VI Maratona BTTascaduXico - Pinhal Novo - 30 Outubro 2011

BTT TEAM

New Member
Olá a todos

Apenas passei por aqui para partilhar convosco algo que me deu bastante alegria :p foi constatar que já existêm 25 senhoras inscritas e confirmadas:cl: mas infelizmente ainda estão 22 por confirmar, e as inscrições já fecharam pois foram atingidos os 600 inscritos , mesmo assim gostaria de lançar um desafio há organização se possivel aceitem as inscrições femininas. Pois elas por fim estão a ganhar o gosto e a marcar lugar neste desporto que infelizmente ainda está muito masculino ehehe..

Vá lá meninas toca a chaterar o amigo NORA e a pagar as inscrições ehehe...

BJs
Cecilia Correia
 

grox

New Member
Será mais fácil confirmar pelos nºs disponibilizados pela organização do que perguntar aqui num fórum.
É uma questão de fazer o telefonema.
 

Azofree

New Member
Boa noite,
tou inscrito e queria participar, penso que era mais lógico fecharem as incrições quando atingidas as 600, mas haver um prazo para as pessoas que estavam inscritas poderem pagar e assim participar. Se o ano passado estiveram cerca de 800 pessoas, penso que pelo menos esse deveria ser o limite.
Já não se encontram boas organizações com limites inferiores à procura. Por outro lado levam isto tão à risca, mas informação sobre percursos para além dos comentários nem vêla, depois ainda aparecem confirmados com números de registo do 900 para cima.
Pode ser que a austeridade chegue aí noutro ano

VR
 

grox

New Member
Está bem explícito que as inscrições fechavam aos 600.
Este ano, ao que parece, até fechou mais cedo, porque entre a data em que se atingiram as 600 confirmações e a confirmação dos que que tinham pago e ainda não tinham confirmado há sempre algum desfasamento, todos os anos isto acontece.
Acontece ainda que há muitos que pagam e nem dizem nada, nem um e-mail enviam.
Depois tem de se andar a procurar agulhas em palheiro, o sistema não é infalível, todos os anos há casos destes.

Não haveria problema se nunca esgotasse, mas tem sido sempre assim, fecha-se quando se atinge o nº e confirma-se os pagamentos feitos e não confirmados.
Não há forma de fazer de outra maneira, de qualquer modo, quem tem mesmo interesse em participar confirma de imediato a sua inscrição, quem arrisca esperar mais um pouco, pode dar-se o caso de ficar de fora.
Houve quem dissesse que este ano ía esgotar numa semana, portanto já se sabia com o que contar.

Quanto à informação sobre percursos, altimetrias, etc, já todos os que costumam participar e/ou acompanharam as edições anteriores sabem que é sempre disponibilizada na última semana.







http://www.forumbtt.net/showthread....hal-Novo-07-Novembro-2010&p=576640#post576640
http://www.forumbtt.net/showthread....hal-Novo-07-Novembro-2010&p=572550#post572550
http://www.forumbtt.net/showthread....hal-Novo-07-Novembro-2010&p=571845#post571845
http://www.forumbtt.net/showthread....hal-Novo-07-Novembro-2010&p=571844#post571844
 
Last edited:

Tekas

New Member
Concordo com a Cecilia,queria tanto ir :( mas já paguei fora do limite,vá lá Zé Nora aceitem as meninas,vá lá vá lá vá lá :cl: :cl: :cl:

beijokinhas
 

arquinhajesus

New Member
Ai, pois as meninas dão um outro colorido ás Maratona e Meias Maratonas,os homens, até andam mais quando vêm uma menina a passa-los.lol Eu também lá vou estar esta é uma Maratona a não perder TASCA DO XICO é do melhor que há.Beijinhos e até dia 30.
 

clube Coolmenda

New Member
Boas a todos

Mais um ano e de certeza mais uma grande organização a não deixar que nada falhe, 2010 foi muito bom e 2011 não deverá deixar espectativas a ninguém.
 

Foquinha

New Member
Ontem vi os tasqueiros na arrabida. imagino que deveriam andar a rever os trilhos e afins para dia 30. E de onde os vi... ui ui...
 
Top