Um carro bateu-me

sergiol

Member
Bom dia.
Hoje vinha a andar de bicla no caminho de casa para o trabalho e uma carrinha de medicamentos bateu-me por trás.

Não foi grande impacto porque tanto eu como ele estávamos a começar a andar depois de um semáforo passar a verde.

Parei imediatamente e perguntei-lhe repetidas vezes "Você sabe o que anda a fazer?" e ele respondeu-me de uma maneira um bocado arrogante a fazer gestos como se eu fosse a atravessar os carros todos, coisa que eu não estava.

Naquela situação se houvesse testemunhas, a culpa era claramente dele.

Fiquei mais chateado com a postura dele na resposta do que propriamente com o facto de ele me ter batido. Se ele tivesse tido uma postura mais cordial, eu talvez nem estivesse a escrever.

Decorei a matrícula dele e apontei-a quando cheguei.

O que fariam vocês? Denunciavam-no à polícia?
 

sergiol

Member
Só consegui ver "MEDICAMENTOS" escrito na parte de trás da carrinha.

A primeira coisa que pensei foi denunciá-lo à empresa, mas não tenho essa informação. Além de que se a empresa for em nome individual vou denunciá-lo a ele prórpio, o que não surte efeito nenhum.
 

davidream

Active Member
bOAS!
Apesar de compreender bem a tua situação/sentimento, pessoalmente daria graças por o acidente não ter sido nada de grave!o que infelizmente não tem sido a norma nestas situações.
Sei que nos devemos defender quando é de direito,mas a mim preocupa-me bem mais a minha saúde e bem estar,daí ter sempre mil olhos na estrada e nunca facilitar o que quer que seja!
Que fique a aprendizagem para ti de fazer uma condução ainda mais defensiva(quando estiveres na estrada ou com a presença de carros pelo menos) e á falta de cordialidade dos outros... é tentar fazer as coisas da melhor forma!o_O
Cumps
 

Joseelias

Well-Known Member
Se tiveres possibilidade compra um action camera e coloca-a a apontar para trás. Sempre podes ficar com os dados e um elemento para fundamentares uma queixa.
 
Top