Uphill sintra 2011

#1
Para vosso conhecimento dia 27 de Novembro, vai ter lugar em Sintra uma prova unica de UPHILL, com partida da praia da Adraga e chegada à Peninha, ou seja cerca de 8 km sempre, sempre, sempre a subir.

Regulamento, e programa da prova, brevemente disponivel no site da Associação da Ciclismo de Lisboa, contudo dúvidas quanto ao evento poderão ser esclarecidas neste fórum.

António Macedo
Associação de Ciclismo de Lisboa
 
#7
penso que a data é que não terá sido a melhor escolha!!! pois nessa data ou se está de "férias", ou já se está a treinar para a nova época, tendo em conta que a época acaba no fim de Outubro, seria mais acertado aportar este evento para Fevereiro/Março do próximo ano!!
 
#9
20minutos, só??? se no nacional de rampa são pouco mais de 3km e é feito em 15minutos.....embora em Sintra as inclinações das subidas não sejam as mesma que em Manteigas, mas nunca dará menos de 40minutos!!
 
#10
1 009 Bruno Fernandes 01:04:51
2 018 Daniel Ferreira dos Santos 01:09:22
3 001 Daniel Fonseca Soares 01:09:35
4 020 Gonçalo Regalo 01:11:18
5 030 Domingos Dias 01:11:20

Resultado do uphill de São Pedro do Sul deste ano, os 5 primeiros, e são 20 km sempre a subir, mas a subir mesmo.
 
#11
Nesta fase do ano, vamos tentar que a subida se desenvolva da forma mais simples, e obviamente sempre em terra, contudo e se verificarem estamos a partir da cota da Praia da Adraga para a Peninha, o que não vai ser pêra doce.

Essa da Almoço, após o evento da entrega de prémios a realizar no Praia da Adraga, parece-me bem, e vamos estudar as condiçôes.

Agora, a dúvida que tenho, e agradeço a vossa sincera opinião, é que tendo em conta que toda a estrutura vai ficar concentrada nesta praia, não seria de fazermos um UP/DONW, ou seja subirmos até à Peninha, e descermos por ali abaixo.

E com classificaçôes à subida, à descida e à geral.

Venham dai esses comentários e opiniões, pois quem vai "sofrer" são vocês.

AM
 
#14
Boas,

Já faço o Up-hill de Manteigas á uns 7 anitos e gosto bastante, mas até agora foi o unico em que participei, venham lá mais eventos destes.
Pena a data tao tardia, não dá para anteceder para finais de Outubro?
 
#15
caro amigo, creio que para os finais de Outubro não será possível anteceder a prova, pois realizam-se nos próximos dias 29/10 e 30/10 provas organizadas por esta associação pelo que acho que não irá ser muito fácil antecipar...
mas ninguém melhor que o amigo Macedo para nos esclarecer!
 
#17
Parece-me que a opção está a ir para o UP/DOWN, e em seguida um grande almoço naquela fabulosa praia da Adraga.:cheers:
Obviamente que a epoca nessa data já vai bem longa, mas também temos que ser realistas, pois a não acontecer, afinal o que vamos fazer nesse Domingo ?
Acreditem que a vossa opinião quanto às opções dos moldes em que esta prova se vai realizar é extremamente importante para mim, pois afinal são vocês que vão sofrer:cool::cool:
AM
 
#19
Boas,
concordo com o uphill. Já com o Downhill, é para outras bicicletas e equipamentos de protecção.

Com o almoço, também concordo. Agora só não sei se a Suzete faz uns almoços em conta. ehehe

Cumpts
Paulo Silva