VAG Piton

Lojadaventura

New Member
Amigos, vale mais uma imagem que mil palavras... :mrgreen:

Quem ainda tem duvidas quanto á qualidade dos quadro VAG, como tinha prometido, montei uma bicicleta com quadro VAG, propositadamente para a testar em condições bem durinhas.

Aqui fica uma foto da Piton no cume Veleta (Serra Nevada) a 3.392 metros de altitude. Portou-se lindamente a subir e foi uma autêntica leõa a descer. Não arreou nem uma unica vez.


A minha conclusão só pode ser uma. QUADRO APROVADO COM DISTINÇÃO.

Bruno Martins
 

santos46

New Member
excelente como se esperava, né?
tambem eu espero ter sorte com o meu mission, que como tinha dito no meu tópico "extinto" de "qualidade Vag" que ia comprar,,,,,já cá canta :mrgreen:
Parabéns!!!!! e obrigado pelas tuas opiniões no meu tópico....
fica bem
 

AquaMan

New Member
Oi LojaAventura,

Já agora podias por o teu setup e o peso final?


Mais uma pergunta: Notas alguma diferença no quadro por ser aluminio 6061?


Obrigado,
Paulo Cabrita
 

specialone

New Member
foste pela estrada :D :wink:, não é preciso ter uma vag para conseguir fazer essa proeza basta ter pernas para o conseguir subir e em relação á descida basta largar os travões
Tenta noutra bike e vais ver que também consegues, talvez "esmaltina" ou fundador" :mrgreen: :mrgreen:

boas pedaladas e esquece a publicidade
 

Lojadaventura

New Member
Não amigo specialone, o caminho não foi por estrada. Fizemos um bocadinho de estrada a subir, mas a descer foi integralmente "terra" e daquela bem durinha. Podes ver a reportagem fotográfica que coloquei aqui no forum e pelos pneus que estão na bike. Se fizesse tudo por estrada, certamente tinha uns 1.0 que custava 1/3 a subir, como podes imaginar :twisted:

Já agora "publicidade"... que publicidade???? Não vendo VAG.

Mas quem quiser recomendo a "Masil" (Loures) ou o "Cantinho das bicicletas" em S.Marcos - Cacém (eles vendem) :lol: :lol: :lol: :lol:

BRUNO MARTINS
 

silvioferraz

New Member
Infelizmente, já não posso dizer o mesmo. Ao fim de 1000kms e +/- 6 meses q quadro da minha cedeu... acho que nestes casos, é uma questão de sorte.

Abraço
 

silvioferraz

New Member
A minha Vag é uma Mission Ultra, e ainda não descurtinei por onde o quadro cedeu, porque, para já não vejo nenhuma racha no vil metal, apenas ouço aquele tic, tic, característico de quadro rachado. Um pormenor, é mesmo do quadro. Por via das dúvidas desmontei-o completamente e se o forçar contra algo, lá vem o tic. Em relação à garantia, aonde comprei o quadro, não sabem o que isso é :s.
montadas005medium5iw.jpg


Abraços
 

Lojadaventura

New Member
Silvio, contacta a VAG

www.vag.pt

Telefona para lá , conta-lhes a história do sucedido, que no "vigarista" onde compraste não te reconhecem a garantia e vais ver que eles te dão uma solução.

Diz-me mais uma coisa. Vi que tens umas rodas command. O que achas delas?

Boa sorte
BRUNO MARTINS
 

silvioferraz

New Member
Quanto às rodas command, a história já é outra. O único defeito que lhes vejo é o peso, porque em termos de rigidez, são as melhores que tive até agora e esteticamente, acho-as soberbas. O grande trunfo é o preço. Estas rodas não chegam a 80 euros o PAR. Tenho, na minha Scott yz0, montadas umas Alexrims dp20 e já estou farto de afinar pequenos empenos, enquanto nas Command, até à data, ainda não viram a chave de raios. Gosto tanto delas que tenho dois pares.
Vou seguir o teu conselho e vou pôr o caso à Vag a vêr o que me dizem, embora, para mim, o que continua a ser o pior defeito do portugês e dos comerciantes portuguêses, é o quererem tapar os olhos aos freguêses. Para mim, vão-me empurrar para quem me vendeu o quadro e quem mo vendeu vai-me continuar a dizer o mesmo: ahh, isso é do espigão do selim ou então, e esta foi de rir, se não é do espigão nem da caixa de direcção, tira o eixo pedaleiro e deita-lhe Coca Cola para ficar bem colado ao quadro que vais ver que os barulhos desaparecem...sem comentários!

Abraços
 

silvioferraz

New Member
Não tem nome, mas é em Esposende. E por lá, hà 3 lojas no centro. É a única que não tem nome, pois as outras duas são a Propedal e a Bike zone e destas não tenho nada a dizêr a não sêr bem.
O mais estranho, é que ainda lá compro material, porque não existe concorrência, para os preços praticados lá pelo fulano, o que como deves imaginar, me obriga a lá entrar com cara de parvo e a falar a bem com o dito cujo, depois de me apetecer é partir-lhe a loja toda.
Mas não faz mal, eu ainda sou dos que acham que de uma maneira ou de outra, ele me hà-de pagar o prejuízo.
A vêr vamos...

Abraços
 

papimio

New Member
eu tenho uma VAG STHEALT B2 e só tenho a dizer bem dela!!!
6 meses depois(700 km +-)em monte,com muita porrada pelo meio e ela 5 estrelas!!! :mrgreen: :mrgreen:
muitas vezes procuram marcas internacionais(+ conhecidas e + caras)e temos marcas nacionais muito boas!!!


Cumprimentos

Paulo Sousa
 

Bttvalongo

New Member
Boas
Também tenho uma VAG STHEALT B2, quando a comprei não tinha dinheiro para mais, e bendita altura que estava parco em euros, pois não me arrependo da excelente compra.
Iniciei-me no mundo do BTT como um autentico mafarrico, agora não sou mestre e nem para lá caminho, mas faço algumas (quase todas) das descidas em Valongo, o que não são pêra doce para um quadro supostamente fraco, mas ele lá se vai aguentando.

Outra da vantagem, é que agora posso me dar ao luxo de poder partir um quadro VAG por mês, que ainda sobra dinheiro comparativamente a outros quadros de marca CAROS-XPTO.


Paulo China
 

Conguito

New Member
Bttvalongo said:
Outra da vantagem, é que agora posso me dar ao luxo de poder partir um quadro VAG por mês, que ainda sobra dinheiro comparativamente a outros quadros de marca CAROS-XPTO.


Paulo China

Convem é teres cuidado da maneira que os partes, é que podes comprar um vag novo todos os meses, mas duvido que compres uns dentes novos todos os meses :mrgd:
 

indy

Member
silvioferraz said:
Não tem nome, mas é em Esposende. E por lá, hà 3 lojas no centro. É a única que não tem nome, pois as outras duas são a Propedal e a Bike zone e destas não tenho nada a dizêr a não sêr bem.
(...) O mais estranho, é que ainda lá compro material, porque não existe concorrência, para os preços praticados lá pelo fulano(...)

Pela descrição e pelos preços deve ser a Terrabike... :-K
Um conhecido chamou-me a atenção para bons preços lá praticados mas foi-me logo avisando que o dono era um bocado estranho :mrgreen: Comprei lá uns sapatos Diadora bem baratos.
 
Top