Vicious Path - MADproductions

MADproductions

New Member
Boas pessoal, o novo projecto da MADproductions já está online e disponível em 720p HD. Foi uma grande satisfação trabalhar com o Rui, grande vontade, grande andamento e grande motivação.

p4pb6162496.jpg


Foram três dias de filmagens, em terreno de difícil acesso, num percurso mágico, se assim o podemos chamar. Começando com o frio no topo da ilha, com casacos e impermeáveis, bolsas com comida e material para as filmagens, tivemos que lançar-nos ao novo desafio o mais práticos possível. Todo o espaço era contado, tudo tinha que ser bem encaixado nas bolsas para conseguirmos carregar sem incómodo o material necessário. O vento naquela zona é brutal, o frio e uns metros abaixo.. o calor. Foi um factor que tivemos que lidar constantemente. As nossas filmagens eram sempre 'ao sabor do vento', pois por vezes, vinha o nevoeiro e nem víamos o rider a 10 metros de distância. Foram muitos os minutos sentado, de apito na boca à espera que a neblina passasse rapidamente. Quando surgia uma 'aberta' era avançar ao máximo e ambos os lados tinham que estar preparados e à altura do desafio. Foi sem dúvida o projecto mais exigente para o rider e equipa, mas fica assim, tal como diz na música, a nossa visão, a nossa sugestão..


A continuação do filme será filmado no Verão, é conhecida pela entrada na zona das árvores onde encontramos uma pista com muitos saltos e muita inclinação. Nesta fase a equipa já poderá ser mobilizada de outra maneira.

Espero que gostem e aguardo os vossos comentários. Obrigado pelo apoio !


[video=youtube;oLeCcb5WiQo]http://www.youtube.com/watch?v=oLeCcb5WiQo&hd=1[/video]


Também podem visualizar o vídeo no pinkbike.


Para mais informações sobre os nossos projectos, juntem-se ao grupo da MADproductions no facebook.


Um abraço,

António Abreu
 

madnez

New Member
Mais uma vez os meus parabens por tudo desde as paisagens ao som passando pelo rider e pela montagem, grandes profissionais.
 

guerras

New Member
Mais um exelente trabalho, tal como a MADproductions nos tem vindo a habituar.
E realmente esses trilhos sao algo do outro mundo :O
cumps
 

FaFa

New Member
Parabens, visto que conseguiram VOD no pinkbike! E tambem pelo filme é claro! Se um dia precisarem de um rier é so apitar haha :p

Um abraço, boa continuação de trabalho!
 

rahziel

New Member
É bem sim senhor, bons planos de camera, gostei das movimentações, o man da ginga tem um rico kit de unhas! Boa dupla hehe.
Obrigado por um excelente vídeo :)
 
Top