Vicious Path II - MADproductions

#1
A equipa da MADproductions terminou o projecto 'Vicious Path II', o segundo da saga 'Vicious Path', em parceria com a BikeZone. Depois da famosa descida do Pico do Areeiro até à zona da Alegria, chegou a altura de entrar a valer na zona das árvores. Apesar de ser Verão, é comum apanhar nevoeiro em algumas zonas, mas na Ilha da Madeira, tudo é imprevisível. Os micro climas ditam as leis neste paraíso.
Que personagem podíamos nós escolher? Que rider ideal para este tipo de terreno? Uma verdadeira bala, contornando as árvores, rasgando curvas, pedalando no momento certo e oferecendo um verdadeiro ‘show de bike’, não podia ser outro, Rui Sousa. Já nos habituou a este estilo, rápido, agressivo, voador, sempre com grande estilo. Vontade, garra e perfeccionismo. Não seria possível este projecto sem a motivação do Rui. Obrigado my friend.

Já começamos a falar deste projecto desde o final do primeiro 'Vicious Path', projecto que alcançou o estatuto de VOD no pinkbike.com. O desafio é sempre elevar os nossos limites e chegar o mais longe possível com as nossas poucas condições de trabalho.

O local das filmagens é muito inclinado, difícil de subir e descer, enfim, mas ninguém está minimamente chateado com isso ! Foi sem dúvida o projecto mais exigente para a equipa MADproductions e para o Rui.

Não podíamos realizar este projecto sem o enorme apoio da loja BikeZone.



Vicious Path II
[video=youtube;Oan5tjUYJv8]http://www.youtube.com/watch?v=Oan5tjUYJv8 [/video]

Vicious Path I
[video=youtube;oLeCcb5WiQo]http://www.youtube.com/watch?v=oLeCcb5WiQo[/video]

For the pinkbike fans ! www.pinkbike.com/video/218981/

Filmado na Ilha da Madeira, Portugal
Produzido por António Abreu, MADproductions

Junta-te a nós neste movimento, clicando ‘Gosto’ na nossa página do facebook, www.facebook.com/themadproductions

Um abraço,
António Abreu
 
Last edited:
#9
Sem palavras.

Acho que é nestes "pequenos" projectos que nascem as melhores ideias e as melhores experiências para os participantes.

Local 5*
Rider 6*
Filmegem e montagem 6,5*

Não gostei, adorei.