Usam capacetes de senhora ou.. nem por isso ?

#25
Banidos do fórum por "ber male" (não me parece)?!?

...O problema é que os meus olhos são claros, daí a sensibilidade........ ao "excesso de luz"!!! :cool:
 
Last edited:
#26
tou como o medroso#78, tenho olhos claros e so com um avistamento mais aprofundado é que vi que afinal aparecem 3 capacetes:p
 
Last edited:
#27
Se não fosse o uso do CAPACETE a esta hora não estaria aqui de certeza!! :/ Faz 4 anos em Agosto que tive um grave acidente de bike... o capacete rachou ao meio!! Felizmente (sim felizmente!! Porque caí ao fazer ciclismo, e sorte não ter passado nenhum carro na altura!) só fiz uma fratura exposta da clavicula (Tendo sido operada e ter levado 2 ferros no ombro) e ainda estive internada 10 dias... Por isso que digo.. CAPACETE quer seja de mulher / homem ou mesmo de criança é para SE USAR SEMPRE!! ;)
 

shelltox

Super Moderador
#28
Não são muitos os componentes ou acessórios que ache tenham de ser específicos para senhora, até porque grande parte passa só por diferenças de cores. Quanto aos capacetes apareceu um que realmente é capaz de ser uma ideia feliz para um capacete de senhora com o sistema de ajuste a facilitar o cabelo apanhado:



 
#29
Na minha opinião o mais importante é um capacete que ofereça segurança, eu sou a mister das quedas e digo além das cores e das adaptações no final o que interessa é que quando caímos o capacete funciona ou não. E por vezes versões muito baratas falham nas grandes quedas. :)
 
#30
sofiabike tu não usas capacete?
safa, olha há uma semana atrás safou-me de males maiores (fico amolgado mas protegeu a minha tola)
please, pela tua integridade física, usa!