas e graveto na vossa conta, mas podem contar com mais alguns.

Então sempre vamos ter a presença do Jorge Nice a animar a malta?

Zé António

BTTFERROBICO
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
Seria certamente um bom espectaculo como foi aí na Cabeça Gorda se ele estivesse disponivel, mas infelizmente ele já estava agendado para um casamento os dois dias desse fim de semana, poderá vir para a proxima.
Em relação ao vosso pessoal, será sempre um prazer recebê-los cá em Mombeja.Esperamos que corra tudo como tem corrido em anos anteriores para mais uma vez dignificar o BTT no Alentejo tal como vocês o tem feito e muito bem, abraços e boas pedaladas.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas Pessoal.
A secção de BTT de Mombeja informa que mais uma vez todos os participantes que estiverem inscritos no passeio de BTT e que queiram usufruir das piscinas descobertas em Beja, (a 18Km de Mombeja) podem faze-lo no dia 03/09/2011 com entrada grátis, para isso terão que levantar uma senha em Mombeja no Campo de futebol que lhes será entregue por um membro da organização deste invento.
Aproveitamos tambem para relembrar que estará um espaço reservado no Campo de futebol para autocaravanas ou tendas para aqueles que nos queiram visitar logo de véspera, para aqueles que estejam dispostos a usar um simples saco cama para passar a noite de 03/09/2011 para 04/09/2011, teremos junto ao campo de futebol as nossas instalações da escola primária.
Fiquem bem e boas pedaladas.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
Aqui fica mais uma das muitas fotos que ainda temos para divulgar sobre o VII Passeio de BTT de Mombeja, fiquem bem e boas pedaladas.



Uploaded with ImageShack.us

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
O Grupo Desportivo de Mombeja informa que neste momento tem cerca de 300 inscritos para o VII Passeio de BTT de Mombeja, uma vez ainda não alcançado o nº limite de participantes, a secção de BTT deste clube decidio alargar o prazo das inscrições até obter o nº limite de 350 participantes.
Para aqueles que ainda não regularizaram a sua inscrição, agradecia-mos que o fizessem para gerirmos de forma mais fácil as inscrições que ainda vão chegando.
Agradecemos a compreensão de todos e boas pedaladas.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

GFernandes

New Member
Boas

Directamente da Boavista dos Pinheiros os Pápa Léguas Team vão até Mombeja para participar pela primeira vex neste evento, as imagens prometem e concerteza a viagem até ai nao vai ser em vão

e k venha dai dia 4 de setembro :)
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
Respondendo aos nossos amigos da Boavista dos Pinheiros, é com grande satisfação que cá os iremos receber pela primeira vez, se tudo correr como em anos anteriores como estamos a trabalhar para isso, certamente que irão querer voltar para pedalarem mais vezes por estes trilhos de Mombeja.
Para irem matando as curiosidades dos trilhos ou paisagem, aqui fica mais uma foto dos percursos, fiquem bem e boas pedaladas.



Uploaded with ImageShack.us

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

vando gamito

New Member
Conheço bem essa zona ai da foto. :) hehe .. Amanha vou fazer o pagamento da minha inscrição.

Boas pedaladas

Vando Gamito
 
Last edited:

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
É verdade amigo Vando Gamito, ésta é mesmo uma paisagem que conheces certamente.
Aproveitamos para alertar a todos os participantes, mesmo para aqueles que já conhecem alguns dos trilhos que os trilhos este ano estão muito mais tecnicos do que nos anos anteriores devido ás grandes chuvadas que se fizeram sentir durante todo este Inverno passado, principalmente entre o Km 15 ao Km 23.
Passem bem e boas pedaladas.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 
J

jorgerocha

Guest
boas pessoal.
inscrição efectuada e paga, vou eu e o meu filhote, desbravar esses trilhos espetaculares !!!!!!!
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
Olá primo Jorge, bem vindo a estes trilhos será um enorme prazer ver-te a pedalar por estes trilhos aos quais ainda tens raizes muito profundas.
Cá te espero a ti e ao Gonçalo para passarem este fim de semana connosco a pedalar, e claro com a prima Ana para nos dar uma ajuda e almoçarmos todos juntos.
Um abraço, até lá boas pedaladas.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
A secção de BTT de Mombeja informa que apesar de já ter terminado o prazo de inscrições para este passeio de BTT, ainda estamos com cerca de 20 inscrições disponiveis para alguém que esteja interessado em participar neste evento.
Aproveitamos ainda para quem ainda não regularizou a sua inscrição que o faça o mais brve possivel, porque a partir deste momento quem mais depressa se inscrever e ver a sua inscrição validada, mais depressa ficará seguro de que este ano irá estar em Mombeja no dia 04/09/2011.
Aqui fica mais uma foto deste passeio de BTT de 2011, fiquem bem e boas pedaladas.



Uploaded with ImageShack.us

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

merino

Member
Boas tardes amigos...

Já efectuei o pagamento pelo menos dois SDT irão estar presentes em mais uma grande festa do BTT, assim que possível enviarei o comprovativo..:p

Cmps e até dia 04...
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
A secção de BTT de Mombeja, tal como tantas outras que existem a nível do país, consideramo-nos amigos da natureza e simpatizantes do desporto.
Por esses mesmos motivos é que pensamos que nunca será demais chamar á atenção dos mais descuidados para não deitarem lixo nos trilhos, é um pouco antipático por vezes da nossa parte insistir sempre no mesmo, mas pensamos ser por um motivo útil para todos nós e para os nossos filhos e netos.
Gostaria-mos de realçar a presença no nosso passeio, de um participante Alentejano que ultimamente entrou nas nossas casas através da comunicação social e que serviu para mostrar aos Portugueses que o desporto é essencial e por vezes pode até fazer milagres na nossa vida, estamos a falar de Filipe Matias, concorrente do programa da Sic Peso Pesado, participante que mais peso perdeu, 70,5 Km, será com grande satisfação que o iremos receber em Mombeja.
Aqui vos deixamos mais uma foto dos nossos trilhos, fiquem bem e boas pedaladas.




Uploaded with ImageShack.us

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
A menos de duas semanas do nosso maior evento realizado nesta pacata aldeia de Mombeja, temos o nosso primeiro objectivo cumprido, atingimos as 350 inscrições que foi o nº por nós anunciado para este ano, no entanto não vamos dizer que não a mais um ou outro amigo que queira participar nesta nossa grande festa do BTT Alentejano.
Para matar mais um pouco a curiosidade de quem ainda cá não veio, aqui fica mais uma foto destes trilhos para este ano, fiquem bem e boas pedaladas.



Uploaded with ImageShack.us

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 
Top