Ultra-maratona da Bairrada - 23/05/2015

Medroso#78

Active Member
Boas,

com pena minha, não tive hipótese de conversar um pouco com o camarada Lopes (cheguei em cima da hora), logo à entrada para a meta, tive oportunidade de conhecer, e cumprimentar, o nosso camarada "rm6", e um outro camarada ("rompestrada", acho que é assim que se "chama") de um outro fórum, desde já lhes mando um abraço. ;)

Quanto ao evento em si, foi do melhor. Paisagens TOP. Trilhos TOP! Inicialmente, fizeram-se medias "astronómicas", com umas vistas para o rio.... lindo. Subidas daquelas LOL..... descidas UI... zonas rápidas é verdade, mas também muito trilho (não menos belo), mas muito lento/técnico. Organização espetacular, sempre presente, e com boa simpatia. Abastecimentos no local e hora ideal. Resumindo, AMEI. A repetir naturalmente. :)

Ainda me "fardei" para a concluir em 10h, mas não deu.... andei imenso tempo com uma cólica intestinal, que não me deixou fazer melhor. De qualquer forma, não caí, não avariei, não empenei (hoje, por cá, foi dia de "São Rali", ainda deu para fazer mais 70), melhor impossível. :)

...agora vamos lá "desempenar" do fim de semana durinho, e com "noitadas" pelo meio. :D

https://www.strava.com/activities/311094163
 

Medroso#78

Active Member
Outro para ti, aqui do Sampaio. :)

....hoje sempre "deu tempo" para me identificar lol. No sábado fiquei a pensar nisso! ...ficamo-nos apenas pelos "nomes artisticos". :D

Vemo-nos por "aí". ;)
 

rm6

Member
Boas amigo Sampaio :)
Como já te disse no outro fórum, foi muito porreirasso conhecer-te pessoalmente! havemos de combinar umas voltas por aí! :)
Quanto ao B150.... uiiiiiiii que empenasso!!! mas muiiiiiitoooo bom mesmo!!!

grande abraço!
 
Top