Vem pedalar com o Sobe e Desce Team pela Serra d'Ossa, e arredores de Estremoz

#1
Estremoz Sobe e Desce Team todos os domingos pela Serra d'Ossa...

Todos o domingos de manha pelas 09.00 horas o SDT tem horário marcado ao cimo do Rossio Marques de Pombal junto ao café "O Telheiro" .

Esta equipa espera por voces...;)



Cima da esquerda para a direita- Marco Lourenço, João Catarino, Pedro Guerra, Luís Dias, Daniel Cochicho, Jorge Pereira; José Júlio, Paulo Marques, Ricardo André, André Camões e Acácio Pucarinhas.
Baixo da esquerda para a direita - André Arvana, Luís Santana, Jorge Silva, Vítor Catambas, João Marques, João Dias, Carlos Merino, Carlos Bilro, José Lopes, Humberto Camões, Gonçalo Lopes e João Garcia.

*Não puderam estar presentes nesta fotografia, num domingo com um grau positivo o Nelson Santos, Duarte Picão, Flávio Cóias, Pedro Ramalho e Pedro Perdigão.


Podem consultar mais informação sobre o SDT através:

Site em: http://www.sobedesceteam.com/
Blog: http://sobeedesce-team.blogspot.com/
Álbum de fotografias: http://picasaweb.google.com/sobedesceteam/



Contacto:
Associação BTTMOZ- SDT
Serrado da Martinheira 7100-056 Estremoz
sobedesceteam@gmail.com
 
Last edited:
#3
O pessoal cá te espera Telmo é só dizeres, pois todos os domingos o pessoal tem encontro marcado com a Serra d'Ossa, só que este ano está a ficar um pouco "careca"..lol, pois ando a cortar os eucaliptos...

Cmp e boas pedaladas
 
#4
‎"A pedalar e caminhar,
Pipinha vamos ajudar..."

É já este domingo, dia 08

A onda de solidariedade continua em torno da pequena Filipa, onde varias actividades se continuam a realizar na nossa cidade a fim de angariar donativos para que o custo total do tratamento seja atingido.

Por problemas no parto sofreu uma asfixia grave que originou paralisia cerebral envolvendo todas as funções motoras.
Infelizmente as limitações da Pipa incapacita-na de andar, falar ou ate de executar ou coordenar movimentos mais básicos.
Felizmente, depois de muito tempo em lista de espera chegou a vez dela para um tratamento pioneiro com hormonas de crescimento em Espanha
Alem deste tratamento ser a nova esperança da paralesia cerebral implica custos muito elevados com terapias e medicações...


Abraçando mais uma causa solidaria a equipa do Sobe e Desce Team em conjunto com a Câmara Municipal de Estremoz irá realizar no próximo dia 8 de Janeiro um passeio de BTT com cerca de 25km e uma caminhada de cerca de 5km. Actividade esta com o donativo mínimo de 5 euros, valor este do evento que será totalmente depositado na conta da pequena Pipa, filha do nosso colega do pedal José Júlio.

A concentração para ambas as actividades será em frente do edifício da Câmara Municipal cerca das 9h:30m.

Mais informações em www.sobedesceteam.com

Aproveite estas actividades para queimar aquelas calorias do Natal e do Ano Novo fazendo desporto e ajudando a Pipinha, pois ela agradece e a sua saúde também.

Cmps bom ano de 2012