Up and Down BTT - Vouzela 2009 06 Dez. 2009

Pedro Ribeiro

New Member
Boa noite :p
Este topico está ao rubro :roll:, já nao chegava as mulas e os folgosas á disputa das minis, temos tb os gingas a "lavar roupa suja". :lol: tenham calma amigos, primeiro vamos acabar este campeonato, para o ano logo se vê. sabemos á partida que vai haver mudanças, e pelo que tenho visto do INATEL, so pode ser para melhorar a prova portanto á que ter calma e esperar pelas novidades :mrgreen:. entretanto aconselho a irem treinando que vão precisar para esta ultima prova :twisted: :twisted:
Hoje foi mais um dia de trabalho intenso a limpar os troços mais espectaculares do percurso, os trilhos de Vasconha :p, quem tiver curiosidade pode dar uma espreitadela no nosso site WWW.VASCONHABTT.COM e ir acompanhando os trabalhos :wink:. A proxima etapa é a obtençao das altimetrias para vos fornecer.
Bons treinos e até para a semana
 

André Duarte

New Member
Re:Up and Down BTT - Vouzela 2009 06 Dez. 2009 - JANTAR

Boa Noite a todos,

Como é de conhecimento de todos no próximo dia 6 de Dezembro realiza-se a 10ª Etapa e última do UP and DOWN BTT 2009.

Desde já a Fundação INATEL agradece a todos a participação nas diferentes etapas. Confirmo que existem muitas novidades para o ano 2010, com alterações regulamentares e de localização de etapas. Essas novidades serão divulgadas em momento oportuno.

De qualquer modo o importante neste momento é destacar todas as etapas realizadas e a realizar no ano de 2009, bem como premiar todos aqueles que pela sua regularidade cumpriram o desafio do UP and DOWN BTT 09.

Para esse efeito será marcado um jantar no próximo dia 12 de Dezembro em local a confirmar. O valor do jantar fica á responsabilidade de cada participante. Nesse sentido era importante obter um número aproximado dos interessados em participar (podendo participar qualquer pessoa, tendo cumprindo alguma etapa ou não) para ser possível seleccionar o local.

Penso que seria a continuação de um convívio saudável que foi sendo criado desde a primeira edição do UP and DOWN BTT.

Por fim, espero ter mais informações sobre o jantar durante a próxima semana, relembrando que apenas os atletas que cumprirem 8 etapas é que terão o bónus de 50 pontos e que apenas são classificaveis os atletas que terminam o evento com a participação em 6 etapas.

Se existir alguma duvida estou ao dispor... agradeço o envio da mesma para o email: aduarte@inatel.pt

Bons treinos e até Vouzela.

Cumprimentos

André Duarte
 

F.MARQUES

New Member
Boa tarde Sr. André Duarte,

Envieu a minha inscrição via e-mail e cheguei a ligar para o INATEL para confirmar essa mesma inscrição, era para saber se estava tudo ok? Visto que vou de propósito de Vila Nova de Gaia.

Até lá boas pedaladas,

Abraço,

Filipe Marques
 

Pedro Ribeiro

New Member
Boa tarde F. marques:
Recebi a sua msg privada, mas nao lhe consigo responder a essa questão, pois as incrições são da competencia da INATEL. de qualquer forma nao se preocupe que a inscrição deve estar feita, e mesmo que nao esteja pode increver-se no dia, tem é de pagar mais um euro. Em relação ao trilho, estamos a fazer os possiveis para vos surpreender, mas adianto já que em comparação com aveiro que tambem fui, não vai ter comparação :twisted:. Aqui há subidas a sério :mrgreen: :mrgreen: e bons trilhos técnicos a descer. Se gosta disso vai com certeza ficar satisfeito :D :D
Boas pedaladas até lá
 

F.MARQUES

New Member
Boa noite Pedro,

Essa resposta só me deixa com mais água na boca (e lama nas rodas lollol) pois será a minha 3ª participação em provas deste tipo. Estou a preparar-me para poder começar o ano 2010 de inicio e com mais rítmo. Não pensava que iria ganhar tanto gosto pelo pedal. O pessoal quando me viu a comprar a minha bike disse logo "vais andar 2 meses e vais encostar". Pois só posso dizer que eles estavam redondamente enganados (e ainda bem). Gostava de saber igualmente quais as provas/Raid/Passeios que valem a pena na zona Norte do nosso pais. Tenho basicamente passado horas a ler os vários tópicos deste forum mas se algum com mais experencia souber as que vale mesmo a pena pode sempre dizer, sempre ajuda.

Abraço a todos e bon treinos até dia 6.

Filipe Marques
 

F.MARQUES

New Member
Boas malta,

Estas fotos falam por si!!!! Nunca mais é dia 6.

