V "trilhos da lobagueira" - Encarnação - (Mafra) - 19 Junho 2011

BikeGirl :)

New Member
Malta, estes 60km com 1500 de acumulado vão ser verdadeiramente duros não vão??? Sejam honestos... Acho que vou optar pelos 35km LOL, embora depois fique a saber a pouco...
 

telmo.malaquias

New Member
È verdade BikeGirl o percurso dos 60 km não é fácil, já o fiz a gravar com o GPS duas vezes e acho que tem tanto de duro como de belo. O grau de dureza não é igual nos dois percursos.
António Rodrigues ficaste encantado com a parede ao Km28 . Tens participado em tantos passeios e raids e achaste este percurso BRUtal então valeu o esforço de te tentar acompanhar no domingo , pena não teres parado nas ameixas, eram deliciosas. abraço
 
Pois é Telmo, foi muito boa aquela volta. Nunca me tinha acontecido uma coisa daquelas, assim que falaste nas ameixas fiquei com uma larica (tinha comido ás 06h30) que me vi aflito, a minha safa foi o José Júlio que me deu uma barrita, e a água "purissima" da fonte, depois foi canja.
Continuo a achar este percurso imperdível, e hei-de fazê-lo mais vezes.
 

telmo.malaquias

New Member
Pois é , a malta está um pouco durida pois foram 2 manhãs seguidas agarrados ás catanas e ás roçadeiras para que no domingo (dia 19 de Junho) o percurso esteja impecável.
Um abraço para todos os que participaram e :mad: para os que se baldaram ao trabalho duro.
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

Inscrito e pago para um passeio que promete. Já participei em alguns passeios vossos, outros andei à boleia, entenda-se descarregar o track GPS e fazê-lo posteriormente, e sempre com percursos formidáveis, os meus amigos não brincam no que toca à organização. Irei com elevadas expectativas, também não poderia deixar de participar visto que apareço no flyer de promoção ao evento. Não estou a pedir direitos de imagem :)

Continuação de bom trabalho.
 

telmo.malaquias

New Member
Jorge , estava com curiosidade para saber quem era o amigo com uma tão bela foto.;) Ainda bem que é de alguem nosso amigo. Acho que este percurso não vai defraudar as expetativas de ninguem.
Abraço :fpalm:
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

Há coincidências engraçadas, essa foto já tem uns tempitos, provavelmente de 2008, e ficou muito catita. Fiquei todo contente por aparecer.

Em relação ao percurso, com 1500 de acumulado de descidas, há muito para gozar.
 

naga

New Member
Boas Jorge,

Efectivamente a foto é de 2008.
No que toca a descidas efectivamente temos umas quantas engraçadas......., certamente que a malta vai gostar.

Naga
 

JorgePedroso

New Member
Viva,

Espero que assim, o acumulado promete muitas descidas, estou certo que não nos vão levar ao alto dos montes para depois descermos em estradões ou, ainda pior, em alcatrão.

Já avisei em casa que chego tarde. ;)
 

naga

New Member
Boas,
Não...Não, eu gosto pouco de estradão.....
Vamos ao alto do monte é mesmo para ver as belas paisagens da região saloia....:rotfl::rotfl:
Naga
 

pardasbtt

New Member
Boas,esta cada vez mais perto o dia,alguns membros do BTT-TERRUGEM vao marcar presença neste evento que concerteza vai ser espetacular!a todos da organizaçao um obrigado!
cumptos e ate la
 

telmo.malaquias

New Member
Sim june27 , no proprio dia tambem vamos aceitar inscrições, aparece que não te vais arrepender. Tenta é não vir em cima da hora.
abraço
 

nuno faia

New Member
provavelmente,hoje devem estar ocupados,mas era só para perguntar,se é possivel ir levantar hoje o dorsal,e a partir de que horas?
 

pardasbtt

New Member
boas,nuno faia-
PROGRAMA:
18/06/2011
16h00 – Abertura do secretariado

Pedestre - Entrega de brindes e senha de almoço

Btt - Entrega de dorsais, brindes e senha de almoço

19h00 – Encerramento do secretariado​

e isto que esta no site Trilhos da lobaguiera,tbm vo la hoje ;)
cumptos
 
Top