Valor de mercado das 29er

#21
Eu diria que a focus e a scott estão no mesmo patamar. Penso que a focus até seja um pouco mais barata no geral, mas à custa disso tem bastante mercado. (posso estar errado por na minha zona haver um representante da marca e ver muitas bikes dessa marca).

A bfour nem sequer conhecia, ou seja se as pessoas não conhecerem não valorizam tanto. Nisto das bikes, dentro das marcas conceituadas apenas terás mais facilidade de vender a marca X ou Y se apanhares um "fanboy" dessa marca, pois de resto é igual. Nem a garantia conta pois só é valida para o 1º dono.
 
#22
Não trocava uma rockrider toda equipada com XTR por uma SCruz, Scott, Specializes,... toda SLX
Não ??????????

Os componentes podem ser todos trocados ao longo da vida de uma bike. O que não se consegue trocar é um quadro com R&D, provas dadas em competição, boas reviews nas revistas da especialidade.

Eu trocava.
Aliás ... tenho lá um rockrider (FS) em casa que troco por um SCruz ( mandem propostas por MP) e ainda dou uma suspensão dianteira.
;)

Em relação à pergunta do tópico:
Experimenta .... e escolhe a que te dá mais prazer a andar. As cores e autocolantes são importantes claro, mas .... o "prazer" que se tira quando a máquina salta sem perder mo controlo, faz as curvas com adrenalina mas sem te pregar sustos.... EXPERIMENTA ...
 
Last edited: