VI Maratona BTTascaduXico - Pinhal Novo - 30 Outubro 2011

visiense

Member
Pela segunda vez consecutiva, irei participar neste evento. No ano passado, achei que foi uma organização excelente, com a particularidade de ter sido a melhor prova relativamente aos controlos nas provas. Quem conhecia o percurso, percebeu claramente que ali não dava para ninguém escapar! eh eh

Indo eu para a meia, apenas dois "pedidos": aquele início com muita areia no ano passado dispensava-se, e a subida das vacas também. Na minha opinião, claro!:)



Uma pergunta: para quem escolheu o levantamento das dorsais nas lojas, esse levantamento é só no dia anterior, sábado, ou durante mais dias? Obrigado!
 

grox

New Member
Boas,

Venho só alertar que as inscrições estão prestes a encerrar...
Aqueles que estão pré-inscritos e que não efectuaram a inscrição a tempo, terão de ter paciência, para o ano há mais.

Bons treinos!
 

F.Carvalho

New Member
Boas
Respondendo ao amigo Visiense, os dorsais serão colocadas á vossa desposição alguns dias antes nos sitios onde escolheram, depois serão informados antecipadamente.

Abraço e Boas Pedaladas
 

visiense

Member
Ok, obrigado!

Quanto às inscrições, apenas uma dúvida: o pessoal que pagou, mas porque já foi em cima, já passa dos 600 inscritos, como é que irão fazer?

cumps
 

grox

New Member
Os que pagaram em cima/antes dos 600 entram, os outros não.
É impossível controlar as coisas ao minuto, quem pagou antes de estarem 600 confirmados ainda entra, normalmente há sempre mais alguns que pagam em cima do fecho da conta, quem controla os pagamentos só entra ao fim do dia, mas o melhor é colocar essa questão pelos nºs de contacto disponibilizados pela organização.

Os 600 é o nº depois do qual se fecha, mas há sempre quem pague mais em cima, embora nunca se exceda em muito esse número.
 
Last edited:

Heiatchy

New Member
o pessoal agora k nao se queixe que nao consegui inscricao, pois tiveram bastante tempo para o fazer e tambem nao foi por falta de avisos...

Boas pedaladas Pessoal e venha la a prova
 

Isabel

New Member
Boa Tarde

Vamos ver se não é como o ano passado.... o limite também eram seiscentos e depois estavamos lá quase 1000!!!!!
 

F.Carvalho

New Member
Devido a esse problema é que as inscrições fecharam ontem de manhã e ainda não havia 600 pessoas confirmadas.
O ano passado eram 800 pessoas.


Fernando Carvalho
 

visiense

Member
Pois, a minha dúvida não era por mim, mas por dois amigos que me pediram para pagar as suas inscrições e enviar, o que fiz, já muito em cima. Como eles não aparecem na lista, devo presumir que não foram aceites? Sendo assim, como se processa a devolução do dinheiro? Contactam para eles através do mail indicado na altura da inscrição? Estou a perguntar isto, porque nenhum deles foi ainda contactado sobre o assunto.

obrigado
 

JoaoPeixe

New Member
Lá estarei para apreciar os belos caminhos pela grande serra da Arrábida ;)
Vai ser a minha primeira participação nesta maratona!
É melhor levar uma corda não? :p

Boas pedaladas pessoal
 
Top