Por favor a altimetria, estou mesmo curioso!!!

Grande abraço a todos e desde já os Parabens ao pessoal da Vasconhabtt pelo árduo trabalho que estão a desenvolver, mais isto só os dignifica como organizadores e principalmente como preparadores de trilhos fantásticos!!!!

Mais uma vez parabéns e até Domingo.

Boas pedaladas e grande abraço a todos!!!

Filipe MARQUES
 

Baião

New Member
Já estou a ver muitos papos e poucas minis... Vamos é ver se marcamos um dia para pormos as contas em dia... boas pedaladas
 

enes

New Member
BOAS!!!

Cá vos deixo com a altimetria e algumas fotos que fui tirando pelo caminho. Não foram, muitas uma vez que a luminosidade não era a melhor !!!!

vasconha.jpg

http://picasaweb.google.pt/lh/photo/fAifJbeOt2xsvs_YzShG2A?authkey=Gv1sRgCLjF9NCMzu-ILg&feat=directlink

DSC05456.JPG


DSC05459.JPG


DSC05460.JPG


DSC05461.JPG


DSC05462.JPG


DSC05464.JPG


DSC05465.JPG


DSC05466.JPG


DSC05467.JPG


DSC05468.JPG


DSC05471.JPG




Até Domingo.

Abraço​
 

Pedro Ribeiro

New Member
Boas:
Este ENES é um espectaculo... ao fim de 4:30 horas á chuva e dois furos ainda teve paciencia de ir pra casa pôr aqui a altimetria :lol: :lol:. Afinal nem vai ser muito duro, 1180 metros de acumulado em 43 km não é nada de especial :twisted:, O problema é mesmo a agua que torna o piso pesado e as pedras escorregadias :lol:.
Ate domingo.
P.S: Não se esqueçam da inscrição atempadamente :wink:
 

serpink

New Member
e andao tipos com o senhor pedro rideiro do vasconha btt a comprar maquinoes de carbono (mas pobre rapaz pensa que aquela marca com o nome esquesito que nem sei prenunçiar faz milagres) que custao uma tipa de massa para andaren a brincar aos 40 km.
isso é coisa de maricas faste homen meu caro da uso a´máquina porque para brincares bastava compravas uma boneca da barbie com o kit de bicicleta cor de rosa.
e ja´agora, esqueçete de atalhar en vouzela ja´que sabes o caminho de trás para a frente e aposto que até com os olhos vendados ihihihihihihihih.
 

Pedro Ribeiro

New Member
Olha, olha... quem decidiu aparecer. E ainda por cima começa logo com acusações e provocações :mrsock:
1º- Só te fica mal nao saberes pronunciar o nome de uma das melhores marcas de bicicletas do mundo, ainda por cima quando trabalhas no ramo. quererá revelar que és um mau profissional :?: :?: espero que não. :mrgreen:. mas pronto eu ajudo-te a aprender, soletra: S-A-N-T-A C-R-U-Z B-L-U-R Xc-C :p, Vais ter tempo para aprender, pois vais começar a ver uma á tua frente :mrgreen:
2º- Qual é a moral de um gajo que tem uma bicicleta cor de rosa com umas pintinhas "azul Gay", (sem ofensa para a classe), para vir para o forum chamar os outros de maricas?? mais uma vez devias estar caladinho :D
3º Se não te conhece-se e soubesse que estás só a meter veneno, com medo de ficar mais uma vez atrás de mim:D iria ficar chateado com essa acusação. Quem me conhece e tu és um deles, sabe que não entro nessas ondas de atalhar. Agora é verdade que conheço o percurso todo, é uma das vantagens de organizar uma etapa do up and down. Espero tirar partido disso e conseguir uma boa classificação,(no minimo 1 lugar a tua frente :mrgreen:) até porque a organização da etapa tambem me obrigou a “treinar”. Agora só tenho de me conseguir deitar cedo no sabado e não as 6h da manha como costume antes destas provas.
Agora para ficares ainda com mais dor de cotovelo, delicia-te a olhar para a foto:
img9499n.th.jpg
[/URL]
[/img]​
 

Pedro Augusto

New Member
Pedro Ribeiro said:
uma bicicleta cor de rosa com umas pintinhas "azul Gay"
:hahaha: :rotfl:

Bem! Coisas sérias:
Como isto anda concorrido, digo por aqui que o 004, 005, 841 e 842 já estão a fazer uma fogueira para meter a roupa a secar durante a tarde de domingo!
Portanto, contem connosco para disputar com alegria, um dos últimos lugares do pelotão!

PS: a foto dá é dor de olhos, de tão pequena que é! Diverte-te com o teu novo brinquedo :clap:
 
Top