Uphill sintra 2011

asleb

New Member
Para vosso conhecimento dia 27 de Novembro, vai ter lugar em Sintra uma prova unica de UPHILL, com partida da praia da Adraga e chegada à Peninha, ou seja cerca de 8 km sempre, sempre, sempre a subir.

Regulamento, e programa da prova, brevemente disponivel no site da Associação da Ciclismo de Lisboa, contudo dúvidas quanto ao evento poderão ser esclarecidas neste fórum.

António Macedo
Associação de Ciclismo de Lisboa
 

O2

New Member
Excelentes notícias de todas as formas!

Pena não ser no mês anterior...

Promoção por escalões etários (À la NA), está contemplado?

CumpTT's
 

filks

New Member
penso que a data é que não terá sido a melhor escolha!!! pois nessa data ou se está de "férias", ou já se está a treinar para a nova época, tendo em conta que a época acaba no fim de Outubro, seria mais acertado aportar este evento para Fevereiro/Março do próximo ano!!
 

filks

New Member
20minutos, só??? se no nacional de rampa são pouco mais de 3km e é feito em 15minutos.....embora em Sintra as inclinações das subidas não sejam as mesma que em Manteigas, mas nunca dará menos de 40minutos!!
 

vitor nherf

New Member
1 009 Bruno Fernandes 01:04:51
2 018 Daniel Ferreira dos Santos 01:09:22
3 001 Daniel Fonseca Soares 01:09:35
4 020 Gonçalo Regalo 01:11:18
5 030 Domingos Dias 01:11:20

Resultado do uphill de São Pedro do Sul deste ano, os 5 primeiros, e são 20 km sempre a subir, mas a subir mesmo.
 

asleb

New Member
Nesta fase do ano, vamos tentar que a subida se desenvolva da forma mais simples, e obviamente sempre em terra, contudo e se verificarem estamos a partir da cota da Praia da Adraga para a Peninha, o que não vai ser pêra doce.

Essa da Almoço, após o evento da entrega de prémios a realizar no Praia da Adraga, parece-me bem, e vamos estudar as condiçôes.

Agora, a dúvida que tenho, e agradeço a vossa sincera opinião, é que tendo em conta que toda a estrutura vai ficar concentrada nesta praia, não seria de fazermos um UP/DONW, ou seja subirmos até à Peninha, e descermos por ali abaixo.

E com classificaçôes à subida, à descida e à geral.

Venham dai esses comentários e opiniões, pois quem vai "sofrer" são vocês.

AM
 

Master_btt

New Member
Boas,

Já faço o Up-hill de Manteigas á uns 7 anitos e gosto bastante, mas até agora foi o unico em que participei, venham lá mais eventos destes.
Pena a data tao tardia, não dá para anteceder para finais de Outubro?
 

Saionap

New Member
caro amigo, creio que para os finais de Outubro não será possível anteceder a prova, pois realizam-se nos próximos dias 29/10 e 30/10 provas organizadas por esta associação pelo que acho que não irá ser muito fácil antecipar...
mas ninguém melhor que o amigo Macedo para nos esclarecer!
 

asleb

New Member
Parece-me que a opção está a ir para o UP/DOWN, e em seguida um grande almoço naquela fabulosa praia da Adraga.:cheers:
Obviamente que a epoca nessa data já vai bem longa, mas também temos que ser realistas, pois a não acontecer, afinal o que vamos fazer nesse Domingo ?
Acreditem que a vossa opinião quanto às opções dos moldes em que esta prova se vai realizar é extremamente importante para mim, pois afinal são vocês que vão sofrer:cool::cool:
AM
 

Paulo.Cabanas

New Member
Boas,
concordo com o uphill. Já com o Downhill, é para outras bicicletas e equipamentos de protecção.

Com o almoço, também concordo. Agora só não sei se a Suzete faz uns almoços em conta. ehehe

Cumpts
Paulo Silva
 

vidrinhos_team

New Member
são 8kms não são 20, percebeste mal quando outro user estava a dizer que se demorava aí 20 minutos a subir :) se demoram à volta de 1h os primeiros a média será de 8kms/h
 
Top